Fanfics Brasil - 57° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 57° Capitulo

1100 visualizações Denunciar


Duas semanas haviam se passado, Christopher e Dulce estavam a cada dia mais apaixonados e mais grudados um no outro, por amor a Christopher ela largou o emprego, na verdade diversos fatores contribuíram para que ela deixasse aquele lugar, a possibilidade de perder a seu filho e a Christopher eram as que mais pesavam então ela decidiu por viver aquele conto de fadas por completo, deixando que Christopher lhe arrancasse de uma realidade massacrante e lhe desse o melhor dessa vida, o amor! Por que isso sim vale mais do que qualquer dinheiro neste mundo, pelo menos os dois pensavam assim!


Dulce estava parada enfrente ao espelho encarando seu reflexo, ela mirava seu vestido, sabia que não estará bom o suficiente, ela começará a se arrepender de não ter deixado que Christopher comprasse algo para ela vestir naquele almoço. Seu vestido não estava feio, ou rasgado ou algo parecido, pelo contrario era o melhor que ela tinha, mas tinha plena consciência de como aquilo seria inferior perante a família de Christopher.


Como de costume Alexandra decidiu por fazer um almoço dia de domingo em sua casa e quando Alexandra organizava os almoços Maite e nem Christopher podiam faltar pois se fizessem isto sofreriam o resto da semana com o sentimentalismo da mãe. Christopher acabou por ver esse almoço como uma oportunidade para deixar oficial para sua família que ele estará com alguém, então avisou a sua mãe que levaria uma pessoa o que acabou se tornando a expectativa de todos para esse almoço, saber quem seria a pessoa a qual Christopher iria levar.


Dulce continuava encarando o espelho e já estará com o semblante visivelmente tenso, ela não sabia o porquê, mas não estará com um bom pressentimento para este almoço. Christopher terminou de se vestir e ao mirar o rosto dela pelo espelho deu um leve sorriso e caminhou ate ela lhe abraçando por trás fazendo com que ela abrisse um leve sorriso.


 


Esta nervosa? – perguntou ele e ela assentiu. – fique tranquila. – ele depositou um beijo no pescoço dela.


e se eles não gostarem de mim? – perguntou apreensiva.


eles serão loucos se não gostarem de você!  – Afirmou enquanto a virava de frente para ele. – não tem como não gostar de você meu amor, você é incrível! – ela abriu um sorriso.


você é incrível! É o mais incrível e todos – ela depositou um selinho nos lábios dele.  


e você a mais linda, a mais gostosa, a mais maravilhosa de todas! – disse ele colocando uma mecha do cabelo dela para trás da orelha da mesma e logo em seguida se inclinou para beija-la.


 


 


-/-


 


 


                Maite e Christian já haviam chego a casa dos pais de Maite, todos estavam sentados no sofá conversando, esperando a chegada de Christopher para eles poderem ir para a mesa almoçarem, passando-se uns 12 minutinhos após a chegada de Maite a porta novamente se abriu e Christopher surgiu acompanhado de Dulce, os olhares foram diretos para ela, mãe e filha a mediam de cima embaixo, enquanto Christian a olhava surpreso, Dulce quando mirou a Christian sentiu seu coração disparar, ela havia lhe reconhecido e pela cara que ele havia feito com certeza ele também havia lhe reconhecido, percebendo o impacto que Christopher havia causado nela Christopher levou a mão ate a cintura dela como se dissesse a ela que estará ali e que ela não precisará se preocupar.


 


Olá a todos! – disse Christopher.


Olá meu filho. – disse Alexandra andando até ele e o abraçando e depositando um beijo na bochecha dele.


esta é Dulce Maria, minha namorada! – mais uma vez o olhar de todos foi para ela que sentiu suas bochechas corarem.


Namorada? – perguntou Alexandra novamente medindo a Dulce de cima em baixo.


Sim mamãe, namorada! – afirmou ele e Alexandra acabou por abrir um sorriso porem visivelmente superficial. Ela se aproximou de Dulce e a cumprimentou porem se via que não era com satisfação que ela fazia tal ato.


Olá, sou irmã do Christopher, me chamo Maite. – o sorriso dela era tão falso quanto de sua mãe, a única diferença é que Maite não havia se aproximado o suficiente para beijar-lhe a face como Judas havia feito com Jesus, ela se contentou simplesmente com um aperto de mão.


é um prazer conhece-la Dulce Maria! – disse Christian estendendo a mão para ela que apertou a mão.


igualmente! – respondeu ela ainda bem acuada.


bem vinda Dulce, espero que sinta-se a vontade. – disse Victor o único que parecerá ser sincero em seu comentário. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Logo todos seguiram para a mesa, se sentaram e o almoço começou a ser servido, Dulce estará acuada, estará sentada de frente para Maite, a irmã de Christopher a qual lhe olhava com desdém, pelo jeito com que Christopher conversava distraído com seu pai dará pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais