Fanfics Brasil - 58° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 58° Capitulo

1180 visualizações Denunciar


                Logo todos seguiram para a mesa, se sentaram e o almoço começou a ser servido, Dulce estará acuada, estará sentada de frente para Maite, a irmã de Christopher a qual lhe olhava com desdém, pelo jeito com que Christopher conversava distraído com seu pai dará pra notar que ele não percebia a tensão total que estará naquela mesa.


 


Ah, Christopher, encontrei com Belinda ontem, ela lhe mandou um beijo, disse que esta com muita saudade. – disse Maite dando um leve sorriso. Christopher não era tão bobo para não perceber que aquilo era uma forma de alfinetar seu relacionamento com Dulce.


hum... – foi à única coisa que Christopher foi capaz de pronunciar sob o comentário de sua irmã. Dulce umedeceu os lábios, ela havia intendido a intenção do comentário, então engoliu seco. Alexandra percebendo a reação de Dulce após o comentário comentou.


Não precisa enciumar-se querida, Belinda é somente uma grande amiga da família, é amiga da Maite há muitos anos, quase inseparáveis e Christopher acabou tendo digamos que uma amizade muito forte também com a Belinda que, diga-se de passagem, é uma ótima menina. – comentou Alexandra.


Belinda é só uma velha amiga! – afirmou Christopher pegando na mão de Dulce e sorrindo.


Tudo bem meu amor. – respondeu Dulce dando um sorriso para ele, ela não iria cair na provocação daquelas duas, não iria mesmo.


E então... Como vocês se conheceram? – perguntou Maite fazendo o coração de Dulce acelerar-se de imediato.


Ah... É uma longa historia, outro dia contamos com calma. – respondeu Christopher rapidamente sorrindo.


estão juntos há muito tempo? – perguntou Alexandra.


Mais ou menos. – Respondeu novamente Christopher. – mas para mim é como se fosse uma eternidade ao lado dela. – ele acariciou a mão dela sob a mesa.


 


 


                O almoço pareceu durar uma eternidade porem por fim chegou ao fim, todos foram para a sala de estar onde ficaram conversando, em determinado momento Victor chamou a Christopher e Christian para o escritório pois precisava conversar com eles sob alguns negócios, Christopher então mirou a Dulce que assentiu para que ele fosse com seu pai e trocando um selinho ele se levantou e caminhou junto com seu cunhado e pai em direção ao escritório, deixando Dulce a sós com Alexandra e Maite.


 


Sabe Dulce, saber que Christopher esta em um relacionamento foi um choque imenso. – comentou Maite.


Meu filho é bem calmo para relacionamentos, por isso nos surpreendeu tanto. – completou Alexandra.


entendo. – Respondeu Dulce.


e de onde você é Dulce? – perguntou Alexandra.


Eu sou de uma cidadezinha no interior de Monterrey, mas vivo aqui a mais de nove anos.


Interior de Monterrey? – Dulce assentiu. – pelo que vejo é de uma família simples? – o tom de voz de Alexandra não lhe agradou em nada, porem ela não iria se entregar as provocações, pelo contrario, ela iria ser a mais educada possível.


Sim, bem simples, mas trabalhadores! – afirmou.


entendo... E você trabalha? – a pergunta fez o coração de Dulce novamente disparar.


Trabalhava... Eu... Eu estou procurando algo melhor. – de certa forma aquilo não era uma mentira.


Imagino. – disse Alexandra novamente a medindo de cima embaixo, aquilo fazia o sangue de Dulce ferver porem ela precisava manter a calma. 


 


 


Passando-se mais alguns minutos Christopher apareceu e Dulce agradeceu mentalmente por isto, então ele  fez questão de encurtar o máximo aquela visita dando a desculpa de que tinha que resolver algumas coisas, então eles se despediram de todos e logo saíram da casa dos pais de Christopher na direção de onde haviam deixado o carro, adentraram no mesmo e Dulce só pode respirar aliviada assim que o carro saiu pelo portão daquela casa.


 


Me perdoe pelo clima no almoço. – disse Christopher enquanto dirigia.


Não tem problema. – Alegou Dulce dando um leve sorriso.


Claro que tem problema, eu realmente gostaria que tudo tivesse sido diferente, eu realmente pensei que seria diferente... E antes de tudo quero deixar claro que Belinda é apenas uma amiga e não somos nem tão próximos assim como minha irmã deu a intender!


Você já teve algo com essa tal de Belinda? – perguntou ela o mirando. Então ele a mirou rapidamente e depois voltou a atenção para o transito.


não irei mentir para você, sim eu já fiquei com ela uma vez, mas não passou disto. – disse ele.


entendi... – Dulce fez uma careta. – ela é bonita? – Christopher acabou por rir do comentário dela.


Não precisa ter ciúmes, ela não chega nem mesmo aos seus pés. – disse ele se inclinando para selar seus lábios aos dela porem acabou por levar um tapa no braço.


Não seja imprudente Christopher, preste atenção no transito. – disse ela de forma manhosa. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Após Christopher e Dulce terem saído da casa dos pais dele, todos permaneceram em silencio, é como se buscassem a palavra certa para dizer naquele momento, porem se via pelo semblante de Maite e principalmente pelo de Alexandra que o relacionamento de Christopher com Dulce não havia lhes ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais