Fanfics Brasil - 59° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 59° Capitulo

15 visualizações Denunciar


                Após Christopher e Dulce terem saído da casa dos pais dele, todos permaneceram em silencio, é como se buscassem a palavra certa para dizer naquele momento, porem se via pelo semblante de Maite e principalmente pelo de Alexandra que o relacionamento de Christopher com Dulce não havia lhes agradado.


 


Ela aparenta ser uma boa moça. – comentou Victor.


Por Deus Victor como pode dizer uma coisa desta, notasse de longe o quão inferior ela é a Christopher, ele deveria envergonhar-se. – Alegou Alexandra com o semblante fechado.


Ela ter menos dinheiro que a gente não lhe faz ser uma moça ruim. – afirmou Victor como resposta.


Não a faz ruim, mas também não a faz boa o suficiente para meu filho. – retrucou.


– Não acredito que seja como você esta dizendo, pois se fosse assim Christopher não estaria com essa moça.


Perdoe-me papai, mas nesse caso a mamãe esta coberta de razão, é só comparar essa mulher com a Belinda, se nota a diferença a distancia, Belinda tem classe ao contrario dessa, foi um absurdo Christopher ter que lhe dizer qual talher usar! – disse Maite revirando os olhos.


Mas se Christopher escolheu essa moça temos que aceitar! – Afirmou Victor.


Christopher esta com um parafuso a menos, isto sim! – disse Alexandra em meio a um suspiro.


 


                Christian permaneceu em silencio, por mais que fizesse parte daquela família ele achará melhor não opinar sob o assunto, não que estivesse ao lado ou contra Christopher mais sim pelo fato de achar que Christopher esta grande demais para que decidam por ele.


 


 


-/-


 


 


 


                Christopher e Dulce adentraram o apartamento de Christopher, ele fechou a porta e logo caminhou ate ela agarrando fazendo-a se virar de frente para ele e ele a beijou com vontade, explorando cada centímetro dos lábios dela com sua língua, Dulce envolveu suas mãos em volta do pescoço dele e acariciava lentamente, ele levou suas mãos à cintura dela e apertou levemente enquanto pressionava o corpo pequeno dela contra o seu, logo o beijo deve fim por iniciativa dela que desfez o beijo com um selinho demorado.


 


parou por quê? – choramingou ele fazendo ela sorrir.


porque temos que conversar! – disse ela ainda com suas mãos em volta ao pescoço dele.


Sobre? – perguntou ele selando os lábios dela e então ela retirou suas mãos do pescoço dele e respirou fundo.


Christopher quando eu vi seu cunhado eu pensei que meu coração fosse sair pela boca e pela a cara que ele fez com certeza ele também me reconheceu.


Fique tranquila, tenho certeza que Christian não ira dizer absolutamente nada!


eu não queria ter que esconder o que fazia, mas acho que se sua família soubesse seria muito ruim! – disse ela.


Tem razão, realmente seria um caos, Dulce não é questão de querer ou não esconder, é algo seu, sua privacidade, ninguém precisa saber do seu passado, de absolutamente nada de sua vida pessoal, só nos diz respeito a nos dois! – ela assentiu.


Christopher... E o Miguel? Quando souberem do meu filho? Por que isto não é algo que se poça e que eu nem quero esconder! – afirmou ela.


Eu sei meu amor, não iremos esconder o Miguel. Meu pai já sabe sob o Miguel, pedi até uns conselhos a ele sob o seu caso. Logo todos saberão sobre o Miguel e não precisa se preocupar quanto a isto.


Pelo que vi hoje acho que sua mãe nem sua irmã vão aceitar.


elas terão que aceitar porque é uma decisão que eu tenho que tomar, e se eu aceitei, se eu quero o Miguel para mim como um filho espero que elas o ame como da família, se não quiserem fazer isto o problema será delas, somente elas saíram perdendo.


Não quero te por contra sua família! – disse ela sincera.


Amor se caso isto acontecer, não será você que estará me pondo contra minha família e sim eles se colocando contra mim.


Onde você esteve esse tempo todo meu príncipe? – perguntou ela o mirando nos olhos com um sorriso estampado nos lábios.


Estive bem aqui amor, bem aqui te esperando. – disse ele a puxando para um beijo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                  Na segunda-feira Maite foi almoçar junto com Belinda e Anahí em um restaurante cinco estrelas no centro da cidade, elas haviam combinado ao meio dia de encontrar-se lá, elas chegaram praticamente juntas, se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos, assim que o garçom saiu elas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais