Fanfics Brasil - 60° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 60° Capitulo

17 visualizações Denunciar


 


                Na segunda-feira Maite foi almoçar junto com Belinda e Anahí em um restaurante cinco estrelas no centro da cidade, elas haviam combinado ao meio dia de encontrar-se lá, elas chegaram praticamente juntas, se sentaram em uma mesa e fizeram seus pedidos, assim que o garçom saiu elas começaram a por o papo em dia e não demorou muito para o nome de Christopher ser citado na conversa por Maite, que não conseguia se conformar com o episodio do dia anterior em que seu irmão havia apresentado Dulce Maria como sua namorada.


 


Meninas, tenho uma coisa para contar para vocês que vocês não iram acreditar! – disse Maite balançando a cabeça negativamente.


Conte, o que aconteceu? – perguntou Belinda.


Christopher agora esta namorando! – contou ela sem esconder sua indignação em seu tom de voz.


Namorando? Christopher? Com quem? – perguntou Belinda surpresa.


com uma mulher que não tem nada haver com ele. – afirmou Maite. – uma tal de Dulce Maria.


Uma ruiva não é? – perguntou Anahí e Maite assentiu. – é aquela mulher que eu te falei que vi com ele.


Que mulher? Gente calma! – Belinda ainda tentava digerir tudo aquilo. – Estão me dizendo que Christopher esta namorando uma garota que não é da nossa classe?


não chega nem próximo a nossa classe! – afirmou Maite.


– Nossa que surpresa! – afirmou Belinda visivelmente desapontada com a noticia.


uma terrível surpresa, diga-se de passagem. – alegou Maite.


e o que seus pais disseram? – Perguntou Anahí.


Papai você já conhece, para o papai tudo esta bom, ele apoiou meu irmão, ele diz que se isso o faz feliz ele apoia, mas a mamãe não, a mamãe esta uma fera com essa historia. – contou ela.


e Christian, o que disse? – perguntou Belinda.


Christian não se meteu, ele preferiu não dizer nada, mas com certeza deve ter achado um absurdo, todos acham! – afirmou Maite.


Meu Deus, Christopher só deve estar louco! – disse Anahí balançando a cabeça negativamente.


Não vou nem dizer nada... Por que vocês sabem né. – disse Belinda dando um leve suspiro.


Não se preocupe Belinda, isso é algo passageiro, quando Christopher se cansar de bancar o bom moço ele vera que você é sem duvida muito melhor que essa mulher, não se der por vencida! – disse Maite.


– Isso ai, não se de por vencida! – reafirmou Anahí.


Não me darei, Christopher será meu! – afirmou Belinda dando um leve sorriso que foi correspondido por Belinda e Anahí.


 


 


-/-


 


 


                Christopher almoçou em um restaurante próximo a sua empresa e depois decidiu ir fazer uma visita ao advogado de Dulce para saber melhor sobre o caso do Miguel, pois não havia ninguém melhor para explicar a ele sob o caso do que o próprio advogado do caso, porem sob o advogado de Dulce ele quase nada sabia, nem mesmo onde ficará o escritório, então Christopher decidiu passar na casa de Dulce já que ela havia feito questão que naquela manhã ele a deixasse em casa alegando que já estará tempo demais fora de sua casa e que não queria ficar na casa de Christopher, mesmo contrariado ele a levou para a casa dela então era lá onde ele devia busca-la, Christopher demorou mais ou menos uns 30 minutos ate estacionar seu carro enfrente a casa de Dulce, saiu do mesmo e caminhou ate a casa de Dulce, abriu o trinco daquele portão enferrujado e então caminhou ate a porta dela onde bateu no vidro de leve para não quebrar e chamou por Dulce que não demorou muito para abrir a porta com um olhar surpreso ao vê-lo ali.


 


 


Você não deveria esta no trabalho? – perguntou ela dando um leve sorriso.


– Senti saudades. – disse ele tocando o rosto dela.


– Nem me venha com essa, você precisa trabalhar! – afirmou ela.


– Nossa, pensei que gostasse de passar o tempo comigo, mas não prefere me mandar de volta para a empresa. – disse Christopher fingindo estar magoado.


Christopher você sabe que eu amo passar o tempo com você, que eu quero estar com você o tempo todo, mas não quero problemas com sua família ou ate mesmo com o seu sócio, sei que ninguém é realmente a favor dessa relação e não quero dar motivos para que digam que você esta relaxado com o trabalho por minha causa! – disse ela se se encostando ao umbral da porta.


Eles viviam dizendo que eu deveria trabalhar menos. – alegou.


Mas eu não estava envolvida na historia. – disse ela.


– Eu não me importo com o que dizem meu trabalho esta em dia e eu posso sair de lá a hora que quiser, essa é uma das regalias de ser um dos chefes. – disse ele aproximando seu corpo do dela.


Vai trabalhar Christopher! – disse Dulce rindo.


Nossa, não vai nem me convidar para entrar.


Não, não vou, pois se eu convidar você para entrar, vamos parar na minha cama e eu não vou deixar você sair! – alegou ela fazendo ele abrir um enorme sorriso.


eu adorei essa ideia. – Afirmou ele mordendo o lábio inferior.


Christopher não! – disse ela enquanto mirava o olhar pervertido dele sob ela. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

– Que maldade. – alegou ele fazendo um bico e ela acabou por rir. – Mas da mesma forma não vim aqui para dar uma boa namorada, pelo contrario vim busca-la. – ela enrugou a testa. – Me buscar para que? – Quero que me leve até o seu advogado, quero saber melhor sobre o caso do Miguel, ver se tem algo que podemos fazer por ho ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais