Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
– Que maldade. – alegou ele fazendo um bico e ela acabou por rir. – Mas da mesma forma não vim aqui para dar uma boa namorada, pelo contrario vim busca-la. – ela enrugou a testa.
– Me buscar para que?
– Quero que me leve até o seu advogado, quero saber melhor sobre o caso do Miguel, ver se tem algo que podemos fazer por hora. – Dulce sorriu ao escuta-lo, Christopher havia deixado o trabalho para ajuda-la a resolver o problema com seu filho, não que ela não achasse que ele seria capaz, pois ela sabia, mas vivenciar aquilo era totalmente especial.
– Vou pegar somente minha bolsa. – Disse Dulce sorrindo, então ela se aproximou dele e depositou dois selinhos demorados sob os lábios dele então entrou em casa e em menos de um minuto ela já havia voltado. Trancou a casa e caminhou com ele em direção ao carro do mesmo.
Ambos adentraram o carro, colocaram o cinto de segurança e então Christopher manobrou e saiu com o carro, pelo caminho eles conversavam sobre diversos assuntos e obvio que Dulce não deixará de elogiar o namorado um segundo se quer pela atitude maravilhosa do mesmo, cerca de 30 minutos depois eles chegaram no local, Christopher estacionou o carro, eles desceram do mesmo e caminharam juntos de mãos dadas para dentro do escritório, assim que chegaram no escritório a secretaria deixou que eles entrassem e aguardassem na sala de espera enquanto o advogado terminava de atender a um cliente, a espera durou uns 20 minutos ate que o cliente saiu e a secretaria adentrou a sala do mesmo voltando logo em seguida avisando que eles podiam entrar.
– Boa Tarde Dulce. – disse o dr. Teixeira a cumprimentando com um aperto de mão e depois fez o mesmo com Christopher.
– Boa tarde dr. Teixeira, esse é meu namorado Christopher.
– Christopher Uckermann! – completou Christopher.
– Sentem-se, por favor. – disse o advogado e logo todos se sentaram. Sem demoras Christopher tomou partido na conversa.
– Dr. Teixeira, eu pedi para que a Dulce me trouxesse aqui, pois quero intender melhor a caso, quero saber do senhor as reais chances e peço que seja muito claro comigo, quero saber quais são as chances de perdermos o menino?
– Bom senhor Uckermann, a Dulce me disse que largou aquele emprego e isto é muito favorável, mas tem todo o histórico e isto ira pesar para o juiz com certeza, mas estou fazendo de tudo, temos boas chances de ganhar a guarda do menino, hoje o que mais nos atrapalha foi um casal ter se interessado pelo menino. – explicou ele.
– e você teria o endereço deste casal? Eu gostaria de conversar com eles! – perguntou Christopher.
– Não lhe posso passar isto senhor.
– Por favor dr. Prometo que nem direi que foi o senhor que me deu o endereço, tenho meus meios para descobrir isto, mas demoraria mais tempo, peço que me passe o endereço, só quero conversar com eles.
Christopher demorou um tempo até que finalmente conseguiu convencer ao dr. Teixeira para que lhe passasse o endereço, a conversa ali durou mais algum tempo devido a Christopher querer detalhes sobre todo o processo, depois de ter sido esclarecidas todas as suas duvidas então eles se despediram e Dulce e Christopher saíram do escritório juntos, caminharam ate onde Christopher havia deixado o carro, adentraram no mesmo e ele saiu com o carro.
– Quando vamos ir visitar este casal? – perguntou Dulce com certa ansiedade.
– Não iremos... – Dulce franziu o cenho. – eu irei!
– Que? Como assim? Eu sou a mãe Christopher, tenho que ir! – afirmou ela.
– Meu amor, veja bem. – ele mirou a Dulce rapidamente e depois voltou à atenção para o transito enquanto passará a marcha. – Você indo pode complicar as coisas para nos.
– Como assim complicar? Jamais faria algo que prejudicasse, eu quero tanto meu filho... – Christopher a interrompeu.
– Por isto mesmo meu amor, você o quer tanto que fara o possível e o impossível para tê-lo. – ela assentiu. – imagina se nesta conversa eles afirmarem que não iram desistir e insinuarem algo que você jamais voltará a vê-lo? Não os conhecemos meu amor, eles podem ser boa gente como podem não ser e se fizerem isto te conhecendo tenho certeza que vai querer brigar, gritar, agir por impulso e não tiro sua razão, mas isto prejudicaria o caso, imagina se chega ao juiz que você de certa forma foi ofender o casal, foi exigir que se afastassem do Miguel ou algo do tipo? Isso nos prejudicaria muito. – ela o escutou calada, ela queria ir, queria implorar que deixassem o filho dela para ela, mas Christopher tinha razão, ela poderia complicar as coisas.
– Você tem razão. – disse em meio a um suspiro e ele sorriu para ela.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Christopher resolveu todos os seus problemas da empresa na parte da manhã, chegará decidido no horário da tarde ir conversar com a família a qual queria adotar o pequeno Miguel e assim ele o fez. Era por volta das 14:00h quando Christopher apertou a campainha da casa de c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up