Fanfics Brasil - 61° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 61° Capitulo

21 visualizações Denunciar


Que maldade. – alegou ele fazendo um bico e ela acabou por rir. – Mas da mesma forma não vim aqui para dar uma boa namorada, pelo contrario vim busca-la. – ela enrugou a testa.


Me buscar para que?


Quero que me leve até o seu advogado, quero saber melhor sobre o caso do Miguel, ver se tem algo que podemos fazer por hora. – Dulce sorriu ao escuta-lo, Christopher havia deixado o trabalho para ajuda-la a resolver o problema com seu filho, não que ela não achasse que ele seria capaz, pois ela sabia, mas vivenciar aquilo era totalmente especial.


Vou pegar somente minha bolsa. – Disse Dulce sorrindo, então ela se aproximou dele e depositou dois selinhos demorados sob os lábios dele então entrou em casa e em menos de um minuto ela já havia voltado. Trancou a casa e caminhou com ele em direção ao carro do mesmo.


 


                Ambos adentraram o carro, colocaram o cinto de segurança e então Christopher manobrou e saiu com o carro, pelo caminho eles conversavam sobre diversos assuntos e obvio que Dulce não deixará de elogiar o namorado um segundo se quer pela atitude maravilhosa do mesmo, cerca de 30 minutos depois eles chegaram no local, Christopher estacionou o carro, eles desceram do mesmo e caminharam juntos de mãos dadas para dentro do escritório, assim que chegaram no escritório a secretaria deixou que eles entrassem e aguardassem na sala de espera enquanto o advogado terminava de atender a um cliente, a espera durou uns 20 minutos ate que o cliente saiu e a secretaria adentrou a sala do mesmo voltando logo em seguida avisando que eles podiam entrar.


 


Boa Tarde Dulce. – disse o dr. Teixeira a cumprimentando com um aperto de mão e depois fez o mesmo com Christopher.


Boa tarde dr. Teixeira, esse é meu namorado Christopher.


Christopher Uckermann! – completou Christopher.


Sentem-se, por favor. – disse o advogado e logo todos se sentaram. Sem demoras Christopher tomou partido na conversa.


Dr. Teixeira, eu pedi para que a Dulce me trouxesse aqui, pois quero intender melhor a caso, quero saber do senhor as reais chances e peço que seja muito claro comigo, quero saber quais são as chances de perdermos o menino?


Bom senhor Uckermann, a Dulce me disse que largou aquele emprego e isto é muito favorável, mas tem todo o histórico e isto ira pesar para o juiz com certeza, mas estou fazendo de tudo, temos boas chances de ganhar a guarda do menino, hoje o que mais nos atrapalha foi um casal ter se interessado pelo menino.  – explicou ele.


e você teria o endereço deste casal? Eu gostaria de conversar com eles! – perguntou Christopher.


Não lhe posso passar isto senhor.


Por favor dr. Prometo que nem direi que foi o senhor que me deu o endereço, tenho meus meios para descobrir isto, mas demoraria mais tempo, peço que me passe o endereço, só quero conversar com eles.


 


                Christopher demorou um tempo até que finalmente conseguiu convencer ao dr. Teixeira para que lhe passasse o endereço, a conversa ali durou mais algum tempo devido a Christopher querer detalhes sobre todo o processo, depois de ter sido esclarecidas todas as suas duvidas então eles se despediram e Dulce e Christopher saíram do escritório juntos, caminharam ate onde Christopher havia deixado o carro, adentraram no mesmo e ele saiu com o carro.


 


Quando vamos ir visitar este casal? – perguntou Dulce com certa ansiedade.


Não iremos... – Dulce franziu o cenho. – eu irei!


– Que? Como assim? Eu sou a mãe Christopher, tenho que ir! – afirmou ela.


– Meu amor, veja bem. – ele mirou a Dulce rapidamente e depois voltou à atenção para o transito enquanto passará a marcha. – Você indo pode complicar as coisas para nos.


– Como assim complicar? Jamais faria algo que prejudicasse, eu quero tanto meu filho... – Christopher a interrompeu.


Por isto mesmo meu amor, você o quer tanto que fara o possível e o impossível para tê-lo. – ela assentiu. – imagina se nesta conversa eles afirmarem que não iram desistir e insinuarem algo que você jamais voltará a vê-lo? Não os conhecemos meu amor, eles podem ser boa gente como podem não ser e se fizerem isto te conhecendo tenho certeza que vai querer brigar, gritar, agir por impulso e não tiro sua razão, mas isto prejudicaria o caso, imagina se chega ao juiz que você de certa forma foi ofender o casal, foi exigir que se afastassem do Miguel ou algo do tipo? Isso nos prejudicaria muito. – ela o escutou calada, ela queria ir, queria implorar que deixassem o filho dela para ela, mas Christopher tinha razão, ela poderia complicar as coisas.


Você tem razão. – disse em meio a um suspiro e ele sorriu para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                No dia seguinte Christopher resolveu todos os seus problemas da empresa na parte da manhã, chegará decidido no horário da tarde ir conversar com a família a qual queria adotar o pequeno Miguel e assim ele o fez. Era por volta das 14:00h quando Christopher apertou a campainha da casa de c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais