Fanfics Brasil - 63° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 63° Capitulo

27 visualizações Denunciar


Após sair da casa dos Pavanelli, Christopher foi direto para sua empresa, tinha uns documentos importantes a qual precisará revisar e quanto antes fizesse isto seria melhor, até porque não queria que de certa forma Alfonso implicasse dizendo algo já que ele sempre entregará todos os seus documentos antes do prazo.


Christopher adentrou sua sala, retirou seu palito e o pendurou em um cabideiro que havia em sua sala, depois se sentou em sua mesa e então começou a trabalhar, cerca de 10 minutos depois Alfonso adentrou a sala do amigo, ele não estará com o semblante fechado, mas também não havia um sorriso estampado em seus lábios, ele se aproximou e se sentou de frente para Christopher que desviou a atenção dos papeis para encarar seu sócio e melhor amigo.


 


Soube que levou aquela mulher para almoçar na casa de seus pais. – disse Alfonso ao perceber que Christopher lhe dava atenção.


Primeiramente aquela mulher tem nome, se chama Dulce Maria, e sim, a levei para conhecer meus pais, ela é minha namorada e nada mais justo que isto! – afirmou Christopher.


– Christopher você só pode esta ficando louco! – afirmou.


– Olha aqui Alfonso não me lembro de ter pedido sua opinião sobre esse assunto, nem a você nem a ninguém! – Christopher foi curto e grosso.


Nossa então é assim que você trata seus amigos agora.


Alfonso você é meu melhor amigo e será sempre, mas não posso permitir que julgue a mulher que amo sem nem conhece-la.


Christopher estou falando para os eu bem, sou seu amigo, sei que no dia em que sua mãe descobrir quem realmente essa Dulce é ela jamais vai aceitar isto.


Mas não preciso da aprovação de ninguém Alfonso, eu estou feliz com ela!


Eu não concordo, mas não irei me meter, é sua vida! – Christopher assentiu.


 


 


-/-


 


 


                Alexandra estará sentada em seu sofá quando a empregada adentrou a sala comunicando a presença de Belinda que adentrará o espaço logo em seguida indo na direção de Alexandra e trocando dois beijos de cumprimento com a mesma, então ela se sentou ao lado da mesma.


 


Que honra recebe-la aqui! – disse Alexandra sorridente e Belinda yambém sorriu.


Vim lhe fazer uma visita, fiquei sabendo sobre Christopher e achei que gostaria de conversar. – Alexandra suspirou enquanto o sorriso de seu rosto se desfazia.


Nem me lembre... Aquela menina não tem classe alguma, se nota a quilômetros de distancia que não é do mesmo nível que nos, não era isto o que eu queria para o meu filho, mas não posso mudar essa escolha dele. – disse ela visivelmente desapontada.


Talvez seja algo passageiro, logo Christopher acorda dessa loucura! – disse Belinda tocando a mão de Alexandra.


Deus te ouça! Sabe Belinda, você sim seria ideal para o meu filho, te disse isto no casamento de Maite e volto a repetir, eu faria muito gosto dessa união.


eu ficaria honrada em ter Christopher ao meu lado, mas parece que eu não lhe agrado! – Afirmou Belinda.


Não seja boba, não há como você não agradar um homem, você é bonita, tem classe, tem tudo o que um homem precisa Christopher só esta encantado com a ideia de ser o príncipe de uma plebeia, mas quando ele se cansar desta moça que não tem nada a oferecê-lo, você tem que esta lá, pronta para mostrar a ele quem realmente vale apena! – Belinda deu um leve sorriso.


você acha que isto é uma fase passageira?


Espero que seja minha querida, espero que seja. – disse Alexandra dando leves tapinhas sob a mão de Belinda.


 


 


                A conversa entre elas tomou um novo rumo, falar de Christopher naquele momento não iria adiantar em nada. Alexandra se dará muito bem com Belinda, sempre foi assim, desde que Belinda era bem novinha e começou a andar com Maite, para Alexandra Belinda e Anahí eram como suas filhas, tinha por ambas um carinho enorme. Quando Anahí começará a se envolver com Alfonso ela fez muito gosto dessa relação, pois ambos eram perfeitos um para o outro e fazendo assim ela pensar que talvez Belinda fosse perfeita para seu filho e com o passar do tempo ela confirmou isto, Belinda era perfeita para Christopher. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Um mês havia se passado, Victor estará ajudando a Christopher com seus conhecimentos para conseguir que Dulce recuperasse a guarda do menino, o casal a qual queria adota-lo por sorte havia cedido, apitado por adotar uma outra criança que realmente estivesse abandonada, sozinha no mundo, mas mesm ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais