Fanfics Brasil - 64° Capitulos A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 64° Capitulos

1060 visualizações Denunciar


                Um mês havia se passado, Victor estará ajudando a Christopher com seus conhecimentos para conseguir que Dulce recuperasse a guarda do menino, o casal a qual queria adota-lo por sorte havia cedido, apitado por adotar uma outra criança que realmente estivesse abandonada, sozinha no mundo, mas mesmo eles tendo desistido do menino não apagará o passado de Dulce e o fato dela não ter um novo trabalho, Mas Victor tinha um amigo que conhecia o juiz do caso que os apresentou e Victor pode conversar e explicar que por mais que a mãe não estivesse em um trabalho nada iria faltar aquela criança já que Christopher estará comprometido e até pretendia assumir os dois formando uma família com Dulce e o menino, pois assim Christopher havia dito a seu pai em uma de suas conversas, o Juiz do caso o escutou atentamente porem não lhe deu uma resposta em si, disse que iria pensar pois não era algo tão simples assim e ficou de entrar em contato com ele.
                Victor estava em seu escritório em sua casa quando recebeu a ligação do tal juiz lhe dizendo que acabará de assinar o documento onde devolvia o menino para sua mãe, Victor o agradeceu imensamente e logo desligou a logo ligou para Christopher, precisará contar a novidade para seu filho. Após três toques Christopher atendeu.


 


                ~ Inicio De Ligação ~


 


Alô. – respondeu Christopher do outro lado.


Christopher meu filho, sou eu seu pai. Tenho boas noticias! Diga para Dulce ficar tranquila, acabo de saber que o Juiz assinou devolvendo a guarda do menino para ela!


Serio pai? Graças a Deus! – disse Christopher do outro lado da linha.


seríssimo, logo, logo mãe e filho estarão juntos novamente! –  afirmou Victor sorrindo.


Pai vou desligar, vou ligar para a Dulce tenho que contar a ela! – o tom de voz de Christopher era de pura alegria.


Faça isso! Um beijo meu filho, tchau.


Um beijo pai! – Christopher desligou.


 


                ~ Fim De Ligação ~


 


 


 


Então essa mulherzinha tem um filho? – disse uma voz vinda de trás de Victor fazendo-o se virar e se deparar com sua esposa parada ao lado da porta do escritório.


deu para me espiar agora Alexandra? – perguntou ele serio.


Não Victor, eu simplesmente escutei você dizer o nome Christopher por que a porta estava entre aberta e como eu estava passando resolvi entrar e pedir para falar com meu filho também, já que desde que começou esse romancezinho ele quase não liga, esta sempre ocupado para nós, então vi uma ótima oportunidade de falar com ele, mas quando estava entrando escutei a novidade desastrosa! – Falou Alexandra com certo pesar em sua voz.


desastrosa? – perguntou ele.


Sim, desastrosa! Como se não bastasse ela não ter classe tem um filho e pelo o que intendi nem a guarda dele ela tinha, o que de tão perverso ela mulher não fez para perdê-lo.


Não diga bobagens Alexandra por Deus! Como pode ser tão má a esse ponto!


Eu má? – ela riu. – não confunda as coisas, não sou má, sou realista, agora você quer ser o anjo dessa união entre eles, não esta vendo que isto não fara bem ao seu filho, ela tem um filho, já pensou que o pai dessa criança pode ser um bandido e vir atrás do nosso filho extorqui-lo?


Inacreditável essas besteiras que saem de sua boca! – ele balançou a cabeça negativamente. – Mas fique tranquila, a criança não tem um pai para extorquir a Christopher!


Não tem pai? – Victor negou. – Meu Deus Victor, você não vê que essa mulherzinha é uma qualquer!


Alexandra meça suas palavras! – ele a encarou seriamente.


ela tem um filho sem pai, imagina a humilhação que passaremos com isto perante a sociedade, nossos amigos! – Ele revirou os olhos.


Não se preocupe logo o menino terá um pai, Christopher pretende ser o pai desta criança. – neste momento os olhos dela se arregalaram.


EU JAMAIS PERMITIREI!  – ela teu um tapa sob a mesa.


Olha Alexandra escuta bem, tente fazer algo para impedir o meu filho de ser feliz e você ira se arrepender! – após dizer isto ele saiu do escritório a deixando só.


 


 


-/-


 


 


                Christopher iria ligar para Dulce, mas queria poder dizer aquilo a ela pessoalmente, poder abraça-la e ater enxugar suas lagrimas mesmo que fossem de alegria, então ele parou tudo o que estará fazendo para ir de encontro a Dulce. Christopher saiu da empresa, caminhou ate o estacionamento entrou em seu carro e dirigiu o mais rápido que podia em direção a casa de Dulce, quando ele finalmente chegou, estacionou o carro, entrou pelo portão e então bateu na porta dela, que não demorou muito a abrir e assim que ela o viu ela de um sorriso enquanto balançava a cabeça negativamente e deixava ele entrar.


 


Você não deveria esta trabalhando? – perguntou ela rindo e ele assentiu.


Mas precisava te ver, tenho algo muito importante para te dizer. – disse ele assim que ela encostou a porta.


o que foi? – perguntou ela.


Meu pai me ligou, Disse que o Juiz assinou ao nosso favor, a guarda do Miguel é sua! – Ao escuta-lo ela arregalou os olhos em meio a um imenso sorriso e logo lagrimas tomaram conta de seu rosto.


Jura? Christopher vão me devolver meu filho? – ele assentiu. – OBRIGADO DEUS! – ela caiu de joelhos. – SENHOR, MUITO OBRIGADA PAI! – Christopher então caminhou ate ela e se agachou e a abraçou. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Duas semanas se passaram, Dulce não se aguentará de tanta felicidade finalmente iria buscar a Miguel no orfanato, finalmente iria ter seu filho junto a si sem ter que se despedir e devia muito a Christopher por isso, sabia que talvez sem a ajuda dele não fosse recuperar a guarda de seu filho e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais