Fanfics Brasil - 65° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 65° Capitulo

1120 visualizações Denunciar


                Duas semanas se passaram, Dulce não se aguentará de tanta felicidade finalmente iria buscar a Miguel no orfanato, finalmente iria ter seu filho junto a si sem ter que se despedir e devia muito a Christopher por isso, sabia que talvez sem a ajuda dele não fosse recuperar a guarda de seu filho e se isto acontecesse ela jamais seria feliz novamente.
                 Ela mirou a Christopher que terminava de por o relógio em seu pulso, ambos estavam terminando de se arrumar no apartamento dele para irem buscar o menino e de lá Christopher iria leva-los para almoçar, para comemorar essa grande vitória na vida de Dulce, pois ele sabia o quanto aquilo era importante para ela.
                Após terminarem de se arrumar, eles saíram justo do apartamento rumo ao elevador, ele apertou o botão e entraram no elevador, Dulce encarou o espelho do elevador e respirou fundo, ela estará por demais ansiosa em tirar seu filho daquele lugar, quando a porta do elevador abriu na portaria ela saiu do mesmo de mãos dadas com ele, caminharam até o estacionamento e adentraram no carro de Christopher, ele manobrou e saiu com o mesmo dirigindo rumo ao orfanato.


 


Eu não consigo acreditar que finalmente chegou o dia em que vou recuperar meu filho. – disse Dulce assim que Christopher parou em um sinal.


Mas acredite meu amor, Você tem novamente a guarda do seu filho e desta vez será para sempre! – afirmou ele.


Christopher sem você isso não seria real! Obrigada meu amor, não sabe como estou feliz e agradecida. – disse ela tocando a mão dele que tocara a marcha.


Não precisa agradecer meu amor! – respondeu ele sorrindo.


 


 


-/-


 


 


                Anahí, Maite e Belinda caminhavam pelo shopping admirando as vitrines das lojas, as três sempre que podiam saiam juntas para fazerem compras, desde a adolescência era assim, eram um trio digamos que inseparável. Enquanto caminhavam Maite falava um pouco sobre seu casamento, sua convivência com Christian e as manias dele, até que no assunto surgiu o nome de Christopher, quando as três se juntavam não tinha como não surgir o nome dele uma vez que Beli


nda era a única solteira das três e que todas sabiam da paixão que ela nutria por ele.


 


– Hoje eles iam buscar o filho da Dulce no orfanato. – contou Maite.


Menina que babado este né?! – disse Anahí. – Além de tudo ela ainda tem um filho sem pai, Christopher só pode esta pirando.


Imagino como sua mãe ainda esta. – disse Belinda.


Minha mãe continua uma fera com isto, ela não consegue aceitar, também cá entre nos como aceitar isto? Ela é sem classe, de um nível inferior e ainda tem um filho sem pai!


– Coitada da sua mãe, esta enfrentando uma barra, Alfonso me disse que Christopher às vezes sai cedo do trabalho, não esta mais tão focado como antes, essa garota esta fazendo a cabeça dele. – comentou Anahí.


Er... Acho que essa será sua cunhada mesmo! – comentou Belinda fazendo uma careta e Anahí riu.


Minha mãe morreria! – afirmou Maite também rindo.


Sabe o que acho estranho? – perguntou Belinda.


O que? – perguntou Anahí e Maite juntas.


O porquê do filho dela ter ficado em um orfanato, essa historia do Christopher de que ela não tinha com quem deixar a criança para trabalhar e teve que deixar em um orfanato é muito estranha. – comentou Belinda.


Porque acha estranha? – perguntou Maite a olhando.


Não sei, só achei muito estranha!


Ah, não achei estranho isso não, ela não tinha com quem deixar.  – disse Anahí.


Não sei, sinto que tem algo que não encaixa! – afirmou ela.


Isso se chama ciúmes. – disse Anahí rindo. – Fica tranquila amiga, logo ele cansa de brincar de casinha!


 


-/-


 


 


 


 


                Dulce e Christopher estavam parados na sala de visita do orfanato enquanto aguardavam a freira trazer o pequeno junto com suas poucas coisas que tinha naquele lugar, os minutos pareciam horas e a ansiedade já começará a se transformar em nervosismo da parte de Dulce, porem quando a porta se abriu ela pode mirar a Miguel com sua pequena mochila com os pertences nas costas ela sentiu a felicidade a invadir plenamente e o pequeno correu em sua direção e a abraçou.


 


Mãezinha, eu vou embora com você mãezinha! – ele parecia não acreditar, aquela voz estará carregada por uma felicidade contagiante. Ela o abraçou forte enquanto acariciava as costas dele.


Sim meu amor, nos vamos embora, eu não te disse que iria te tirar daqui minha vida, ninguém jamais vai nos separar. – ela depositou um beijo no topo da cabeça do mesmo.


Não chora mamãe. – disse ele ao ver uma lagrima rolar dos olhos dela.


é de felicidade minha vida, eu estou tão feliz! – ela limpou a lagrima e beijou o rosto do filho então mirou a Christopher. – eu não sei como te agradecer! – Christopher sorriu.


– Não precisa me agradecer já lhe disse isto. Estou feliz por vocês!


Eu jamais poderei deixar de agradecer! – disse ela estendendo a mão para que ele se juntasse a eles no abraço. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois... Um mês se passou e a cada dia Dulce estará mais feliz, em nada se parecia com aquela mulher com o olhar triste desacreditada no amor, na felicidade. Quem a olhará agora jamais imaginara que naquele olhar não houvesse todo aquele brilho a um tempo atrás. Ter recuperado a Miguel trouxe a ela a paz que lhe faltava a cert ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais