Fanfics Brasil - 66° Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 66° Capítulo

1064 visualizações Denunciar


Um mês depois...


Um mês se passou e a cada dia Dulce estará mais feliz, em nada se parecia com aquela mulher com o olhar triste desacreditada no amor, na felicidade. Quem a olhará agora jamais imaginara que naquele olhar não houvesse todo aquele brilho a um tempo atrás. Ter recuperado a Miguel trouxe a ela a paz que lhe faltava a certeza de que de agora em diante tudo seria diferente, seria uma nova história e desta vez escrita com felicidade.


No decorrer deste um mês Christopher havia proposto a Dulce que ela se mudasse para seu apartamento pois ela e seu filho teriam mais conforto e obviamente estariam mais próximos dele, porem de cara Dulce rejeitou, por mais que o amasse ela preferiu por não dar esse enorme passo, até mesmo para evitar que as más línguas continuassem a falar que ela só queria o dinheiro dele, pois apesar de que somente Alfonso havia tido audácia suficiente para chegar nela e expor seu pensamento ela sabia que todos pensavam da mesma forma.


Já Christopher estará convencido de que sua mãe começará a aceitar Dulce, já que havia pedido para que ele a levasse no almoço que estará fazendo em sua casa, mas foi só adentrar a sala para desconfiar desta aceitação, já que não se tratará de um almoço de domingo comum como Christopher já estará acostumado, havia alguns amigos da família entre eles Alfonso, Anahí e Belinda.


Assim que Christopher cruzou a porta adentrando a sala de estar Alexandra o visualizou logo e com um sorriso nos lábios foi na direção de seu filho de braços abertos lhe cumprimentando com um beijo e com carinho, infelizmente para Alexandra ela precisou fazer o mesmo com Dulce e com Miguel já que havia mudado sua estrategia. Ela havia decidido não atacar mais, mas nem por isso deixaria de mostrar para o filho que a mulher a qual ele escolheu não era o suficiente para ele, e nada melhor do que um almoço com seus amigos para ele perceber a diferenças dos níveis.


– que bom que vocês chegaram. – disse Alexandra com seu sorriso largo. – como vai pequeno? – perguntou ela para Miguel enquanto acariciava o topete do menino.


Estou bem – respondeu o pequeno um tanto envergonhado.


– pensei que seria apenas um almoço de domingo. – falou Christopher enquanto mirava a sala com sete pessoas além de sua família.


– opetei por esse almoço convidar alguns amigos da família. – respondeu ela sem deixar o sorriso fugir de seus lábios e quem a mirava naquele momento jamais imaginara que por trás daquele sorriso ingênuo tivesse algum plano para prejudicar o relacionamento do filho. Mas mesmo assim Christopher não estará 100% certo disto. – até mesmo para que Dulce se entrosar com nossos amigos.


 


****


Maite assim que viu Christopher acompanhado de Dulce e Miguel, encarou a Anahí e revirou os olhos, no fundo ela torcia para que o irmão não os levasse, mas ele a levou e Maite iria ter que ser gentil para não irritar a seu irmão.


– então essa é a Dulce Maria. – disse Belinda com o olhar fixo em Dulce.


 A própria! – Afirmou Maite. – até que hoje ela não está mal vestida, Christopher deve ter comprado está roupa para ela.


 Tem dúvidas? – perguntou Anahí ironicamente e Maite balançou a cabeça negativamente.


Dulce vestia uma calça jeans Clara de cintura alta com uma blusa social de pano transparente branca, com uma blusa de algodão branca por baixo para não deixar o look nem um pouco provocante, porém estará muito bonita e isto não tinha como ninguém ali presente negar.


– E aquele é o filho dela? – perguntou Belinda.


– Deve ser, Eu não cheguei a conhecê-lo. – respondeu Maite.


No Jardim da casa havia uma mesa com comidas variadas e uma ou te mesa com os lugares para que todos sentissem, tudo estará muito bonito e organizado, todos se dirigiram ao jardim, afim de dar início ao almoço, Dulce estará bem constrangida, ela podia ser pobre mais não burra, sabia quando alguém a olhava torto, havia aprendido esta malícia devido aos anos de trabalho na boate, e não foi difícil notar o olhar que sua cunhada le lançou assim que a viu, ela sabia que aquele almoço não seria fácil, mas havia sido um pedido de Christopher, ela sabia como aquilo era importante para ele então optou por ir, mesmo sabendo que poderia se arrepender da decisão tomada, e não demorou muito para uma pontada deste arrependimento surgir, foi só Christopher ir conversar um instante com seu pai e Dulce se dirigir a mesa onde estará as refeições para Alfonso se aproximar. Ela colocava um pouco de comida no prato para dar a Miguel quando Alfonso parou ao lado dela e pegou um prato.


 Olá Dulce.


 Olá Alfonso.


 vejo que você e o Christopher continuam juntos, ele está realmente muito apaixonado por você!


– estamos muito apaixonados um pelo outro. – Disse ela e ele acabou por da um risada discreta.


– Para mim você não precisa fazer a linha apaixonada, não esqueça que eu sei quem realmente você é! – Afirmou ele.

– Não estou fazendo linha alguma,  Eu amo o Christopher goste você ou não!
– Afirmou.

– Ama o Christopher ou o que ele pode oferecer?  Por que além de boa pinta,  gentil,  generoso,  rico,  ele ainda trata seu filho como dele o que mais uma stripper poderia querer?
– As palavras dele a penetraram a alma porém ela não podia demonstrar fraqueza, isto só pioraria as coisas para ela. 

– eu já deixei claro uma vez de que não estou com Christopher pelo dinheiro,  Mas você insiste em não acreditar...
– ele a interrompeu.

– Como acreditar em uma stripper? –
ela respirou fundo enquanto colocava um pedaço de um frango assado no prato do filho.

– Não estou nem ai se você acredita ou não,  o que importa é que quem eu amo e me ama acredita em mim,  fora isto não me importo!  E sobre eu ter sido uma stripper sim eu fui,  Nem todos nascem em um berço de ouro,  Nem todos tem um filho nos braços sem ter como sustenta-lo e antes que julgue o fato de eu ter sido mãe solteira,  sim eu errei,  Mas todos tem esse direito!

– e vira uma stripper foi a solução mais rápida?
– perguntou de forma irônica.

– Eu nem irei me dar ao trabalho de responder a você,  Mas sabe o que acho engraçado? Você me julga tanto mais se bem me lembro era um dos mais animados comigo naquela noite na boate,  não parecia ter tanta repulsa se uma stripper assim! Com licença –
dito isto ela virou as coisas e foi na direção se seu filho colocando o prato sob a mesa enfrente ao pequeno.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    ATENÇÃO, LEIA ESTA MENSAGEM!!!!!! - Meus amores sem querer o capitulo anterior foi enviado incompleto e somente me dei conta disto hj, mas já reparei meu erro então peço que voltem ao capítulo anterior e o leia por completo. Obgd desde já, e me perdoem!             ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais