Fanfics Brasil - 7° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 7° Capitulo

32 visualizações Denunciar


            Logo chegou a segunda feira, a manhã estará ensolarada e os pássaros cantavam. Christopher chegou a empresa por volta das 09:00h, Assim que ele entrou na empresa cumprimentou aos funcionários, caminhou ate o elevador e acionou o mesmo, assim que as portas se abriram ele entrou e apertou o botão que indicará a cobertura, assim que a porta do elevador se abriu no andar indicado Christopher saiu do elevador e cumprimentou sua secretaria e a de Alfonso que estavam sentadas trabalhando, ele entrou em sua sala e encostou a porta, caminhou ate sua cadeira de couro e se sentou, ligou o computador e enquanto o mesmo iniciava ele jogou sua cabeça para trás e fechou seus olhos de imediato veio em sua mente a cena daquela bela ruiva dançando em sua frente, com um olhar sexy e provocante, logo ele abriu os olhos e respirou fundo, desde o dia que a virá Christopher se pegará de vez em quanto lembrando dela.


 


 


 


-/-


 


 


            Dulce acordou cedo e colocou a agua pra ferver enquanto tomava um banho, quando saiu do banho a agua já estará borbulhado, ela desligou o fogo e então começou a preparar o café, depois que terminou de fazer o café pois um pouco no copo, colocou açúcar e começou a tomar enquanto abria um pote com um resto de biscoito de maisena, após o café da manhã Dulce escovou os dentes, pegou sua bolsa e saiu de casa, ela caminhou ate o ponto e pegou um ônibus que por sorte estará vazio para o centro da cidade, depois de quase 30 minutos dentro do ônibus devido a lerdeza do motorista que aparentará ter quase 60 anos Dulce desceu do ônibus, ela caminhou ate um edifício muito bonito por sinal e entrou no mesmo, ela acionou o elevador e não demorou muito para o mesmo parar no andar indicado, ela saiu do elevador e entrou em um escritório de advocacia, ela cumprimentou a secretaria que sorriu para a mesma, a secretaria ligou para a sala do advogado e o avisou que Dulce estará na recepção, ele pediu que a mandasse entrar e assim a mulher fez, Dulce então adentrou a sala do homem que sorriu ao vê-la, ela caminhou ate a mesa e antes de se sentar o cumprimentou com um aperto de mãos.


 


Bom dia Dulce! – disse ele apertando a mão dela e balançando.


 


Bom dia doutor Teixeira! – disse ela sorrindo e soltando a mão dele.


 


Sente-se por favor! – disse ele sorrindo e assim ela fez.


 


Obrigado!


 


de nada, e então o que devo a honra da visita? – perguntou ele.


 


vim lhe pagar o que estava te devendo e também queria saber como anda o processo. – disse ela o encarando.


 


Ah, sim! Sobre o processo anda na mesma, estou recorrendo mais o concelho tutelar esta encima, eles não querem aceitar que você fique com o menino de jeito nenhum, mas eu estou fazendo todo o possível! – disse ele a encarando.


 


tem tantas mães que abandonam os filhos doutor, tanta criança na rua passando necessidades, eles não veem essas crianças? Só veem o meu filho! – disse Dulce de forma amargurada.


 


eu entendo sua revolta Dulce, mas o seu trabalho não ajuda, eles não acham bom que o menino more com uma stripper!


 


talvez eles preferissem que eu fosse uma ladra, ou uma agressora! – disse Dulce indignada com sua situação.


 


Infelizmente a justiça não vê sua profissão com bons olhos! – afirmou ele.


 


Ah justiça e todo o mundo, nem eu mesma consigo ver com bons olhos, mas doutor é o meu sustento! – ela suspirou fundo.


 


realmente sua situação é muito complicada! – disse ele.


 


mas eu tenho chances? – perguntou ela esperançosa.


 


vou ser sincero Dulce, poucas, mas temos chances e temos que nos agarrar a estas chances e pedir muito a Deus!


 


eu faço isso sempre doutor, sempre! – afirmou ela. – Bom... – ela abriu a bolsa e retirou o envelope onde estará o dinheiro – aqui esta o que lhe devo, obrigado por esperar ate eu conseguir! Muito obrigado mesmo!


 


não tem nada Dulce, sempre que precisar estou aqui! – disse ele dando um leve sorriso.


 


 


            Dulce o entregou o envelope e se levantou, se despediu dele e saiu do escritório do advogado, seus olhos ardiam porem ela tinha que se manter forte!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A semana passou quase que voando e com ela trouce a sexta-feira, Christopher estará em seu escritório quando que por volta das 14:20h a porta do escritório dele se abriu e Alfonso adentrou com um sorriso nos lábios, Alfonso caminhou ate a mesa de Christopher e se sentou de frente para o amigo.     – Muito trabalho? – pergu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais