Fanfics Brasil - 67 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 67 Capitulo

18 visualizações Denunciar


 


 

ATENÇÃO, LEIA ESTA MENSAGEM!!!!!! 

- Meus amores sem querer o capitulo anterior foi enviado incompleto e somente me dei conta disto hj, mas já reparei meu erro então peço que voltem ao capítulo anterior e o leia por completo. Obgd desde já, e me perdoem!

 

 

 



 



           Dulce tentava se controlar, sua raiva era tão grande que sentia seus olhos arderem. Sim, ela havia sido uma stripper mas isto não fazia dela uma mulher fácil ou aproveitadora,  Ela tinha sentimentos,  será que Alfonso Herrera não podia ver no olhos cor de mel dela a dor de ser pisada por alguém que não sabe o que é passar necessidade?  Que não sabe o que é lhe faltar absolutamente tudo. Ela sentiu que a qualquer momento aquela dor iria explodir dentro de si e escapar em forma de lágrimas,  Ela tentava manter a compostura porém não iria aguentar por muito tempo,  pra onde olhava sentia a indiferença com que as pessoas lhe olhavam,  Ela chegará a sentir-se agoniada,  levantou seu olhar na direção de Christopher e percebeu o quanto ele estará distraído conversando com seu pai e por um lado isto era muito bom,  ela não queria o chatear. com as lagrimas prestes a rolarem ela se levantou e começou a andar para dentro da casa,  não iria dar o gostinho de ninguém a ver chorar. Assim que ela adentrou a casa não conseguiu conter-se um segundo a mais,  desabou em lágrimas enquanto caminhava até o sofá parando atrás do mesmo apoiando-se nas costas do sofá e soltando um suspiro acompanhado de um choro forte aliviando-se de tanta dor. Som de Passos pode ser ouvido fazendo-a limpar as lagrimas rapidamente em uma tentativa de disfarçar o que foi frustrado já que o borrado da maquiagem lhe denunciava. 


– Está tudo bem? – perguntou Christian que vinha do banheiro. Dulce levantou seu olhar e o encarou.

– e você se importa? – respondeu ela já de saco cheio de tanta humilhação. – o que está esperando para dizer que são lágrimas de crocodilos? Que sou uma aproveitadora? – a melhor defesa era o ataque e Dulce sabia disto.

– por que eu faria isto? – perguntou ele se aproximando dela e parando ao lado dela de frente para as costas do sofá.

 Porque é o que todos pensam,  é o que todos dizem que sou não é? E além do mais você me conhece, sabe de onde Christopher me tirou! – Christian assentiu.

– Dulce deixe-me esclarecer algo,  não estou contra você ou a seu favor,  eu realmente não achava que você fosse a pessoa ideial para Christopher não posso mentir,  não só pelo fato de você ter sido uma stripper mesmo isto contando muito! Mas você também tem um filho e são de mundos muito diferentes,  isto pode dar certo como pode dar muito errado e ambos saírem muito machucados. Mas se Christopher quer insistir nessa relação não serei eu a me opor,  somente vocês dois sabem o que é melhor para vocês. – Christian não havia declarado Amor eterno a Dulce ou a esta relação,  mas havia deixado claro que também não era inimigo e isto a deixará um pouco aliviada. Ela o mirou nos olhos.



– Obrigada...  Eu sei que não sou uma patricinha,  não estudei nas melhores escolas e muito menos sou uma moça virgem, pura,  ingênua,  não sou o padrão de namorada,  noiva ou esposa perfeita para o Christopher,  mas juro que o amo,  o amaria mesmo que não tivesse um real,  Eu o amo tanto. – Christian abriu um leve sorriso.

– Fico feliz por ser assim pois conheço a Christopher e sei como ele a ama. Não o decepcione Dulce,  ele é um cara incrível!

– Não farei isto,  pode confiar em mim! – ela deu um leve sorriso enquanto limpava o borrado em seu rosto.

 agora vá no banheiro e ajeite esta maquiagem e vamos almoçar,  não chore mais. – ele disse dando uma leve animada e ela assentiu.

– Mais uma vez obrigada!

 Não precisa agradecer. – ao terminar de dizer isto ele sorriu e voltou a caminhar em direção a porta enquanto Dulce foi ao banheiro



                               ****




           Christian voltou ao jardim onde estará sendo feito o almoço e Maite caminhou de encontro ao marido e assim que parou enfrente ao mesmo depositou um beijo nos lábios do marido de forma carinhosa acompanhada de um sorriso ternuo.


– Onde estava amor? estava te procurando. – disse ela abraçada ao mesmo.

– Fui ao banheiro e parei um pouco para trocar algumas palavras com sua cunhada. – Contou ele. – ela estava chorando. – Maite enrugou a testa.

 Ue,  porque?

– provavelmente deve ter escutado alguma coisa ou então reparado o forma a qual estão a olhando.– comentou ele.

 Meu irmão a viu chorar? – perguntou enquanto olhava na direção onde Christopher continuava a conversar com seu pai e um amigo de seu pai.

– Não,  Ela estava lá na sala.

– Chorar não é um pouco demais?  – perguntou ela ao marido.

– olha quem fala! – ele riu. – Amor,  pensa se fosse com você?  Sendo discriminada só por ser pobre.

– Christian chega aqui. – chamou Victor ao genro. 



                               ****


            Dulce limpou o borrado de sua maquiagem com um pedaço de papel higiênico,  ela encarou aquele espelho impecável e ficou a observar seu semblante enquanto pensava em como a vida era injusta com ela,  essa reflexão demorou de 4 a 5 minutos até que Dulce sentiu-se segura o suficiente para sair daquele banheiro e agir como se nada tivesse acontecido e foi o que ela fez.  Ela abriu a porra do banheiro e saiu fé cabeça erguida,  porém após dar cerca de 4 passos ela sentiu sua segurança dar uma vacilada ou ver Maite parada a cerca de 1 metrô e meio de distância dela.

 Podemos conversar? – perguntou a Morena



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Dulce balançou a cabeça positivamente e caminhou até Maite que a conduziu até a sala,  ambas sentaram-se no sofá,  uma ao lado da outra,  Dulce mesmo que por dentro estará cansada e amedrontada não deixou que isto transpassasse,  se manteve firme não deixando vestígios algum de que a al ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais