Fanfics Brasil - 68° Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 68° Capítulo

1114 visualizações Denunciar


  Dulce balançou a cabeça positivamente e caminhou até Maite que a conduziu até a sala,  ambas sentaram-se no sofá,  uma ao lado da outra,  Dulce mesmo que por dentro estará cansada e amedrontada não deixou que isto transpassasse,  se manteve firme não deixando vestígios algum de que a alguns minutos atrás ela estará debulhada em lágrimas. Dulce até quis iniciar um assunto porém ela não sabia o que a morena ao seu lado queria com ela,  Mas tinha a suspeita de que não seria boa coisa já que sabia que sua cunhada não gostará dela deste o primeiro instante em que se viram. 

 

 

–  Eu quis conversar com você porque Christian me disse que você estava chorando. –  comentou Maite com a voz suave e o semblante tranquilo. 

 

– Não foi nada! – respondeu Dulce firme. 

 

– ninguém chora por nada,  alguma coisa aconteceu,  alguém falou algo que... – Dulce a cortou. 

 

– Olha Maite,  se sua preocupação é que eu diga algo ao seu irmão que supostamente vocês tenham me feito pode ficar despreocupada, vocês não me fizeram nada, e mesmo que tivessem feito eu não iria dizer. – Dulce manteve sua postura. 

 

– Não, é por isto que estou perguntando, sei que pode soar um pouco estranho mas só quis saber o que Realmente estava acontecendo com  você. – ela respondeu com a voz calma e Dulce a olhou nos olhos. 

 

– eu estou bem,  obrigado! – neste momento Dulce havia baixado a guarda a resposta havia sido simples com um tom de voz amigável. 

 

– seu filho é uma criança adorável. – comentou ela fazendo surgir nos lábios de Dulce um sorriso. – deve ter sido difícil cria-lo sozinha.

 

– Você não faz ideia! – Afirmou Dulce. 

 

– Ai está você. – disse Christopher adentrando a sala com um sorriso nos lábios ao ver sua namorada e sua irmã juntas. – estava te procurando para almoçarmos. – disse ele parando em frente a ela que estará sentada no sofá. 

 

– eu vim no banheiro e depois encontrei sua irmã e ficamos conversando um pouco. – disse Dulce mirando o namorando e sorrindo. 

 

– Fico feliz que estejam se dando bem,  São duas das mulheres mais importante da minha vida. – disse ele pegando na mão da irmã. 

 

– Todos já estão a mesa,  só faltam vocês. – disse Alexandra enquanto adentrava a sala com seu sorriso Largo. 

 

– estamos indo. – disse Christopher ajudando Dulce e Maite se levantarem. Christopher entrelaçou seus dedos aos de Dulce e caminharam juntos para o Jardim,  Maite estará logo atrás deles mais assim que passou por sua mãe, Alexandra segurou firme no braço da filha a impedindo de continuar a andar,  porém nem Dulce nem Christopher perceberam. 

 

– Vejo que está se entendendo com essa mulherzinha. – a voz dela estará carregada de desaprovação. 

 

– pensei que essa fosse a intenção. – respondeu. 

 

– Você sabe muito bem que não! – Ela soltou o braço da filha. 

 

– mamãe eu acho que ela realmente gosta do Christopher. – Alexandra logo revirou seus olhos. 

 

– Claro,  com uma conta bancária como a do seu irmão quem não gostaria dele ne? – ironizou – Minha filha seja esperta, veja bem,  não caia na conversa desta mulher,  você é tão boazinha meu amor,  tem que tem um pouco mais de maldade. – afirmou. 

 

– Vamos almoçar?! – foi mais uma afirmação que uma pergunta. Maite não queria continuar aquela conversa. 

 

– Vamos. – por sorte Alexandra não quis prolonga-la. 

 

 

 

-/-

 

 

 

 

           Quando Dulce e Christopher saíram de dentro da casa de mãos dadas Alfonso e Christian estavam a sós em um canto conversando coisas sobre a empresa de Alfonso e Christopher quando Alfonso os avistou e balançou a cabeça negativamente fazendo Christian olhar na mesma direção que ele e ao ver de que se tratava voltou a olhar pra frente e deu um leve sorriso. 

 

 

– Não consigo acreditar que ele tenha a coragem de por uma stripper para comer a mesa com sua família. – Comentou Alfonso. – Isso é o cúmulo. 

 

– Christopher esta apaixonado,  nos como amigos temos que apoia-lo na decisão dele,  se é isto que ele quer! – Alfonso olhou para Christian incrédulo. 

 

 

– Você não pode esta falando sério. Não sabendo o que ela realmente é! 

 

– Alfonso já tem gente demais atrapalhando,  sendo do contra,  não quero ser mais um!  – afirmou. 

 

– Christian eles não concordar e nem sabem o que sabemos,  pense bem, acha mesmo que é uma mulher deste tipo que você quer para ser de sua família?  Cunhada e quem sabe até amiga da sua esposa?  Já imaginou se elas saírem juntas e algum cliente daquele lugar as vêem?  Sua mulher será taxada de uma qualquer é isso que quer?  – Por um segundo Christian parou para pensar,  realmente aquilo seria horrível, mas mesmo assim nada lhe daria o direito de se meter em uma escolha a qual não lhe cabia. 

 

– Não disse que acho bonito,  ou concordo com a escolha dele,  mas sou amigo dele e respeito sua decisão,  você deveria fazer o mesmo. – ao terminar de dizer isto Christian deu dois tapas de leve no ombro de Alfonso e saiu andando.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    SINOPSE Dulce e Christopher são inseparáveis, melhores amigos desde a infância onde um esta lá estará o outro, sempre dividindo de tudo, ou melhor quase tudo! Christopher esconde de Dulce seu real sentimento por ela, a tempos Christopher a vê além da amizade, porem o medo de ser rejeitado e por em risco a rela ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais