Fanfics Brasil - 69° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 69° Capitulo

1247 visualizações Denunciar


                Todos estavam sentados a mesa almoçando, o clima para Dulce era de tensão, sabia que muitos ali a olhavam com indiferença ou melhor desprezo, Ela era uma mulher forte, sim ela era! A vida não havia sido fácil para ela e ela não iria desistir de Christopher só porque muitos não lhe aprovam, Christopher havia lhe conquistado de verdade e ela estará disposta a encarar qualquer coisa para estar junto dele, e nada nem ninguém poderia separa-los, ela estará totalmente certa disto.
                Dulce não via a hora daquele almoço finalmente chegar ao fim, não suportava mais olhar naquele semblante sínico de Alfonso. Quando por fim terminaram de comer e todos já haviam se levantado da mesa, Dulce pediu para eles irem embora, Christopher até queria ficar um pouco mais, porem aqueles pequenos olhos cor de mel suplicavam e como negar um pedido daquele? Não havia como, então ele assentiu e comunicou a todos que já estavam de saída.


 


Mas Já vão, tão cedo! – disse Alexandra acariciando o rosto do pequeno Miguel.


Já sim mamãe, tenho umas coisas importante para resolver. – Alegou Christopher.


Mas espero que voltem mais vezes. – ela mirou a Dulce e deu seu melhor sorriso.


Voltaremos. – respondeu Dulce dando também o seu melhor sorriso falso, tanto quanto o dela, Dulce podia ser boazinha mas não uma idiota para não perceber a falsidade daquele sorriso.


– Dulce, foi um prazer te receber em minha casa, o Miguel é uma criança adorável. – disse Victor enquanto se despedia com dois beijos no rosto dela.


Obrigado seu Victor, foi um prazer esta em sua companhia. – Dulce não havia mentido, realmente havia sido um grande prazer estar com Victor, ela sabia que ele sim a aceitava, mesmo sabendo quem ela era de verdade ele a aceitava.


Já estão indo? – perguntou Belinda se aproximando e Christopher assentiu. – Mais já?


Christopher tem algumas coisas para resolver. – respondeu Alexandra.


Ah que pena... – Ela se aproximou de Dulce e a cumprimentou com dois beijos na face. – espero vê-la em breve. – ao terminar de dizer isto ela foi cumprimentar a Christopher. Belinda aproximou-se dele mais do que realmente deveria, parecia que ela pretendia adentrar nele, o que de cara incomodou a Dulce que permaneceu calada observando a situação, ela aproximou seus lábios da bochecha dele porem próximo ao canto de sua boca e depositou um beijo, mais de uma forma que para Dulce não se tratará somente de um cumprimento, aquilo ia além, o bichinho do ciúme não havia lhe mordido, havia lhe devorado, ela sentiu suas bochechas até mesmo arderem de tanta raiva, porem ela nada disse, não era o momento. – Até mais Christopher.


Até Belinda. – ele respondeu enquanto se afastavam.


Vamos? – disse Dulce tentando controlar sua raiva.


Vamos. – respondeu ele.


 


                Eles se despediram dos demais e caminharam até o carro de Christopher, os Três adentraram e Christopher deu partida, foi somente o carro atravessar o portão da casa para Dulce mira-lo com um olhar fuzilante, ela estará com tanta raiva que nem se importou em seu filho esta sentado no banco de trás.


 


O que foi aquilo Christopher, como você deixa uma mulher te dar um beijo daqueles, ainda mais na minha frente? – ela bufava de raiva e ele a encarou sem entender absolutamente nada.


Esta falando sobre o beijo que Belinda me deu para se despedir? – ele perguntou ainda incerto se este era o real motivo.


Você sabe que sim, você sabe que aquilo não foi só um beijo de despedida Christopher, aquela mulher se jogou para você descaradamente na minha frente e você não fez absolutamente nada! – ela Afirmou totalmente raivosa.


Sinceramente eu não percebi! – Afirmou ele.


Pelo amor de Deus né Christopher, não percebeu? Não percebeu? – ela revirou os olhos.


Amor não tem por que ficar assim, eu estou com você, eu amo só você. – ele disse calmamente.


Mas não teve um pingo de consideração por mim naquele momento! – ela estará com o tom de pele avermelhado de tanta raiva que sentia no momento.


Amor eu juro que não vi nada demais. – aquilo para Dulce foi o estopim.


AH NÃO VIU NADA DEMAIS, ENTÃO É NORMAL UMA MULHER AGIR DAQUELA FORMA? É NORMAL CHRISTOPHER?!


Dulce para de gritar. – ele pediu educadamente. – seu filho esta no banco de trás, ele não tem que presenciar isto. – Dulce então mirou a Miguel que estará calado os mirando com o rosto assustado, então ela levou sua mão ate a perna do menino e acariciou.


Desculpa a mamãe meu amor?! – o pequeno assentiu. – eu te amo ouviu?!


Eu também te amo mamãe, amo você e meu tio Christopher. – Dulce apenas sorriu.


 


 


-/-


 


 


                Enquanto isto na casa dos Uckermann Alexandra e Belinda foram para um canto mais afastadas, Alexandra havia chamado Belinda, ela havia percebido o quão provocante Belinda havia sido com Christopher na frente de Dulce e aquilo a agradou, pois ela por ser uma mulher muito observadora pode ver o ódio no olhar de Dulce.


 


Eu vi o que fez com meu filho na frente da namoradinha dele, por sorte Christopher e tão desligado para estas coisas que não percebeu o quão provocante foi à situação, mas eu não sou nem um pouco boba. – Belinda assentiu. – mesmo que tenha sido ousada, me agradou demais sua atitude. – ao escutar aquilo Belinda enrugou sua testa, ela aguardará por uma bela chamada de atenção, tudo bem que ela tinha plena consciência de que Alexandra não gostará de Dulce mais daí aprovar sua atitude ela não esperava.


Eu nem sei o que dizer. – disse Belinda.


Não precisa dizer nada, ou melhor, precisa me prometer que continuará investindo no meu filho. – Belinda sorriu. – Você é o tipo de moça que eu quero para o meu filho, você tem classe, é linda, é encantadora e sei que é questão de tempo para Christopher notar a favelada que aquela mulher é! – Belinda assentiu.


Pode contar comigo! – Belinda afirmou sorridente.


Sabia que você não me decepcionaria, sei que você tem potencial para tirar meu filho das garras daquela mulher.


Sim eu tenho! – ela assentiu. – e vou tirar, vou tirar o Christopher dela! – ela sorriu novamente e Alexandra também abriu um sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois...                   Era por volta das 14h, o calor estará forte, pouco ventará, quando Belinda estacionou o seu porsche panamera na cor branca, enfrente ao portão onde Dulce mora, ela havia conseguido o endereço com um amigo a qual ela pediu que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais