Fanfics Brasil - 70° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 70° Capitulo

1241 visualizações Denunciar


Um mês depois...


 


                Era por volta das 14h, o calor estará forte, pouco ventará, quando Belinda estacionou o seu porsche panamera na cor branca, enfrente ao portão onde Dulce mora, ela havia conseguido o endereço com um amigo a qual ela pediu que seguisse a moça no dia anterior, Belinda sabendo que Dulce estará na casa de Christopher desde o dia anterior como Alexandra lhe havia dito decidiu ir até o local afim de descobrir algo sobre Dulce, sua intuição lhe dizia que havia algo que não se encaixará em toda aquela historia. Ela desceu do carro e caminhou até o portão de ferro que estará um tanto enferrujado, sem encostar no mesmo chamou por alguém que pudesse atende-la com o famoso “Oh de casa”, chamou cerca de cinco vezes até que uma senhora apareceu na porta de uma das casas daquela vila. Uma mulher aparentemente com seus 57 anos, fortinha com seus cabelos presos e bagunçados e com a frente da roupa um tanto úmida como se estivesse a lavar a louça ou roupa, a mulher foi se aproximando do portão com um olhar desconfiado, também não era atoa já que Belinda estará como sempre aparentemente impecável bem arrumada e exalando sua classe.


 


Pois não. – disse a mulher encarando Belinda.


Olá senhora. – Belinda estendeu a mão e apertou a mão daquela mulher. – Estou à procura da senhorita Dulce Maria, ela se encontra? – a mulher franziu o cenho e olhou para Belinda de cima em baixo.


O que uma senhora tão fina iria querer com a Dulce? – novamente ela mirou Belinda de cima embaixo. – São amigas?


– Não, Não!... – Belinda de pronto se defendeu, nem de longe gostaria de ser confundida com amiga daquela mulher.


Logo vi que não poderia ser amiga daquela mulher. – a senhora revirou os olhos e um leve sorriso surgiu no semblante de Belinda, pela forma a qual a mulher havia dito ela não gostará muito da Dulce. – a senhora pelo estilo deve ser do conselho tutelar, deve ter vindo fiscalizar como aquela mulherzinha esta cuidando do menino desde que ele voltou para cá.


Sim, claro! – confirmou Belinda.


Ah minha filha... – a mulher se recostou no portão enferrujado sem nenhuma cerimonia. – não sei como puderam devolver a guarda do menino para aquela mulher, eu realmente não faço ideia! – Belinda franziu o cenho.


Porque diz isto?


Como por que. – a mulher disse como se fosse obvio. – Vai me dizer que a senhora não sabe o tipinho que é essa mulher. – Belinda ficou em silêncio e então a mulher deu uma leve  risada. – não me surpreende nada que a senhora não saiba, pelo contrario, com certeza aquela mulher se deitou com o juiz para ele não revelar o tipinho a qual ela é, e para poder ter devolvido a criança a ela. Não a outra explicação. – Afirmou ela. Belinda por sua vez arregalou os olhos.


A senhora poderia me explicar melhor isto? – pediu Belinda.


Claro! – a mulher sorriu. – Sabe, sei que não é de minha conta, mas acho muito errado vocês do conselho tutelar terem devolvido a guarda do menino para essa mulher, ela é uma sirigaita, oferecida e o pior de tudo é uma prostituta! – a afirmação fez Belinda arregalar os olhos.


Como disse?


Isto mesmo senhora, uma prostituta de quinta, ela trabalhava em uma casa de stripper que não fica muito longe daqui, e deixava o menino com uma pessoa que não tinha condições alguma de vigia-lo, e mesmo que ela deixasse o menino com alguém que tivesse como cuidar dele como deixar com uma mãe desta senhora? Imagina a cabecinha desta criança sendo criado por uma mulherzinha da vida.  – Belinda estará boquiaberta.


El... Ela... Ela continua neste lugar? – a mulher negou.


Não, parece agora que ela esta com um homem com dinheiro que a tirou daquele lugar, a senhora precisa ver, o homem é até boa pinta, não sei o que viu nela, ou sei lá em qual circunstancia se conheceram.  – Belinda estará ate mesmo sem palavras, ela realmente imaginava que havia algo estranho mais não que fosse algo tão forte assim.


Nossa... – ela piscou duas vezes. – Bom, agora eu preciso ir, mas obrigado pelas informações.


Não precisa agradecer senhora! – disse a mulher sorridente.


 


 


-/-


 


 


 


                Era por volta das 16:05h quando Belinda adentrou a sala dos Uckermann’s. Ela havia ligado para Alexandra dizendo que precisará conversar com ela, que havia algo muito importante a qual ela deveria saber, então Alexandra a aguardava na sala. Belinda caminhou até Alexandra que estará sentada e a cumprimentou com dois beijos e se sentou ao lado dela.  


 


Você não vai acreditar no que tenho para lhe contar. – disse Belinda passando a mão pelo cabelo.


O que aconteceu?


 


                Belinda respirou fundo e então começou a contar tudo desde o inicio, ela foi rica em cada detalhe e a medida a qual ela contará Alexandra arregalará mais seus olhos, ficando a cada palavra mais horrorizada. A porta da sala da casa se abriu e elas miraram para vê de quem se tratará então Maite adentrou sorridente e ao vê o semblante horrorizado de sua mãe ela franziu o cenho e de cara perguntou o que estará acontecendo, então novamente Belinda voltou do inicio e narrou novamente rica em detalhes tudo o que descobrirá da namorada de Christopher deixando Maite no mesmo estado horrorizado que de sua mãe, era algo inacreditável. Maite ainda tentará digerir a historia quando Alexandra se levantou do sofá quase que em um pulo.


 


Aonde vai? – perguntou Belinda.


Vou até o apartamento de Christopher, com certeza aquela biscate esta lá, ela terá que me explicar essa historia direitinho ou não me chamo Alexandra Von Uckermann! – Afirmou Alexandra visivelmente irritada.


Irei com você mamãe! – disse Maite se levantando.


Eu até gostaria de acompanha-las, mas acho que não devo, é assunto de família. – disse Belinda se levantando lentamente.


Te entendo perfeitamente, é bom que você não esteja realmente. – Disse Alexandra . – Agora vamos minha filha! – Maite assentiu e as duas saíram mais que depressa de dentro da casa, Belinda então abriu um leve sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Quando Christopher abriu a porta de seu apartamento se deparou com sua mãe visivelmente furiosa que invadiu o apartamento sem ao menos cumprimenta-lo acompanhado de Maite. Christopher estranhou por demais a atitude de sua mãe que sempre fora por demais carinhosa com ele. Ela caminhou com o olhar fixo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais