Fanfics Brasil - 71° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 71° Capitulo

22 visualizações Denunciar


                Quando Christopher abriu a porta de seu apartamento se deparou com sua mãe visivelmente furiosa que invadiu o apartamento sem ao menos cumprimenta-lo acompanhado de Maite. Christopher estranhou por demais a atitude de sua mãe que sempre fora por demais carinhosa com ele. Ela caminhou com o olhar fixo em Dulce que se levantará do sofá para cumprimenta-las, porem antes que Dulce pudesse dizer qualquer palavra um tapa fez com que seu rosto virasse e no mesmo instante ardesse. Alexandra acabará de encher a mão no rosto de Dulce, deixando até mesmo Maite desconcertada com a atitude, Christopher então caminhou em passos rápidos até sua mãe e se colocou na frente de Dulce que massageava o local a qual Alexandra havia acertado ainda tentando intender o motivo para esta atitude.


 


O que pensa que esta fazendo mamãe? – Christopher estará serio, seu semblante estará fechado.


Você não se meta, não tenho nada para falar com você e sim com essa vaga... – Christopher a interrompeu.


Meça suas palavras! – Christopher disse em um tom de voz elevado.


Como devo chama-la então? – perguntou Alexandra de forma irônica. – pensei que fosse assim que se chamavam as stripper de quinta. – a afirmativa pegou a Christopher e Dulce de surpresa, como Alexandra havia descoberto aquilo? Porem isto já não importará mais.


Senhora eu posso explicar! – disse Dulce tocando o ombro de Christopher.


Explicar o que? Que você é uma mulherzinha fácil? – ela riu ironicamente enquanto suas bochechas queimavam de ódio. – Não tem nada há me explicar garota, eu já descobri tudo! E se antes não lhe aceitava por ser uma morta de fome imagine agora que descobri o tipinho de mulher que você é!


A senhora não pode falar assim comigo. – disse Dulce com a voz firme por mais que seu corpo tremesse por completo.


Não posso? Quem é você para dizer o que posso ou não posso!


Dulce é minha namorada e merece respeito! – Christopher mirava a mãe com raiva, com total desaprovação.


– Por Deus meu filho, como pode ficar do lado desta mulher, que feitiço ela te jogou para estar tão encantado assim como um idiota! – Ela respirou fundo. – intendo que você sempre foi um homem inexperiente nesses assuntos mais dai se apaixonar por uma... – ele não a deixou continuar.


Não diga mais nada, não ofenda a Dulce na minha casa, na minha presença e nem mesmo fora daqui ou da minha presença! – Christopher cerrou os olhos de tanta raiva.


Não é possível que você fique contra nossa mãe Christopher! – Maite por fim se pronunciou.


Maite, me escute, as coisas não são da forma que parecem ser! – Dulce caminhou na direção da cunhada que deu dois passos para trás.


Diga-me que tudo é um engano, que você não trabalhou como uma... uma... – Maite se quer conseguia uma palavra para descrever. – uma stripper.


Sim, eu trabalhei naquele lugar, mas foi por... – Maite a cortou.


Chega! Eu não quero saber de nada. – Maite balançou a cabeça negativamente. – Eu não consigo acreditar nisto, eu estava realmente sendo sincera com você, tive compaixão das suas lagrimas, quis me tornar sua amiga e não vê-la como uma inimiga, mas olha só, aquilo tudo era só um teatro para conquistar-me não foi? Como pude ser tão ingênua.


Não seja tão cruel com ela, vocês não sabem os motivos que a levaram trabalhar naquele lugar.


Não há motivo algum que justifique que uma mulher de bem trabalhe como uma prostituta! – Afirmou Alexandra sem piedade. Christopher até abriu a boca para sair em defesa de Dulce porem a mesma não deixou que ele se pronunciasse.


Não vale apena explicar nada a elas, Dona Alexandra jamais me aceitou e isto só é um motivo a mais para dizer que não presto para você. – Dulce sentiu uma lagrima rolar pelos seus olhos. – Mas quero deixar algo bem claro, eu não vou aceitar que me julgue desta forma, não vou aceitar que me rotule como uma prostituta pois isto eu jamais fui! Sim, eu trabalhei em uma casa de stripper como dançarina, sim, homens me assistiam, mas eu jamais me envolvi com qualquer um deles, nem por dinheiro e nem sem dinheiro. – Dulce foi o mais firme que conseguiu.


poupe-me desse teatrinho para tentar sensibilizar-me, não sou Christopher, a mim você não manipula, e suas lagrimas não me comovem!


Não estou a fim de comover ninguém aqui. – Dulce limpou suas lagrimas. – Só não aceito que me julgue desta forma! – ela enfatizou.


Você não esta em condições de aceitar nada! – afirmou Maite.


– Ai que você se encana, em minha casa ela decide e se já terminaram ou mesmo que não tenham terminado de falar o que pensam eu peço que vão embora! – Christopher foi tão seco, Alexandra e nem mesmo Maite podiam acreditar em tal atitude, ele jamais havia sido desta forma, sempre tão carinhoso.


Vejo que essa mulher fez a sua cabeça! – Alexandra falou enquanto balançava sua cabeça negativamente.


Mamãe, por favor, já chega! Vão embora. –  Ele caminhou até a porta e abriu a mesma.  Maite e Alexandra se entre olharam e sem alternativa caminharam em direção a porta.


Que decepção Christopher, que decepção. – disse Alexandra enquanto passava por ele na porta.


digo o mesmo mamãe. – Maite nada disse apenas saiu, após elas saírem Christopher fechou a porta.


 


                Assim que ele fechou a porta Dulce pode desabar em lagrimas enquanto se jogava no sofá, tudo o que ela não queria era causar uma briga entre Christopher e sua família, ela não queria que ninguém descobrisse seu passado, sabia o qual aquilo afetaria a Christopher, naquele momento ela quis morrer. Christopher ao vê-la naquele estado caminhou até ela e se sentou ao lado dela a puxando para seus braços, ela estará tão frágil, tão desprotegida, já Christopher estará tão mal pela atitude de sua mãe e sua irmã. Ninguém tinha o direito de julga-la daquela forma, ela já havia sofrido tanto na vida, ele não achará justo que ela sofresse ainda mais. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Alfonso Observava as caras e bocas que Anahí fazia enquanto estará no corredor em um canto no celular conversando com Belinda. Ele nunca foi um cara muito curioso, mas pelo semblante dela ele estará um pouco curioso para saber o motivo de todas aquelas caretas. Quando finalmente ela desligou o ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais