Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
Alfonso Observava as caras e bocas que Anahí fazia enquanto estará no corredor em um canto no celular conversando com Belinda. Ele nunca foi um cara muito curioso, mas pelo semblante dela ele estará um pouco curioso para saber o motivo de todas aquelas caretas. Quando finalmente ela desligou o celular, Alfonso não precisou nem mesmo lhe perguntar algo, ela caminhou até o sofá onde ele estará e se sentou ao lado dele ainda com uma careta de abobalhada estampada em seu rosto.
– Amor, você não faz ideia do que Belinda acaba de me contar! – Alegou ela incrédula. – Não tem a Dulce? Namorada do Christopher? – Alfonso assentiu. – É uma Stripper! – Alfonso arregalou os olhos, não pela surpresa de terem descoberto a verdade e sim com um certo receio de como tenha sido essa descoberta.
– Como assim? – perguntou ele um pouco na defensiva.
– Belinda estava desconfiava que havia algo de errado, então foi até onde aquela mulherzinha mora quando ela não estava em casa e uma vizinha acabou revelando tudo a Belinda. – Alfonso respirou aliviado.
– Uma stripper?! – Ele fingiu surpresa. – que mulherzinha! – balançou a cabeça negativamente.
– Como Christopher é capaz de namorar uma mulher desse nível? Isso é um absurdo! Como ele pode por essa mulherzinha para sentar na mesma mesa que nós. Meu Deus. – Ela revirou os olhos indignada.
– Christopher passou dos limites.
– de todos os limites! – afirmou ela.
-/-
Dulce continuará com seu rosto sob o peito de Christopher, seu choro a cada segundo ganhará mais intensidade, por sorte Miguel dormia e não havia presenciado aquela discussão e nem visto sua mãe se debulhar em lagrimas. A essa altura a blusa Azul marinho de Christopher já estará ensopada porem isto era o que menos lhe importava naquele momento, ou melhor, aquilo nem mesmo lhe importava. Ele estará se sentindo tão mal pela atitude de sua mãe, ele não conseguia acreditar que ela havia sido capaz de dar uma bofetada em Dulce, não conseguia acreditar nas coisas que havia ouvido dos lábios dela, Christopher estará tão indignado com tudo aquilo.
– Não chora meu amor, eu juro que esta foi a ultima vez que te ofenderam desta forma! – ele depositou um beijo na testa dela.
– é tudo minha culpa. – disse ela entre os soluços de seu choro. Ele então levantou o rosto dela delicadamente fazendo-a lhe encarar.
– Não fale uma besteira dessas, você não tem culpa de absolutamente nada, ás erradas foram elas... – ela o interrompeu ainda chorando.
– Christopher... Que mãe... – ela fungou. – Vai querer uma stripper como nora.
– Você não é mais uma stripper e mesmo se fosse quem tem que saber se você serve ou não sou eu! – ele a olhou nos olhos. – Você foi feita pra mim, eu não sei viver sem você, te amo como nunca amei ninguém! – Mesmo que a tristeza fosse imensa pelo acontecido foi inevitável surgir um leve sorriso sob os lábios dela. Ela o amava e ter todo este amor de volta era algo totalmente mágico.
-/-
Victor e Christian estavam no escritório conversando até que escutaram as vozes de Maite e Alexandra, então saíram do escritório juntos e quando chegaram na sala viram Alexandra com os olhos vermelhos de raiva, caminhando de um lado para outro enquanto Maite estará sentada em silencio no sofá com a expressão seria.
– O que houve? – Perguntou Victor fazendo assim as duas notarem a presença deles.
– Seu filho esta perdido! – disse Alexandra indignada. – Não consigo compreender onde errei com aquele garoto!
– Porque diz isto? – perguntou ele se entender.
– Aquele idiota esta namorando uma mulherzinha de quinta, eu stripper Victor, Christopher esta namorando uma stripper! – contou raivosa.
– Como você ficou sabendo? – perguntou Victor tranquilamente.
– Belinda nos contou... – foi então que ela percebeu que não havia surpresa alguma na reação de Victor. – Você sabia? Victor você sabia disto? – sem cerimônia alguma ele assentiu deixando ate mesmo Maite boquiaberta.
– Papai! – ela o repreendeu.
– Como você me diz que sabia de algo deste tipo e não me contou, permitiu que aquela mulherzinha frequentasse nossa casa, foi gentil com ela... VICTOR COMO VOCÊ PODE?
– Alexandra por favor não grite! – ele foi firme. – Não contei justamente para evitar tudo isto, Alexandra entenda que Christopher já é um homem e ama esta mulher e você não tem o direito de se meter nisto.
– Claro que tenho! Sou mãe dele! – Afirmou.
– Por isso mesmo deveria querer a felicidade dele.
– A felicidade de nenhum homem esta ao lado de uma prostituta!
– Ela não é nenhuma prostituta! – afirmou ele já sem paciência.
– Não há defenda papai.
– Não se meta Maite. – disse Christian.
– Por que a defende, será que já não se deitou com ela? Será que aquela criança não é irmãozinho dos nossos filhos? – ela cuspiu essas insinuações.
– Você é louca Alexandra. – o rosto de Victor queimará de ódio, ele se virou e foi para se escritório afim de não perder sua cabeça, ele adentrou o escritório e bateu com tudo a porta.
– Que pecado eu cometi para estar pagando tão caro? – Perguntou ela respirando fundo, então encarou a seu genro, Christian. – Como ele pode achar normal ter uma stripper em casa?! – ela balançou a cabeça negativamente e Christian permaneceu em silencio.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Naquela noite Alfonso e Anahí foram até a casa de Maite e Christian por insistência de Anahí que havia ligado para Maite combinando a visita daquela noite. Maite optou por fazer algo para jantarem, e quando eles chegaram Maite estará quase terminando de preparar a janta, entã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up