Fanfics Brasil - 73° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 73° Capitulo

1184 visualizações Denunciar


                Naquela noite Alfonso e Anahí foram até a casa de Maite e Christian por insistência de Anahí que havia ligado para Maite combinando a visita daquela noite. Maite optou por fazer algo para jantarem, e quando eles chegaram Maite estará quase terminando de preparar a janta, então Anahí foi à cozinha de encontro sua amiga deixando Alfonso com Christian na sala. Ambos caminharam até o sofá se sentaram e Christian ligou a TV e de imediato colocou em um canal de esportes.


 


E como esta dona Alexandra com essa historia toda? – perguntou Alfonso.


Inconformada! – afirmou Christian.


Já imaginava. – Alfonso suspirou. – só espero que não descubram que já sabíamos de tudo. – Christian confirmou com a cabeça.


Amanhã irei ligar para Christopher para saber como estão às coisas por lá, Dulce deve esta em choque, Alexandra chegou a dar uma bofetada nela. – Alfonso arregalou os olhos.


Bateu nela? – Christian assentiu. – Tia Alexandra não podia fazer isto. – Novamente ele assentiu. – Não vê que com isso ela irá se fazer de vitima para Christopher. – Neste instante Christian arregalou os olhos e encarou o amigo.


Sinceramente não entendo vocês, tudo bem que uma stripper não é a melhor opção para ninguém, mas Christopher esta feliz, eles estão felizes e isto que deveria importar! – afirmou Christian.


Christian ela só quer o dinheiro dele, como você quer que fiquemos felizes com isto?


Como pode afirmar com tanta certeza que é só o dinheiro o que ela quer? – ele encarou o amigo. – Não estou a defendendo, mas não acho justo a acusar desta forma, de uma chance a ela, ela não esta fazendo mal a Christopher em nada, pelo contrario ele esta mais feliz com ela.


Eu não concordo, e escuta o que estou te dizendo, você ainda verá que tenho razão! – afirmou.


Espero que isto não aconteça, por que não quero ver a infelicidade de ninguém! – afirmou em contra partida.


 


 


-/-


 


                Quando Anahí adentrou a cozinha Maite acabará de verificar o forno onde estará preparando um bolo de batata com recheio de carne-seca, o cheiro perfumava toda a cozinha, Maite havia herdado os dotes culinários de sua avó paterna a qual era uma cozinheira de mãos cheias.  Ao ver a amiga, Maite caminhou ate Anahí e a cumprimentou com um abraço como sempre.


 


E ai, como estão as coisas? – perguntou Anahí e Maite suspirou.


Minha mãe esta uma fera né. – contou.


Com toda a razão. – Maite assentiu. – Meu Deus não consigo nem mesmo acreditar nisso, como o seu irmão, um homem totalmente de princípios esta com uma mulher desse nível?!


Ninguém sabe. Ninguém entende. – disse Maite cruzando os braços. – e o pior que eu estava começando a me dar bem com ela. – Anahí franziu o cenho. – No almoço lá em casa eu troquei algumas palavras com ela, ela parecia ser uma pessoa humilde, mas legal, e então descobrimos isto.


é inacreditável a tamanha cara de pau desta mulher. – Anahí balançará a cabeça negativamente.


Sorte que Belinda descobriu isto, se não seriamos enganados até sala lá quando. – Anahí assentiu. – Minha mãe deu uma bofetada nela. – Maite riu ao contar o que fez Anahí rir também.


Uma bofetada é pouco para o que ela merece!


 


 


-/-


 


 


 


                Dulce nem se que quis jantar, ela foi para o quarto de Christopher e ficou deitada em sua cama todo o resto do dia, Christopher não queria que ela ficasse daquela forma mais a entendia perfeitamente, sabia como aquilo estará sendo difícil para ela.  Christopher jantou junto com Miguel e depois colocou o garoto para dormir, o mesmo fez bastantes perguntas sobre sua mãe não ter jantado com eles, porem Christopher alegou que ela estará com um pouco de dor de cabeça e por isso optou por não jantar.
                Após por Miguel para dormir, Christopher adentrou seu quarto que estará totalmente escuro, encostou a porta e caminhou até a cama onde Dulce estará deitada encolhida coberta pelo edredom, ele sabia que ela não dormia, dará para ouvir os soluços de seu choro quase que em um sussurro. Christopher caminhou até seu armário, sem acender nenhuma luz se quer retirou uma cueca samba-canção do armário, foi até o banheiro do quarto, adentrou no mesmo, encostou a porta e só então ligou a luz do banheiro. Ele tomou um banho rápido, se secou no banheiro mesmo e vestiu a samba-canção azul marinho que havia pego no armário, então apagou a luz do banheiro e só então saiu do mesmo, caminhou até a cama e se deitou ao lado de Dulce se aconchegando nela ficando de conchinha com a mesma, ele tocou o braço dela lentamente. Sabia que ela não queria falar e respeitava isto, porem tinha tanto a dizer.


 


Eu juro que se pudesse não deixaria que uma lagrima se quer rolasse deste rostinho lindo, Dulce eu sinto tanto pelo que minha mãe fez, pela atitude horrível a qual ela tomou, meu amor eu prometo que jamais ninguém vai te machucar assim... Eu te amo, você é tudo para mim... – as palavras dele intensificaram o choro dela. – Me perdoe por fazer você passar por isto. Eu te amo. – ele beijou o ombro dela e afundou seu rosto nos cabelos dela, ele continuou a acaricia-la até que ambos pegaram no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                  No dia seguinte Christopher acordou cedo para ir trabalhar, ele sabia que Dulce precisará dele ali, porem ele tinha alguns documentos importantes para assinar e além de tudo precisará encontrar-se com Alfonso, ele iria descobrir como sua mãe ficou sa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais