Fanfics Brasil - 74° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 74° Capitulo

16 visualizações Denunciar


 


                No dia seguinte Christopher acordou cedo para ir trabalhar, ele sabia que Dulce precisará dele ali, porem ele tinha alguns documentos importantes para assinar e além de tudo precisará encontrar-se com Alfonso, ele iria descobrir como sua mãe ficou sabendo de tudo aquilo, e se fosse Alfonso o responsável por tal coisa ele estará ate mesmo disposto a bater em seu melhor amigo desde que ele se entenderá por gente.
                Christopher chegou à empresa por volta das 09:30h, ele foi direto para a sala de Alfonso, nem se deu o trabalho de bater na porta, saiu entrando direto, ele estará com tanta raiva, era só fechar os olhos que a imagem de Dulce chorando, tão vulnerável vinha em sua mente.


 


 


Foi você que contou a verdade sobre Dulce? – Perguntou Christopher parando enfrente a mesa do amigo com os olhos cerrados


Oi pra você também. – respondeu Alfonso.


Eu lhe fiz uma pergunta. – Christopher foi arrogante em sua forma de falar. – Foi você ou não?


Você esta maluco Christopher? Acha mesmo que eu tenho cara de ficar fazendo fofoquinha. – respondeu Alfonso no mesmo tom de Christopher.


Você não á suporta!


Realmente não gosto dela, não acho que sirva pra você, mas daí ficar de fofoquinha já é demais né Christopher, sou seu melhor amigo, você acha mesmo que eu faria isto com você? – Christopher respirou fundo, aquilo lhe aliviou, ele não queria brigar com seu amigo, não queria mesmo.


não consigo entender como ela descobriu, Christian não faria isto!


e não fez, foi Belinda. – Christopher arregalou os olhos. – Belinda descobriu de alguma forma e contou para sua mãe, não me pergunte como, pois não sei.


Não da para acreditar! – Christopher revirou os olhos. – será que é tão difícil de entenderem que eu amo aquela mulher, que Dulce é minha vida, que a quero, que a desejo mais que qualquer outra coisa nessa vida. – Christopher desabafou.


Christopher ela... – Ele o interrompeu.


Por favor, não a insulte, não diga nada a respeito dela, a respeite como eu respeito à Anahí.


Não se pode comparar! – afirmou.


Você ama a Anahí e eu amo a Dulce por que não comparar? – Christopher respirou fundo. – não vou discutir isso com você, eu a amo e vou passar o resto dos meus dias com ela!


 


 


 


                                                                              ****


 


 


                Victor estava sentado à mesa tomando seu café quando Alexandra apareceu, ele havia optado por dormir no quarto de hospedes depois daquela briga, ele não concordava em nada com a atitude da esposa e as coisas a qual ela havia dito no momento de raiva havia despertado nele uma raiva imensa, como ela poderia mesmo que com raiva pensar que algum dia ele poderia ter sido infiel a ela já que ao longo de todos os anos juntos a única coisa que ele soube fazer foi ama-la de todas as formas possíveis.


 


Podemos conversar? – perguntou ela com um tom de voz manso.


Não, não podemos se for para discutir! – afirmou ele.


Eu disse coisas que sei que exagerei... Mas tente me entender, você sabia sobre aquela... – Ele a interrompeu.


Christopher esta feliz Alexandra, será que não consegue enxergar?


Como ele pode esta feliz com aquele tipo de mulher Victor!


Mas ele esta! Deixe-o viver a vida dele, não seja insuportável!


eu sou insuportável? – ela fixou seu olhar no dele.


esta se tornando! – Afirmou ele. – Você quer controla-lo, quer que ele viva da forma que você acha que deve viver e as coisas não funcionam assim, fora que você lembra das idiotices que me disse ontem? Me acusou de ser o pai daquela criança, de ter lhe enganado!


Eu... Eu estava nervosa!


Não importa como estava, importa que disse sem pensar duas vezes e se realmente desconfia de mim acho melhor nos separarmos!


Não, isso não! – os olhos dela se arregalaram, a respiração ficou Mais funda somente em pensar em tal possibilidade. – Victor eu te amo!


de que vale um amor sem confiança? – perguntou ele serio.


Eu confio em você sim meu amor, me perdoa. – os olhos dela começaram a lacrimejar. – eu te amo Victor, por favor meu amor! – ela tocou as mãos dele.


Então deixe Christopher em paz, deixe-o ser feliz! – ele a olhou fixamente e ela assentiu.


Não me deixe. – ela sussurrou e então se levantou e se jogou nos braços do marido. – não me deixe.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Um mês depois...                     Um mês havia se passado e as coisas começaram a se ajeitar, Christopher conseguiu uma vaga para o pequeno Miguel em um colégio próximo a sua casa, desde a tal confusão com sua mãe e Dulce, Christopher fez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais