Fanfics Brasil - 75° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 75° Capitulo

1154 visualizações Denunciar


Um mês depois...


 


 


                Um mês havia se passado e as coisas começaram a se ajeitar, Christopher conseguiu uma vaga para o pequeno Miguel em um colégio próximo a sua casa, desde a tal confusão com sua mãe e Dulce, Christopher fez com que Dulce ficasse direto em sua casa, ele queria a proteger, queria estar com ela todos os dias, não iria permitir que mais ninguém a fizesse algum tipo de mal, ele estaria sempre lá para protegê-la.
                Mesmo contra sua vontade Alexandra neste um mês ficará totalmente na sua, detestava o fato de ter que engolir aquela mulher morando com seu filho, porem já não podia mais enfrenta-la como antes, ela não poderia por novamente seu casamento em risco. Para os demais quase nada havia mudado, somente Alfonso que havia marcado a data de seu casamento com Anahí para dentro de dois meses.


                Era uma sexta-feira por volta das 10h da manhã quando Christopher chegou a sua empresa acompanhado de Dulce Maria, ele não iria trabalhar aquele dia, havia resolvido tudo no dia anterior, porem teve que ir a empresa apenas para uma reunião, sua empresa estará prestes a fechar um acordo com outra empresa e este era o motivo da reunião. Quando chegaram à empresa Christopher foi direto para sala de reuniões e Dulce optou por espera-lo na recepção do andar, ela se sentou e pegou uma revista qualquer e começou a folheá-la. A secretaria precisou ir buscar uns documentos deixando Dulce sozinha no recipiente, porem assim que o elevador se abriu e uma voz chamou sua atenção lhe gelando a alma.


 


onde esta a secretaria, eu tenho uma reunião... – o homem que adentrará o local começará a falar porem assim que ela abaixou a revista e o mirou ele parou rapidamente de falar e seu rosto foi de total surpresa. – Dulce Maria, é você?


 


 


                Nem em seus piores pesadelos ela imaginou que aquilo algum dia pudesse acontecer, não era qualquer pessoa, não era qualquer conhecido, Dulce sentiu o ar lhe faltar por alguns segundos, jamais imaginou que reencontraria aquele homem, ainda mais depois de tantos anos. Se tratará de nada mais nada menos que Pablo Lyle, o pai de seu filho! O homem a qual desgraçou sua vida, quebrou seu coração em mil pedaços, que destruiu seus sonhos de menina.


 


 


Pablo... – o nome dele saiu dos lábios dela quase em um sussurro.


Quanto tempo Dulce. – ele sorriu, como ele poderia ter a cara de pau de sorrir? – Continua muito bonita. – escutar aquilo dele lhe embrulhou o estomago. Ela não sabia nem o que dizer, era algo que jamais imaginou que acontecesse, talvez se alguma vez imaginasse saberia um pouco o que fazer, porém ela estará perdida. – aquela criança, você o tirou? – ele perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo.


Mas é logico que não! Não sou uma assassina Pablo! – ela respondeu com a voz carregada de raiva, era tudo o que ela sentia por ele.


Então temos um filho, ou uma filha! – afirmou ele sorrindo.


Não temos absolutamente nada, ele é só meu, desde o dia em que você me deu aquele dinheiro mandando eu me virar com ele lembra?


Então é um menino. – ele continuava com aquele sorriso nos lábios o que fazia Dulce querer soca-lo. – Você não consegue me compreender não é mesmo?! – essa foi à pergunta mais idiota a qual Dulce já havia escutado. – Como eu iria dizer para minha esposa que seria pai.


compreender? Eu nunca tive nada pra compreender, você me enganou me usou da forma mais suja que um homem pode usar uma mulher e quando fiquei gravida me chutou da sua vida como se eu fosse um nada e ainda sugeriu que eu me livrasse dele, então agora não me faça perguntas sobre ele!


Vejo que esta mudada, a Dulce que conheci jamais falaria desta forma.


A dor muda às pessoas! – afirmou.


 


                Antes que Pablo pudesse dizer algo a mais, a porta da sala de reuniões se abriu e Christopher saiu da mesma e ao mira-lo deu um leve sorriso.


 


Ai esta você, já iria pedir minha secretaria para lhe telefonar para saber onde estará, só falta você para dar inicio a reunião. – disse Christopher caminhando até próximo deles.


Acabo de chegar, estava realmente procurando sua secretaria para me anunciar. – disse Pablo cumprimentando a Christopher com um aperto de mãos.


Vejo que já conheceu minha mulher. – ao escutar a Christopher o semblante de Pablo foi de total surpresa, porém ele logo disfarçou com um sorriso.


É sua mulher? – Christopher assentiu. – Muito bonita!


Obrigado. – respondeu. – Agora vamos, não posso demorar, tenho um compromisso depois daqui. – disse Christopher e Pablo assentiu porem antes de voltar para a sala de reuniões Christopher selou seus lábios aos de Dulce.


 


                Dulce ficou lhes observando enquanto caminhavam até a sala e assim que adentraram na mesma ela pode soltar todo ar que guardava dentro de si, seu coração estará acelerado, suas mãos tremiam de tanta raiva que sentia por aquele homem e seus olhos começavam a arder.


 


 


 


-/-


 


 


 


                Alexandra decidiu ir ao shopping, chamou Maite porem a mesma alegou que não poderia pois Christian estará em casa e não estará passando muito bem, então não queria lhe deixar sozinho. Então Alexandra foi sozinha para o mesmo o que não foi de todo o caso ruim, pois enquanto andava distraída admirando as vitrines das lojas dentro de uma avistou Belinda que olhava alguns vestidos, então ela adentrou a mesma e foi até a loira que estará totalmente distraída com as tendências.


 


Querida, como vai? – Belinda virou o rosto na direção da voz e sorriu ao ver Alexandra, então a cumprimentou com um abraço.


Alexandra, que bom vê-la.


Digo o mesmo, quase não lhe vi nestes últimos dias.


Para ser sincera tenho evitado um pouco ir a sua casa, sei que Christopher sabe que fui eu que lhe contei sobre aquela mulher e quero evitar problemas.


Nem me falhe daquela mulher, se eu pudesse a tiraria da vida do meu filho o quanto antes! – disse ela em meio a um suspiro.  Belinda sorriu.


e se fizéssemos isto? Se fizéssemos algo com que Christopher mesmo a tirasse de sua vida?! – ela continuava a sorrir.


Como o que? Christopher esta hipnotizado com esta mulher.


Ainda não sei, podemos pensar em algo para tira-la definitivamente da vida dele.


Se você conseguir fazer isto Serei eternamente grata a você Belinda, eternamente! – Belinda alargou um pouco mais seu sorriso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Dulce continuou sentada, ela não sabia o que pensar e muito menos o que queria, por um lado queria que aquela reunião acabasse logo, queria sair dali o mais rápido possível, mas por outro lado só em pensar que voltaria a ver a Pablo ao fim daquela reunião seu corpo já ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais