Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease
Um mês depois...
Um mês havia se passado e as coisas começaram a se ajeitar, Christopher conseguiu uma vaga para o pequeno Miguel em um colégio próximo a sua casa, desde a tal confusão com sua mãe e Dulce, Christopher fez com que Dulce ficasse direto em sua casa, ele queria a proteger, queria estar com ela todos os dias, não iria permitir que mais ninguém a fizesse algum tipo de mal, ele estaria sempre lá para protegê-la.
Mesmo contra sua vontade Alexandra neste um mês ficará totalmente na sua, detestava o fato de ter que engolir aquela mulher morando com seu filho, porem já não podia mais enfrenta-la como antes, ela não poderia por novamente seu casamento em risco. Para os demais quase nada havia mudado, somente Alfonso que havia marcado a data de seu casamento com Anahí para dentro de dois meses.
Era uma sexta-feira por volta das 10h da manhã quando Christopher chegou a sua empresa acompanhado de Dulce Maria, ele não iria trabalhar aquele dia, havia resolvido tudo no dia anterior, porem teve que ir a empresa apenas para uma reunião, sua empresa estará prestes a fechar um acordo com outra empresa e este era o motivo da reunião. Quando chegaram à empresa Christopher foi direto para sala de reuniões e Dulce optou por espera-lo na recepção do andar, ela se sentou e pegou uma revista qualquer e começou a folheá-la. A secretaria precisou ir buscar uns documentos deixando Dulce sozinha no recipiente, porem assim que o elevador se abriu e uma voz chamou sua atenção lhe gelando a alma.
– onde esta a secretaria, eu tenho uma reunião... – o homem que adentrará o local começará a falar porem assim que ela abaixou a revista e o mirou ele parou rapidamente de falar e seu rosto foi de total surpresa. – Dulce Maria, é você?
Nem em seus piores pesadelos ela imaginou que aquilo algum dia pudesse acontecer, não era qualquer pessoa, não era qualquer conhecido, Dulce sentiu o ar lhe faltar por alguns segundos, jamais imaginou que reencontraria aquele homem, ainda mais depois de tantos anos. Se tratará de nada mais nada menos que Pablo Lyle, o pai de seu filho! O homem a qual desgraçou sua vida, quebrou seu coração em mil pedaços, que destruiu seus sonhos de menina.
– Pablo... – o nome dele saiu dos lábios dela quase em um sussurro.
– Quanto tempo Dulce. – ele sorriu, como ele poderia ter a cara de pau de sorrir? – Continua muito bonita. – escutar aquilo dele lhe embrulhou o estomago. Ela não sabia nem o que dizer, era algo que jamais imaginou que acontecesse, talvez se alguma vez imaginasse saberia um pouco o que fazer, porém ela estará perdida. – aquela criança, você o tirou? – ele perguntou como se fosse a coisa mais normal do mundo.
– Mas é logico que não! Não sou uma assassina Pablo! – ela respondeu com a voz carregada de raiva, era tudo o que ela sentia por ele.
– Então temos um filho, ou uma filha! – afirmou ele sorrindo.
– Não temos absolutamente nada, ele é só meu, desde o dia em que você me deu aquele dinheiro mandando eu me virar com ele lembra?
– Então é um menino. – ele continuava com aquele sorriso nos lábios o que fazia Dulce querer soca-lo. – Você não consegue me compreender não é mesmo?! – essa foi à pergunta mais idiota a qual Dulce já havia escutado. – Como eu iria dizer para minha esposa que seria pai.
– compreender? Eu nunca tive nada pra compreender, você me enganou me usou da forma mais suja que um homem pode usar uma mulher e quando fiquei gravida me chutou da sua vida como se eu fosse um nada e ainda sugeriu que eu me livrasse dele, então agora não me faça perguntas sobre ele!
– Vejo que esta mudada, a Dulce que conheci jamais falaria desta forma.
– A dor muda às pessoas! – afirmou.
Antes que Pablo pudesse dizer algo a mais, a porta da sala de reuniões se abriu e Christopher saiu da mesma e ao mira-lo deu um leve sorriso.
– Ai esta você, já iria pedir minha secretaria para lhe telefonar para saber onde estará, só falta você para dar inicio a reunião. – disse Christopher caminhando até próximo deles.
– Acabo de chegar, estava realmente procurando sua secretaria para me anunciar. – disse Pablo cumprimentando a Christopher com um aperto de mãos.
– Vejo que já conheceu minha mulher. – ao escutar a Christopher o semblante de Pablo foi de total surpresa, porém ele logo disfarçou com um sorriso.
– É sua mulher? – Christopher assentiu. – Muito bonita!
– Obrigado. – respondeu. – Agora vamos, não posso demorar, tenho um compromisso depois daqui. – disse Christopher e Pablo assentiu porem antes de voltar para a sala de reuniões Christopher selou seus lábios aos de Dulce.
Dulce ficou lhes observando enquanto caminhavam até a sala e assim que adentraram na mesma ela pode soltar todo ar que guardava dentro de si, seu coração estará acelerado, suas mãos tremiam de tanta raiva que sentia por aquele homem e seus olhos começavam a arder.
-/-
Alexandra decidiu ir ao shopping, chamou Maite porem a mesma alegou que não poderia pois Christian estará em casa e não estará passando muito bem, então não queria lhe deixar sozinho. Então Alexandra foi sozinha para o mesmo o que não foi de todo o caso ruim, pois enquanto andava distraída admirando as vitrines das lojas dentro de uma avistou Belinda que olhava alguns vestidos, então ela adentrou a mesma e foi até a loira que estará totalmente distraída com as tendências.
– Querida, como vai? – Belinda virou o rosto na direção da voz e sorriu ao ver Alexandra, então a cumprimentou com um abraço.
– Alexandra, que bom vê-la.
– Digo o mesmo, quase não lhe vi nestes últimos dias.
– Para ser sincera tenho evitado um pouco ir a sua casa, sei que Christopher sabe que fui eu que lhe contei sobre aquela mulher e quero evitar problemas.
– Nem me falhe daquela mulher, se eu pudesse a tiraria da vida do meu filho o quanto antes! – disse ela em meio a um suspiro. Belinda sorriu.
– e se fizéssemos isto? Se fizéssemos algo com que Christopher mesmo a tirasse de sua vida?! – ela continuava a sorrir.
– Como o que? Christopher esta hipnotizado com esta mulher.
– Ainda não sei, podemos pensar em algo para tira-la definitivamente da vida dele.
– Se você conseguir fazer isto Serei eternamente grata a você Belinda, eternamente! – Belinda alargou um pouco mais seu sorriso.
Autor(a): cynnthyavargas
Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Dulce continuou sentada, ela não sabia o que pensar e muito menos o que queria, por um lado queria que aquela reunião acabasse logo, queria sair dali o mais rápido possível, mas por outro lado só em pensar que voltaria a ver a Pablo ao fim daquela reunião seu corpo já ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 725
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52
Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS
-
lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01
Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?
-
nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16
Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.
-
BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17
Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic
-
dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53
Mulheres voltaaaaaa
-
dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06
Continua
-
BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29
Abandonou :/
-
amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23
Anem continua pfv
-
dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50
cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo
-
Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49
up