Fanfics Brasil - 8° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 8° Capitulo

19 visualizações Denunciar


A semana passou quase que voando e com ela trouce a sexta-feira, Christopher estará em seu escritório quando que por volta das 14:20h a porta do escritório dele se abriu e Alfonso adentrou com um sorriso nos lábios, Alfonso caminhou ate a mesa de Christopher e se sentou de frente para o amigo.


 


 


Muito trabalho? – perguntou.


 


Mais ou menos – respondeu Christopher.


 


já tem planos para hoje a noite? – ao escutar o amigo Christopher levantou o olhar e riu.


 


porque a pergunta? Quer me levar para jantar?


 


sai pra lá! – disse Alfonso rindo – esta me estranhando! Sou homem! – disse ele batendo no peito – agora falando serio, é que a Anahí quer ir ao cinema e ela pediu para eu te convidar, ela iria chamar a Belinda para ir conosco.


 


a Anahí não conhece um encontro a dois? – perguntou Christopher de forma irônica.


 


é a Anahí! Ela ate conhece, mas sabe como ela é! – ele revirou os olhos.


 


ainda mais agora que ela meteu na cabeça a ideia de me juntar com a Belinda né?! – Foi mais uma afirmação que propriamente uma pergunta.


 


não pode negar que a Belinda é muito bonita!


 


não estou colocando em jogo a beleza de ninguém, mas não gosto de pressão.


 


e quem é que está te pressionando? – perguntou Alfonso e Christopher suspirou.


 


se as coisas tiverem que acontecer entre mim e a Belinda vai acontecer, Anahí não precisará interferir, não sou um garotinho que preciso que os amigos arrumem encontros para mim!


 


Christopher você sabe o que significa a palavra Curtir o momento? – perguntou de forma irônica.


 


eu quero uma vida planejada! – afirmou ele.


 


e perder o melhor que a vida pode oferecer?! Christopher você tem que se arriscar mais! – afirmou.


 


se eu posso ter certeza pra que me arriscar?


 


Christopher você não tem noventa anos, você é um cara 27 anos que não sabe aproveitar a vida!


 


eu aproveito Alfonso, não da forma que você espera, mas eu aproveito!


 


aproveita? Tem certeza? Um simples convite para um cinema se tornou um bicho de 7 cabeças!


 


isso por que não é um simples cinema, já conheço essa historia, no meio do filme vocês dizem que vão ao banheiro e somem! – disse Christopher encarando o amigo.


 


 


                Alfonso ao escuta-lo deu um leve sorriso se lembrando da ultima vez que combinaram algo juntos, os quatro haviam ido a um restaurante, quando o jantar estará chegando ao fim, Alfonso e Anahí se levantaram com a desculpa de ir ao banheiro, não fizeram isso com o proposito de não pagar a conta, e sim com o proposito de deixar Belinda e Christopher a sós, Christopher só soube que eles haviam ido embora quando depois de quinze minutos perguntou a um garçom sobre o casal que estará com ele a mesa e o mesmo o respondeu que eles já haviam ido embora, Christopher pagou a conta e ainda teve que levar a Belinda ate em casa, não deixaria a mesma ir de taxi já que ele estará de carro, ele estacionou o carro enfrente a casa dela e antes de sair ela o beijou, não que ele não houvesse gostado do beijo, pelo contrario a Belinda beijará muito bem, porem ele ficou desconfortável com a situação e passou quase duas semanas evitando Belinda como um menino fugindo de seus pais depois de ter aprontado algo, porem as coisas só melhoraram quando Belinda lhe disse que havia sido só um beijo e que ela entenderá que foi algo só de momento e que não significará que eles estavam juntos, Christopher agradeceu mentalmente pela maturidade de Belinda,  e ficou quase um mês com muita raiva de Alfonso por ter armado aquela situação.


 


 


Christopher já faz muito tempo, foi só uma vez! – ele riu – me perdoe, Anahí insistiu que fossemos embora, se eu ficasse ela me caparia, isso foi palavras dela! – alegou a sua defesa.


 


– e quem pode me garantir que hoje não será igual? Que Anahí não falará que vai te capar e você sumir com ela no meio do filme? – perguntou ele.


 


eu prometo que não sairei, dessa vez não cometeremos o mesmo erro! – disse Alfonso.


 


esta bem, eu irei, mas se a historia se repetir Alfonso, saiba que quem vai te capar sou eu!


 


pode ficar tranquilo! Não estamos armando nada! – afirmou.


 


assim espero! – disse Christopher se ajeitando na cadeira.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce chegou ao clube por volta das 19:00h, ela foi direto para o camarim e deu inicio a sua rotina de trabalho que significará se sentar e dar inicio a um longo processo de maquiagem, A maquiagem como sempre bem forte, chamativa, deixando o olhar mais penetrante. Dulce estará retocando o batom quando Zora apareceu já vestida.     – Co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais