Fanfics Brasil - 77° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 77° Capitulo

14 visualizações Denunciar


Christopher adentrou seu apartamento totalmente possesso, ele não conseguia compreender a atitude de Dulce, não conseguia aceitar que ela o impedisse de desfazer aquele negocio, ele não queria ter contato algum com aquele homem, se soubesse  antes teria até mesmo o  agredido, ele tinha tanta raiva, tanto ódio por aquele homem mesmo sem conhece-lo e o destino tratou de coloca-los frente a frente e ele não pode aproveitar da maneira que gostaria, que seria socando a cara de Pablo. Christopher foi direto para o banheiro de seu quarto, tomou um banho de no mínimo 10 minutos, ele precisará esfriar a cabeça e a melhor forma era com a agua fria caindo por sua cabeça e descendo pelo seu corpo.
                Após o banho Christopher saiu do banheiro com a toalha branca enrolada em sua cintura, Dulce estava sentada na cama e assim que a porta do banheiro se abriu ela levantou o olhar para mira-lo, ele então caminhou até o armário, abriu o mesmo e retirou uma cueca preta, uma bermuda bege e uma blusa polo preta e então começou a se vestir.


 


 


Tente me entender... Não posso permitir que desfaça este negocio. – Dulce tinha seu tom de voz baixo e delicado.


Eu só queria que você tenta-se me intender! – Disse ele após por sua cueca. – Esse cara desgraçou sua vida! – ele a encarou seriamente.


Sim, ele desgraçou. – ela assentiu enquanto respirava fundo. – Mas não posso deixar que isto atrapalhe seus negócios, eu sei o quanto esse contrato é importante para vocês, não posso deixa-lo comente este grande erro.


Meu Deus Dulce! – ele bufou após terminar de por sua bermuda e então caminhou até ela se sentando ao lado da mesma. – Você não esta vendo que estou tentando evitar um escândalo? Que provavelmente a próxima vez que eu vê-lo vou querer mata-lo?


Christopher por mim... – ela tocou as mãos dele enquanto o olhava nos olhos. – eu te imploro, não desfaça este negocio.


Que teimosa! – afirmou ele em meio a um suspiro.


Por favor... – ele Assentiu contrariado, mas assentiu.


 


                Ela então deu um leve sorriso e debruçou seu corpo sobre o dele e depositou um leve beijo sob os lábios dele.


 


 


-/-


 


 


                Anahí, Belinda e Maite estavam sentadas em um restaurante no centro da cidade do México bastante conhecido e frequentado pela alta sociedade, elas aguardavam seus pedidos enquanto conversavam. Anahí lhes contava como andará os preparativos de seu casamento já que faltaram tão pouco, contava as amigas como havia escolhido as coisas, sobre o vestido a qual havia escolhido para o grande dia.


 


...Realmente será um casamento incrível. – comentou Maite sorridente após ouvir tudo o que a amiga contará.


Eu mal posso esperar para que este dia chegue logo! – Comentou Anahí sorridente. – Alfonso é o amor da minha vida e finalmente serei esposa dele. – O sorriso dela se alargou mais ainda. – Tenho a certeza de que será o dia mais feliz da minha vida, terei o Alfonso, e vocês estarão lá comigo, minhas duas madrinhas lindas.


Sabe o que fico pensando? – comentou Belinda enquanto cruzava uma de suas pernas e colocava uma mecha de seu cabelo para trás da orelha.


O que? – perguntou Maite.


Em como a namoradinha do seu irmão vai reagir em vê-lo ao meu lado no altar.


Ela não tem que achar absolutamente nada! – Afirmou Maite.


Eu nem havia parado para pensar nisto... – Anahí bufou. – Christopher com certeza levará aquela stripper para o meu casamento. Que vergonha meu Deus! – Ela balançou a cabeça negativamente.


Sem sombra de duvidas que ele a levará. – disse Maite.


Isso é o cumulo. – ela revirou os olhos.


Meu Deus se alguém descobrir será um fiasco, Anahí Portilla terá uma garota de programa como convidada!


Não a convide! Mande somente o convite de Christopher. – Belinda deu  a ideia.


Ai o fiasco do casamento será a falta do padrinho. – comentou Maite. – Se não convidar aquela mulher com certeza ele não ira.


Ele esta maluco, esta mulher o enfeitiçou. – comentou Anahí.


Melhor mudarmos de assunto, por que falar dessa mulher já é insuportável ainda mais sendo na hora do almoço. – disse Belinda fazendo com que Maite e Anahí concordassem.


 


 


-/-


 


 


                Quando o pequeno Miguel chegou da escola Dulce e Christopher estavam sentados no sofá com um balde de pipoca na mão e uma jarra de suco com copos encima do criado mudo, eles estavam assistindo um filme de comedia romântica com Adam Sandler, um dos atores favoritos de Dulce, o nome é “Esposa de Mentirinha”.
                Miguel colocou sua mochila no outro sofá e caminhou até os dois, Dulce entregou o balde de pipoca a Christopher e abriu os braços para recebe-lo com um caloroso abraço, e assim foi, Miguel abraçou e beijou a bochecha de sua mãe e fez um aperto de mão com Christopher.


 


Como foi à aula meu amor? – perguntou Dulce.


Bem legal. – Respondeu o pequeno.


Esta indo bem com as matérias? – perguntou Christopher e o pequeno assentiu.


Meu filho, vai lá guardar essa mochila, tomar um banho e trocar essa roupa.


esta bem mamãe.  – respondeu o menino enquanto caminhava até o sofá onde havia deixado sua mochila e pegou a mesma. Começou a caminhar em direção a seu quarto deixando novamente Christopher e Dulce sozinhos. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Na manhã seguinte Christopher foi trabalhar convencido por Dulce a não quebrar o bendito contrato. Ele chegou à empresa e como seu humor estará péssimo foi direto para sua sala, nem ao menos um bom dia a sua secretaria ele foi capaz de dar o que deixou a mesma até surpresa, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais