Fanfics Brasil - 78° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 78° Capitulo

25 visualizações Denunciar


                Na manhã seguinte Christopher foi trabalhar convencido por Dulce a não quebrar o bendito contrato. Ele chegou à empresa e como seu humor estará péssimo foi direto para sua sala, nem ao menos um bom dia a sua secretaria ele foi capaz de dar o que deixou a mesma até surpresa, pois jamais Christopher havia feito algo assim, por mais problemas que tivesse ele sempre era gentil e educado com todos os seus funcionários. Não demorou muito para que a atitude de Christopher chegasse ao conhecimento de Alfonso já que a secretaria do mesmo havia presenciado o fato e digamos que ela não é a pessoa mais discreta do mundo, ao ficar sabendo até mesmo Alfonso se surpreendeu, então ele decidiu ir até a sala do melhor amigo para ver o que estará acontecendo, logico que não iria contar o que sua secretaria havia lhe dito para não compromete-la.
                Alfonso foi ate a sala de Christopher e antes de entrar bateu na porta, ao escutar que poderia entrar ele adentrou a mesma e viu Christopher sentado encarando o computador, só pela cara dele dará para ver que algo não andava bem.


 


 


O que foi? Porque esta com essa cara? – Perguntou Alfonso enquanto caminhava até a cadeira e se sentava de frente para o amigo.


Não quero falar sobre isto com você, mas me diga o que te trás a minha sala? – Alfonso até mesmo arregalou os olhos.


Nossa! – Ele piscou duas vezes. – Vim falar sobre meu casamento com meu melhor amigo, mas pelo visto ele não esta nada bem! Anda, me conta o que esta acontecendo. – Christopher suspirou.


Eu até gostaria, mas acho que você é uma das pessoas menos indicadas a conversar sobre este assunto. – comentou.


Então tem haver com a Dulce? – Christopher assentiu. – Brigaram?


Mesmo que isto te entristeça não, não brigamos. – Christopher foi bem grosso em sua forma de falar.


Olha não precisa me tratar assim porque não te fiz absolutamente nada ok? –Alfonso não iria deixar que Christopher o tratasse daquela forma.


Foi mal... Eu só estou irritado. – Christopher passou a mão pelo seu rosto.


Bem irritado por sinal! Anda me conta, prometo que não irei ofender a sua namorada. – Christopher suspirou.


O Pablo, aquele maldito! Aquele advogadinho de quinta. – Alfonso se assustou ao escuta-lo. – ele é o pai do Miguel! – Alfonso arregalou os olhos.


do filho dela? – Christopher assentiu.


Ele foi o miserável que a usou, que brincou com ela! Por mim eu desfazia essa merda de contrato agora mesmo!


NÃO PODEMOS CHRISTOPHER! Sabe como isto nos beneficia.


Eu sei, a Dulce me fez prometer que não romperia o contrato, mas mesmo assim não consigo me conformar.


a Dulce não quer que quebre o contrato? – Christopher negou. Claro, ela também sairia perdendo com o fim do contrato seria menos alguns milhões na conta de Christopher e isto faria uma grande diferença para ela. Ela era mais ambiciosa do que Alfonso imaginará, pelo menos assim pensará ele.


Não sei se quando vê-lo novamente conseguirei me conter, ele a enganou, fez da vida dela um inferno. – Christopher estará indignado.


Porque diz isto? – Alfonso não conhecia a historia de Dulce então nada fazia sentido para ele.


Dulce veio do interior, veio tentar a vida aqui novinha e conseguiu um emprego com o Pablo, ele a seduziu, ela era apenas uma menina e ele a usou dizendo que a amava, que seriam felizes juntos, mantinha um relacionamento com ela e quando ela engravidou ele simplesmente lhe deu um cheque para que ela se livrasse do problema, a mandou embora e isto tudo por que ele era casado! – Alfonso arregalou os olhos. – E não deixe esse sentimento ruim que você tem por ela por em você os pensamentos de que ela foi a culpada por não ter percebido tudo antes por que ela não teve culpa, ela era uma garota do interior, não tinha essa maldade das pessoas daqui!


Eu não iria por a culpa nela. – Alfonso estará sendo sincero, se realmente aquela historia não fosse uma invenção de Dulce, se aquilo realmente aconteceu ela não teve culpa. – Mas concordo com ela Christopher, não podemos romper esse contrato. NÃO PODEMOS! – Christopher apenas ficou calado.


 


 


 


                                                                               ****


 


 


                Após o almoço Alfonso foi até o escritório de Pablo, ele precisará esclarecer as coisas, ele não conseguia deixar de pensar nas coisas que havia escutado de Christopher, ele precisará saber se tudo aquilo era verdade ou só uma mentira que Dulce havia inventado para se passar por vitima e fazer Christopher sentir pena dela. Quando ele chegou ao escritório de Pablo por sorte ele já estará lá, ele pediu que a secretaria de Pablo o anunciasse e assim foi feito, Pablo logo pediu que ele adentrasse em sua sala. Após entrar na sala eles se cumprimentaram com um aperto de mãos e se sentaram.


 


Tenho que admitir que estou surpreso com sua visita, aconteceu alguma coisa? – perguntou Pablo.


Não estou aqui pelos negócios, quero que me esclareça algo. – falou Alfonso serio.


do que se trata?


Dulce Maria! – Ao escutar este nome Pablo demonstrou total surpresa, ele não esperava que ela fosse contar a alguém, porem ela só poderia ter aberto a boca.


do que esta falando?


Você sabe muito bem do que estou falando, quero que me diga o que realmente aconteceu!


Então ela abriu o bico. – ele pensou alto e então encarou a Alfonso. – O que quer que eu diga?


Realmente é o pai daquele menino? – Pablo assentiu. – Por que não o assumiu? Por que não os assumiu?


Com certeza ela contou toda a historia, não vejo motivos para esta visita senhor Herrera.


Mas eu vejo e sinta-se lisonjeado de eu ter lhe feito esta visita, acho que se Christopher tivesse vindo você  já estaria a caminho do hospital ou do necrotério.  – Pablo respirou fundo.


Eu sou casado como você sabe, eu não poderia assumir aquela criança, ter engravidado foi um grande erro cometido por ela.


Por ela? Ou por vocês? Acho que uma mulher não faz um filho sozinha.


Que seja. – ele deu de ombros. – Eu jamais colocaria meu casamento em risco assumindo aquele erro.


Vejo então que ela não é tão inteligente assim... Tentou dar um golpe e acabou saindo prejudicada por que você não foi homem! – Alegou Alfonso.


Golpe? Dulce Maria? – ele riu. – Dulce era a garota mais ingênua que eu já conheci, ela nunca quis me dar um golpe, sou um cara inteligente, já houve muitas mulheres na minha vida fora do meu casamento, e te asseguro que delas Dulce foi a única que não olhou para o que eu podia oferecer a ela, ela realmente me achava um príncipe encantado. – ele riu. – por isso durou tanto, ela era tão ingênua, mas ela destruiu o que tínhamos com esse filho. – Alfonso estava perplexo.


Isto tudo torna ainda pior o que você fez! Você é um lixo Pablo, um lixo! – Alfonso não aguentou mais ficar um segundo se quer naquela sala, estava a ponto de perder a razão então levantou e saiu sem nem ao menos se despedir. 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas Semanas Depois...                     As coisas pareciam começar a se ajeitar, pelo menos uma parte delas, Christopher por fim havia aceitado a ideia de não quebrar o contrato, havia entendido que a empresa não tinha culpa alguma pelas atitudes pessoais de seu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais