Fanfics Brasil - 79° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 79° Capitulo

17 visualizações Denunciar


Algumas Semanas Depois...


 


 


                As coisas pareciam começar a se ajeitar, pelo menos uma parte delas, Christopher por fim havia aceitado a ideia de não quebrar o contrato, havia entendido que a empresa não tinha culpa alguma pelas atitudes pessoais de seus funcionários e que quebrar aquele contrato seria prejudicial para sua empresa, logico que isto tudo havia sido decidido após ter um breve encontro com Pablo no escritório do mesmo, ele não pode se segurar, quatro dia após aquilo tudo ele foi ao encontro de Pablo e descontou toda a sua raiva em um soco certeiro que acabou por deixar um olho roxo no rosto do advogado, Pablo até ameaçou processa-lo pela agressão mas tanto ele como Christopher sabiam que aquilo não iria para frente, pois seria apenas Christopher dizer o motivo do soco para que a mulher de Pablo o chutasse, ele não iria correr este risco. Dulce não gostou de saber que Christopher havia tomado tal atitude quando ele chegou em casa aliviado pelo o que havia feito, mas no fundo se sentiu tão protegida e agradecida por Christopher a amar tanto.
                Era por volta das 09:40h quando Christopher travou as portas de seu carro. Era o grande dia, não para Christopher e Dulce, eles não haviam falado sobre isto ainda. Mas era o grande dia para Anahí e Alfonso, finalmente havia chego o dia a qual Anahí aguardará com tanta ansiedade. Christopher era padrinho e estará incrivelmente lindo, ele usará um terno preto com uma gravata prateada que o deixará extremamente sexy, sua barba estará recém-feita, seus cabelos úmidos, ele estará incrivelmente lindo. Dulce vestida um vestido vermelho comprado por Christopher, aquele vestido parecia ter sido feito para ela, ele soube disto desde o momento em que o viu, o vestido era de um vermelho intenso justo na parte superior porem não tanto que chamasse a atenção e da cintura para baixo era mais largo porem não muito, ele tinha uma camada de renda por cima, o vestido não tinha um decote mas deixara os ombros desnudos, ele era reto e de manga cumprida, a manga era toda em renda. Seus cabelos poderiam até se confundir no vermelho do vestido então ela optou por deixar seu cabelo preso em um coque elegante, deixando na frente apenas alguns fios de cada lado de seu  cabelo, ela estará impecável. O pequeno Miguel vestia uma calça jeans e uma blusa social também comprada por Christopher.
                Ele saiu com o carro e dirigiu cerca de 15 minutos até estacionar enfrente clube onde seria realizado o casamento. Já haviam bastantes carros estacionados no local, não era para menos faltará apenas 20 minutos para dar inicio a cerimonia. Quando ele estacionou, desligou o carro e saiu do mesmo, Dulce fez o mesmo, saiu do carro e ajudou o seu filho a descer, seu coração começará a bater mais forte, sabia o tanto que era indesejável sua presença ali e até tentou convencer a Christopher ir sozinho ao casamento mais ele não aceitará de forma alguma, então sem outra alternativa ali ela estará se preparando para escutar qualquer tipo de gracinha que estivesse prestes a vir. Christopher caminhou até ela e a segurou pela cintura e com a outra mão pegou a mão de Miguel e assim os conduziu a entrada do local juntos com ele.


                A cerimonia foi incrível, tudo estará extremamente perfeito. Anahí parecia uma princesa com aquele vestido de noiva visivelmente caro, ela estará impecável, não só ela como suas madrinhas e padrinhos e logicamente que o noivo também estará muito bonito e também muito emocionado, não havia como culpa-lo a cerimonia havia sido bastante emocionante, ate Dulce sentiu seus olhos encheram d’agua. Quando a cerimonia chegou ao fim alguns foram até os noivos cumprimenta-los e outros se dirigiram para o salão de festa que ficará no clube mesmo. Christopher como sempre muito atencioso foi só a cerimonia chegar ao fim que ele foi ao encontro de Dulce e Miguel sem antes parar para falar com ninguém, nem mesmo com seus pais. Ele queria deixar Dulce sozinha ali o menos tempo possível, ele tinha plena consciência de que ela não estará se sentindo totalmente à vontade estando ali. Com Dulce e Miguel ao seu lado Christopher então foi até seus pais cumprimenta-los já que havia muitas pessoas rodeando Anahí e Alfonso.


 


Como estão? – perguntou Christopher assim que parou em frente a seus pais.


Muito emocionada, que cerimonia maravilhosa. – comentou Alexandra encarando o filho.


realmente foi muito bonita. – comentou Christopher.


Olá. – Dulce falou timidamente.


Esta muito bonita Dulce. – comentou Victor.


Obrigada. – ela sorriu.


Como vai Dulce? – perguntou Alexandra os pegando de surpresa.


Bem dona Alexandra e a senhora? – respondeu.


Estou Ótima! – respondeu ela seca, mas tentando ser amigável. Christopher estará orgulhoso de sua mãe, então aproximou dela e beijou-lhe a testa.


Vamos para o salão? – perguntou Maite se aproximando deles.


Sim minha filha. – respondeu Victor.


Esta muito bonita Dulce. – comentou Christian dando um leve sorriso o que fez Maite revirar os olhos, ela não fez questão alguma de esconder.


Obrigado. – disse Dulce segurando a mão de seu filho. Era tão desgastante esta situação para ela.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

                Antes que eles pudessem sair da capela onde havia sido realizado o casamento religioso, Alfonso e Anahí se aproximou deles, por sorte todos já haviam ido para o salão, para fazer uma melhor recepção aos noivos, só sobrará na capeta, Alexandra, Victor, Maite, Christia ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais