Fanfics Brasil - 80° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 80° Capitulo

1544 visualizações Denunciar


                Antes que eles pudessem sair da capela onde havia sido realizado o casamento religioso, Alfonso e Anahí se aproximou deles, por sorte todos já haviam ido para o salão, para fazer uma melhor recepção aos noivos, só sobrará na capeta, Alexandra, Victor, Maite, Christian, Dulce, Christopher, o pequeno Miguel e claro, os noivos. Logos eles começaram a cumprimentar os noivos pela belíssima cerimonia. Quando Dulce foi cumprimentar a Anahí a loira achou aquilo um ultraje, uma mulher da vida como ela rotulará em seu casamento e ainda por cima tendo a cara de pau de se dirigir a ela.


 


Que Christopher iria fazer o possível e o impossível para trazê-la eu duvidei, ou qualquer um duvidou. Mas dai você ter a audácia de aparecer aqui sabendo o quanto sua presença é indesejada é demais! – disse Anahí sem poder conter-se. Todos se surpreenderam com a atitude de Anahí.


Anahí, não vou permitir que a insulte! – Afirmou Christopher entrando na frente de Dulce e encarando a Anahí.


Eu não estou a insultando, estou dizendo somente verdades, não sabia que dizer a verdade sobre as pessoas se tornou insulto. – Ela suspirou. – Mas sabe o que verdadeiramente é um insulto? Ter uma qualquer no meu casamento. – Maite chegou a arregalar seus olhos ao escutar a amiga. – Nem nos meus piores pesadelos eu imaginei que poderia ter uma prostituta circulando pelo meu casamento. – Dulce sentiu seus olhos arderem. O Pequeno Miguel se agarrou a sua mãe.


– Por Deus, olha o que você esta fazendo, olha o que esta dizendo na frente de uma criança. – disse Christopher indignado.


– Estou dizendo a verdade, é bom que ele saiba a classe de vagabunda que é a mãe dele. –  Alexandra precisou conter-se para que um sorriso não escapasse de seus lábios. Uma lagrima rolou pelos olhos de Dulce neste mesmo instante.


Você não tem nenhum direito de dizer estas coisas ao meu respeito, você nem mesmo me conhece para julgar-me. – Disse Dulce entrando na frente de Christopher que tentou impedir a amada, porem Dulce foi firme.


Nem quero conhece-la pois o pouco que sei já é mais que o suficiente para não quere-la aqui. Imagina o que as pessoas falariam se soubessem quem você é, me poupe da humilhação da sua presença, suma daqui! – Anahí estalou os dedos da mão esquerda e apontou para a saída.


Eu não esperava isto de você. – Afirmou Christopher a mirando nos olhos e ela revirou os olhos.


Pelo amor de Deus Christopher, o que você queria? Não é porque essa dai te enfeitiçou, que fez você esquecer os valores morais a qual você tanto valorizava e tinha orgulho de ter que todos nos devemos esquecer os nossos e seguir a sua estupidez.


Que nojo me da te escutar. – Disse Christopher balançando a cabeça negativamente. – Vamos meu amor, não temos nada que fazer aqui. – disse ele limpando uma lagrima que rolava do rosto dela. Dulce assentiu.  – Estou tão decepcionado com vocês. – disse Christopher mirando a Alfonso que apenas umedeceu os lábios.


Não mais que todos nos com você! – afirmou Anahí totalmente segura de si.


Sempre tive um carinho e um respeito muito grande por você Anahí... – pronunciou-se Victor. – Mas o que esta fazendo com a Dulce não se faz!


Tio Victor me desculpe, mas não posso permitir essa mulherzinha de quinta em meu casamento, é vergonhoso demais.


Vergonhoso é a sua atitude! – Afirmou Christopher.


Não, não discuta mais. – Disse Dulce tocando o ombro de Christopher. – Só vamos embora Ok? – Christopher assentiu e pegou na mão dela, ele deram dois passos até que Dulce parou de andar e mirou a Anahí. – Não vou dizer a você que me orgulho de ter trabalhado naquele local, não vou dizer que foi o melhor emprego do mundo, mas foi o único que consegui, com certeza pra você nunca faltou, ou vai faltar absolutamente nada, sempre teve de tudo, não sabe o que é ter um filho pra alimentar e não ter de onde tirar, você não sabe o que é sentir fome, frio, sede... – Anahí a interrompeu.


Jamais me tornaria uma prostituta por isto! – rebateu.


Dulce Vamos. – disse Christopher tentando tira-la o mais rápido possível daquele local mas Dulce apenas balançou sua cabeça negativamente.


– Você não é uma garota idiota, estudou nos melhores colégios e sabe muito bem a diferença de uma stripper, para uma prostituta. Eu só fico pensando em uma coisa... Você jurou amor eterno ao seu esposo diante deste altar, mas e se ele fosse pobre? Ou melhor. – Dulce mirou a Alfonso. – Se a sua mulher não tivesse nem ainda cair morta, será que amaria de todo jeito?


Isto não tem nada haver com o dinheiro! – se meteu Maite.


Claro que tem! – Dulce deu um sorriso debochado. – de inicio vocês não sabiam do meu trabalho e nunca me aceitaram, tudo sempre teve haver com o dinheiro!


Se eu não tivesse dinheiro, Alfonso jamais me conheceria naquele local.


Claro que não, lá não aceitam qualquer uma, lhe falta um pouco... – Dulce deu o seu melhor sorriso debochado. – de corpo! – Christian teve que engolir a gargalhada que por pouco não escapou. – Boa festa a todos. – Disse Dulce se virando e agora sim saindo do local de mãos dadas com Christopher e Miguel.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Em Passos largos Christopher,  Dulce e Miguel se dirigiram até onde estará estacionado o carro de Christopher. Os olhos de Dulce queimavam enquanto ela tentava controlar vontade de chorar,  ela não iria chorar,  Anahí não merecia isto é além do mais não queria que seu filho se assustasse mais do que j&aac ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais