Fanfics Brasil - 81º Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 81º Capitulo

10 visualizações Denunciar


Em Passos largos Christopher,  Dulce e Miguel se dirigiram até onde estará estacionado o carro de Christopher. Os olhos de Dulce queimavam enquanto ela tentava controlar vontade de chorar,  ela não iria chorar,  Anahí não merecia isto é além do mais não queria que seu filho se assustasse mais do que já estará. Já Christopher estará totalmente arrependido de ter levado Dulce aquele casamento;  por mais que soubesse que Anahí nem Alfonso apoiavam seu relacionamento jamais imaginou que fossem capaz de destratar a Dulce em um dia tão importante para eles. 


Quando chegaram no carro entraram em silêncio e por mais que Dulce tentasse segurar já não podia mais,  lágrimas corriam silenciosamente pelo seu rosto,  por sorte ela estará no Banco da frente e Miguel não podia ver suas lágrimas pois isto só a magoaria mais. Christopher ligou o carro e tratou de sair rapidamente daquele local, ele já não sabia o que dizer mais sabia que Dulce precisava demais dele.


 


 


– Me perdoe por faze-la passar por isto. – falou Christopher tocando e acariciando de leve o joelho dela enquanto dirigia.


 


– Você não teve culpa. – disse ela enquanto olhava pela janela tentando desembargar sua voz.


 


– Claro que tive,  não deveria ter insistindo que fosse comigo a esse casamento. – disse Christopher enquanto suspirava.


 


– está tudo bem. – disse ele ainda olhando pela janela a qual tinha o vidro fechado.


 


– Mãezinha,  não fica triste. Aquela moça má só disse mentiras. – disse o pequeno que do banco de trás se inclinou tocando o ombro de Dulce que ao escuta-lo não conseguiu segurar-se e as lágrimas começaram a descer com mais frequência enquanto ela virou para mira o filho e beijou a pequena mão dele. – Não chora mamãe.


 


– O Miguel tem toda razão meu amor,  não chore! – vê-la daquela forma lhe partia a alma.


 


 


 


                               ****


 


 


 


 


Enquanto isto no casamento após todo aquele desentendimento na capela eles foram para o salão de festa na intenção de deixar para trás aquele desagradável desentendimento. Anahí e Alfonso percorriam o salão sorridentes, cumprimentavam a todos os convidados,  Quando tiveram um momento para descansar um pouco que se sentaram Anahí não pode deixar de lembrar-se do incidente,  ela não podia acreditar que Dulce pode ser tão insolente ao insinuar que ela não fosse uma mulher digamos que "gostosa".


 


 


– Aquela mulher quis estragar meu dia mas ela não conseguiu! – Afirmou Anahí enquanto tomava um gole de seu champanhe.


 


– Não vamos falar sobre isto,  vamos esquecer o que aconteceu e curtir o nosso dia meu amor! – Anahí assentiu.


 


– Eu sou gostosa, não sou?  – Alfonso chegou a rir da pergunta da esposa.


 


– A mulher mais gostosa do mundo! – disse ele enquanto se aproximava e selava seus lábios aos dela. 


 


 


                              ****


 


 


 


 


– Vou buscar um drink. – disse Christian se levantando.


 


– Vou com você. – disse Victor também se levantando. A situação a qual ele havia presenciado não havia lhe agradado nem um pouco, por isso precisará de algo seco para beber.


 


 


Sendo assim Christian e Victor se dirigiram em direção ao open bar que os noivos haviam contratado. Assim que eles se afastaram deixando somente as mulheres na mesa, Alexandra pode respirar fundo e finalmente comentar sobre o ocorrido.


 


 


– Achei corretíssimo da parte de Anahí por aquela mulherzinha no lugar dela!


 


– Viu a resposta que ela deu a Anahí? Deixando claro o tipinho de mulher que ela é. – comentou Belinda fazendo uma careta.


 


– Só meu filho não percebe isto! – ela suspirou.


 


– Tenho muita pena do meu irmão,  ele tem condições de arranjar algo muito melhor! – comentou Maite.


 


– Com certeza,  não vê aqui Belinda... – Alexandra tocou a mão dela. – Ela sim seria a mulher perfeita para seu irmão.


 


– Eu adoraria te ter como cunhada! – disse Maite sorrindo.


 


– Eu também,  fora que ser mulher do Christopher seria um sonho. – Disse Belinda com um sorriso esperançoso.


 


– Que gracinha. – comentou Alexandra enquanto acariciava a Costa da mão esquerda de Belinda.


 


 


                              ****


 


 


Ao chegarem ao apartamento de Christopher,  Dulce já estará mais tranquila,  ela caminhou até o sofá e se sentou no mesmo,  Christopher de imediato mandou Miguel ir tomar banho o que o menino obedeceu de pronto. Christopher então aproximou-se de Dulce e sentou ao lado dela e tocou a mão dela.


 


– Eu nem sei o que dizer,  estou tão envergonhado,  jamais pensei que Anahí fosse capaz de fazer algo do tipo,  Eu me sinto tão mal... – Dulce a interrompeu.


 


– não tem que se sentir culpado,  ou envergonhado,  você não teve culpa daquela mulher ser tão fútil! – a voz dela era compreensiva porém carregava um tom triste.


 


– Você não queria ir,  eu insisti!


 


– Mas você não imaginava que isto podia acontecer como você mesmo já me disse.


 


– Me perdoe? – ele a mirava no fundo dos olhos.


 


– Não tenho nada para perdoar meu amor,  você não tem culpa. – ela forçou um sorriso.


 


– Você é a mulher mais incrível,  mas compreensiva do mundo. Eu amo você. – ele aproximou seus lábios dos dela.


 


– Eu também amo você! – ela o beijou.




 


Notas:


 


Olá meus amores,  como alguns ja sabem tenho um grupo de leitoras onde passo a conhece-las melhor o que me agrada muito pois são vocês que fazem este meu sonho se tornar real.  No grupo sempre conversamos e as vezes eu até dou alguns spoilers,  então se tiver alguém afim,  deixe seu contato nos comentários,  ou então entre em contato comigo. 21 9 74947039


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Depois...              Quase um mês se passou, as coisas entre Christopher e Dulce estará casa vez melhor! A grande amizade entre Alfonso e Christopher estará totalmente abalada,  Quem os visse no momento afirmaria que está tal amizade nem mesmo existiu,  suas relaç&otild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais