Fanfics Brasil - Capítulo 82 A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: Capítulo 82

1412 visualizações Denunciar


Depois... 


            Quase um mês se passou, as coisas entre Christopher e Dulce estará casa vez melhor! A grande amizade entre Alfonso e Christopher estará totalmente abalada,  Quem os visse no momento afirmaria que está tal amizade nem mesmo existiu,  suas relações eram apenas profissionais,  pois assim Christopher quis, ele não conseguia e nem queria superar o episódio do casamento,  aquela foi a gota d'água para ele,  se não aceitavam o grande amor de sua vida e o faziam escolher entre eles ele ficará com a Dulce sem nem pensar duas vezes. 


                         *****


            Alexandra estará na sala de estar quando sua empregada anunciou a visita de Belinda que adentrou o local logo em seguida com um sorriso enorme estampado em seus lábios. Alexandra tratou de levantar-se para cumprimenta-la enquanto a empregada se retirava deixando as duas a sós. 


– Olá querida,  como está? – perguntou Alexandra. 


– Estou ótima e você?


– Estou bem. – Ela sorriu.


– Tenho uma notícia que vai te deixar melhor ainda! – falou Belinda animada.


– do que se trata? – perguntou em um tom de curiosidade.


– Já tenho tudo armado para nesta tarde da um fim nesse romance entre o Christopher e aquela aproveitadora! – Afirmou sorridente.


– Como assim? – perguntou Alexandra surpresa,  porém o sorriso surgiu instantaneamente.


– Tenho um plano perfeito para dar fim a esse relacionamento! – reafirmou.


– Mas que plano seria este?


– Fazer com que Christopher veja o nível de mulher que ela é! – Alexandra parecia confusa. – O plano é o seguinte,  Christopher irá pega-la em uma situação totalmente comprometedora. – Belinda gargalhou.


– Como fará isto acontecer? 


– Simples! Contratei uma pessoa para estar em uma situação comprometedora com ela hoje a tarde e eu farei com que Christopher os frague. – Ela continuava sorrindo.


– Me parece uma ótima ideia,  mas não entendo como fará isto dar certo.


– Fique tranquila que dará tudo certo,  só preciso que ligue para a Dulce Maria e faça ela está neste endereço as 15h,  o restante é comigo! Use a desculpa de que precisa que ela busque algo para o Christopher e que ela não pode contar a ele!


– Posso dizer que é um presente meu de aniversário para ele já que falta apenas alguns dias. – Belinda assentiu sorridente e Alexandra sorriu logo em seguida.


– Espero que isto de certo! – Alexandra suspirou.


– Dará,  pode confiar! – Ambas sorriam uma para a outra.


– Se meu filho se livrar desta maldita mulherzinha eu serei eternamente grata a você! – Ela tocou a mão de Belinda e acariciou. 


                           ****


            O pequeno Miguel estará na escola e Christopher em seu escritório trabalhando quando o telefone residencial do apartamento tocou, Dulce que estará na área de serviços lavando as roupas,  por mais que Christopher insistisse que ela não fizesse os trabalhos de casa ela insistia o contrário,  eles não precisavam de diaristas já que ela não trabalhava,  Christopher não concordava muito,  porém para não contraria-la ele aceitava. Após o sexto toque Dulce atendeu.  


          ~ Início De Ligação ~



– Alô.


– Dulce Maria? Sou eu Alexandra Uckermann! – Dulce surpreendeu-se ao escuta-la,  já que Alexandra sempre ligará para o celular de Christopher e nunca para o residencial.


– Olá dona Alexandra,  Christopher está no trabalho!


– Eu sei,  liguei para falar com você e não com o meu filho. – a afirmação dela pegou Dulce totalmente de surpresa fazendo-a até mesmo arregalar os olhos. – Dulce,  como sabe o aniversário do meu filho é na próxima semana,  encomendei uns livros a qual Christopher havia comentado que tinha a intenção de comprar, eles chegaram hoje e é preciso que os pegue hoje mesmo,  tenho um compromisso agora a tarde que me deixa impossibilitada de ir busca-los então estou ligando para pedir que me faça esse grande favor,  não por mim mas pelo meu filho.


– Claro dona Alexandra,  só me passar o endereço.


– Pois bem,  anote-o.


– Só um momento. – Dulce pegou um papel e uma caneta. – pode falar!


– Rua... – Alexandra passou o endereço certinho para Dulce que anotou. – Peço que não comente nada com Christopher já que se trata do presente dele e não quero estragar a surpresa.


– Eu entendo perfeitamente dona Alexandra,  não comentarei nada! – disse animada.


– Ok, peço que não demore,  aguardarei aqui em casa para que me traga os livros.


– Irei o mais rápido possível!


– Ok,  agora preciso desligar,  passar bem.


– Tchau. – Disse Dulce antes dela desliga. 


           ~ Fim De Ligação ~ 




            Após desligar o telefone Dulce correu para o banheiro, se despiu e iniciou um banho que durou cerca de 10 minutos, após isto se enxugou,  enrolou-se na toalha e foi para o quarto,  abriu o armário,  primeiramente separou sua roupa íntima,  depois pegou um vestido de pano molhe na cor azul,  um cinto fino a qual ela colocou na altura da cintura,  colocou uma rasteirinha dourada,  prendeu seu cabelo ainda úmido em um rabo de cavalo alto,  fez uma maquiagem leve para o dia e chamou um táxi que demorou menos de 5 minutos para chegar. 
            Ela entrou no táxi e passou o endereço para o taxista que iniciou a corrida. Dulce estará muito animada,  parecerá que finalmente depois de tanto tempo Alexandra começará a se aproximar dela,  poderia ser o início de uma aceitação e isto deixará Dulce mais do que contente.  
             Quando o taxista parou enfrente ao endereço Dulce pagou a corrida e saiu do táxi,  estranhou um pouco por ser um edifício residencial,  porém o endereço era aquele, ela tinha certeza que não havia anotado errado,  Dulce adentrou o local sem nenhum problema na portaria,  ela subiu de elevador até o andar indicado,  e assim que saiu do elevador andou até a porta que constava o número "704",  era um edifício de classe média baixa,  ficava no Centro da cidade,  mas até que o local era um tanto bonito,  nem um pouco luxuoso,  mas bonito,  não que Dulce se importasse para isto. Assim que parou enfrente a porta branca de madeira ela apertou a campainha, meio minuto após isto a porta se abriu e um rapaz alto,  Moreno,  dos olhos claros a encarou. 


– Pois não? – disse o homem a encarando.


– É... Oi,  me chamo Dulce Maria. – Ela deu um sorriso sem jeito.– me pediram para vir aqui buscar uma encomenda,  mas acho que devo ter anotado o endereço errado! 


– Os livros da senhora Alexandra? – Ao escuta-lo Dulce abriu um sorriso enquanto suspirava de alívio.


– Sim,  que bom que não anotei errado! – Ele sorriu e abriu a porta por completo.


– Entre! – Dulce adentrou timidamente e ele deixou a porta entre aberta. – está muito quente la fora? – perguntou ele amigável enquanto a guiava até o sofá.


– Um pouco! – disse ela enquanto se sentava.


– Eu estava preparando um suco de maracujá antes de você chegar, aceita um pouco?


– Não precisa,  obrigado!


– Faço questão,  não me faça essa disfeita. – brincou ele. – você o toma enquanto eu vejo onde minha esposa deixou a encomenda.


– Tudo bem então,  eu aceito! – ela sorriu.


– Já o trago! – dito isto o homem foi para a cozinha deixando Dulce só por alguns instantes na sala,  Quando ele voltou estará com um copo de vidro cheio de suco e a entregou. – espero que esteja bom de açúcar. – Dulce então levou o copo a sua boca e bebeu uma boa parte do suco fazendo o sorriso do homem que acompanha a cena se alargar. – Vou buscar a encomenda! – disse ele e Dulce assentiu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto o rapaz procurava a encomenda Dulce começou a sentir um mal estar,  algo estranho estará acontecendo,  seus olhos começaram a pesar e a vista a ficar turva,  o mal estar só aumentará o que deixará Dulce um tanto preocupada,  isto jamais havia acontecido antes,  ela então tentou levantar- ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais