Fanfics Brasil - 83º Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 83º Capitulo

46 visualizações Denunciar


 Enquanto o rapaz procurava a encomenda Dulce começou a sentir um mal estar,  algo estranho estará acontecendo,  seus olhos começaram a pesar e a vista a ficar turva,  o mal estar só aumentará o que deixará Dulce um tanto preocupada,  isto jamais havia acontecido antes,  ela então tentou levantar-se e quando estará quase ficando de pé caiu desacordada sobre o sofá,  neste instante Marcos o homem a qual Belinda havia contratado voltou a sala e ao vê-la desacordada sob o sofá ele abriu um sorriso largo e foi até o quarto onde estará seu celular, então ligou para Belinda avisando que a primeira parte do plano havia sido cumprido com sucesso. 

 

 

 

 

 

                                                                                           **

 

 

 

 

             Assim que Belinda desligou o celular ela abriu um sorriso que deixou seus dentes a mostra,  após isto ela saiu de seu carro que já estará estacionado no estacionamento da empresa de Christopher,  então ela saiu do carro e se dirigiu até a empresa e assim que adentrou na mesma foi direto ao andar onde ficará a sala da Christopher, chegando lá ela pediu para que a secretaria lhe anunciasse e assim ela o fez;  em seguida pediu para que ela entrasse e então ela se dirigiu até a porta da sala dele, abriu a mesma e então adentrou, encostou a porta atrás de si e então caminhou até Christopher e o cumprimentou com dois beijos na bochecha e então sentou-se de frente para ele. 

 

 

Ao que devo a honra da visita? – Perguntou Christopher. 

 

 

Primeiro vim ver como esta. 

 

como pode vê estou ótimo! – Afirmou ele. – e você?  

 

Estou bem. Vim também para pedir que me acompanhe a um lugar. – pediu ela. 

 

Belinda,  não posso sair,  tenho muito trabalho e... – Ela o interrompeu. 

 

Não Christopher,  não aceito não como resposta!

 

Belinda, eu realmente não posso! – Afirmou ele.

 

Eu não queria ter que dizer isto antes que visse,  mas tem haver com a Maite – então Cristopher a encarou. 

 

O que tem a minha irmã? 

 

Ela nada,  tem haver com o Christian,  mas não vou lhe dizer nada,  você precisa ver com os seus próprios olhos! – Christopher então ergueu as sobrancelhas. 

 

O que está querendo insinuar? 

 

Nada,  quero que veja com seus próprios olhos. Não demorará Christopher,  eu te imploro! – Christopher então assentiu. 

 

Ok Belinda,  vamos! 

 

Vamos! – disse ela se levantando e ele se levantou logo em seguida. 

 

 

 

 

                                                                                           **

 

 

 

           Depois que desligou o telefone o homem pegou Dulce em seus braços e a conduziu até seu quarto,  assim que entrou no mesmo ele lentamente colocou Dulce sob a cama e começou a por em prática a segunda parte do plano Isto era despir Dulce Maria. Ele iniciou pelo rasteirinha dourada, retirando uma de cada vez,  Depois disto se livrou do cinto fino a qual ela usará e por fim começou a subir o vestido,  mesmo que aquilo não passasse de uma armação era algo muito gostoso para ele,  pois Dulce era dona de belas curvas, com cuidado ele foi retirando o vestido azul de pano mole deixando a mesma apenas de trajes íntimos,  um conjunto de calcinha e sutiã de renda que no corpo dela chegara a fazer a intimidade do rapaz latejar dentro de suas calças,  mas ele não poderia perder o foco,  não iria toca-la,  não porque não queria mas sim porque não podia,  então ele a cobriu com um lençol branco e começou a retirar sua roupa ficando apenas de cueca box Verde escura,  Ele começou a jogar a roupas pelo chão do quarto, para tornar tudo mais real,  quem os visse jamais negaria que aquilo fosse realmente verdade. Desta vez ele não ligou para Belinda apenas mandou uma mensagem,  após a mensagem ele aproveitou para bagunçar o cabelo dela e se deitou ao lado dela,  aconchegando-a em seu peito. 

 

 

 

 

                                                                                             **

 

 

 

 

 

             Belinda e Christopher adentraram o prédio juntos e em silêncio,  caminharam até o elevador,  adentraram no mesmo,  Belinda apertou o andar indicado e em silêncio subiram até o andar desejado, assim que o elevador parou eles saíram do mesmo e conduzido por Belinda andaram até o apartamento que estará com a porta entre aberta,  ao perceber que estará entre aberta Belinda olhou para Christopher e então empurrou com cuidado a porta dando passagem para Christopher que adentrou o lugar,  o silêncio predominava,  então Christopher começou a caminhar lentamente pelo mesmo até chegar ao quarto,  ao abrir a porta ele sentiu o chão abrir e se engolido por um abismo sem fim,  os fios vermelhos jogados sob o lençol branco,  a pele branca...  Era ela. Sua Dulce nos braços de outro homem,  a mulher a qual ele amou mais que toda a sua vida,  não teve como conter as lágrimas ao observar-lo,  as lágrimas desciam forte e um descontrole tomou conta de Christopher,  ele então aproximou-se do criado mudo e derrubou tudo o que havia ali no chão,  fazendo um barulho muito grande. O homem contratado por Belinda fingiu despertar com o barulho e se assustar com a presença de Christopher enquanto Dulce acabou despertando totalmente atordoada com toda a situação e uma baita dor de cabeça,  ao se dar conta do que estará acontecendo o coração dela acelerou totalmente e seu corpo começará a tremer,  começará a se dar conta de que havia caído em uma grande cilada. 

 

 

 

COMO PODE?  COMO FOI CAPAZ?! – Ele gritava enquanto socava a parede,  então Dulce levantou-se o mais rápido que pode da cama e foi até ele segurando em seu braço o que ele tratou de tirar. 

 

Deixe-me explicar,  isto não é o que parece! – disse ela já chorando. 

 

Não é o que parece? – Ele olhou para o corpo dela coberto apenas por trajes íntimos. – NÃO MINTA!  CHEGA DE MENTIRAS,  DE FALSIDADES,  VOCÊ É SUJA DULCE MARIA,  MUITO SUJA! 

 

Não, não, não, não amor,  não fale assim,  eu te juro que não houve nada... – Ele a interrompeu. 

 

NÃO ME JURE NADA!  NEM OUSE A ME JURAR NADA! VOCÊ É UMA QUALQUER! – Ele passava a mão pelo seu rosto tentando se livra das lágrimas. 

 

Acredita em mim,  por favor! – Ela joelhou-se perante a ele abraçando as pernas dele e ele tratou de empurra-la. 

 

NÃO ENCOSTE EM MIM! COMO VOCÊ PODE SER TÃO SUJA?  TUDO O QUE PRECISARÁ ERA SER FIEL A MIM,  FIEL AO MEU AMOR E NÃO,  VOCÊ NAO PODE,  MAS O QUE EU DEVERIA ESPERAR DE UMA VAGABUNDA! – As palavras de Christopher lhe arrebentava a alma. 

 

Por favor,  diga a verdade. – disse Dulce chorando ao homem que observava tudo calado. 

 

Não quero me meter,  não há o que negar ele nos pegou Dulce,  Ele nos pegou! – Dulce então levantou-se foi na direção do homem e começou a bater nele. 

 

DIGA A VERDADE,  DIZ QUE NÃO TEMOS NADA,  QUE EU NEM MESMO TE CONHEÇO,  POR FAVOR! – Ela chorava com força. 

 

Chega,  não tem o que dizer,  Ele já nos viu meu amor. – ouvir ele chama-la de Meu amor fez a raiva de Christopher triplicar. 

 

EU DEVERIA MATA-LOS!  

 

Não Christopher,  não vale apena. – disse Belinda entrando na frente dele. 

 

Foi você sua safada,  foi você! – Dulce foi para cima de Belinda com tudo,  então Christopher com agressividade a tirou de cima de Belinda e a tacou sob a cama. 

 

NÃO ENCOSTE ESTAS MÃO IMUNDAS NELA!  VOU TE DAR ATE O FIM DA TARDE PARA RETIRAR TODAS AS SUAS COISAS DO MEU APARTAMENTO E SUMIR DE VEZ DA MINHA VIDA! – Dito isto Christopher saiu daquele quarto em desparada e Belinda foi atrás. 

 

NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!! – Dulce até tentou ir atrás deles,  mas aquele homem a segurou impedindo que ela fosse atrás do grande amor da sua vida.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Christopher caminhava na direção de onde deixará seu carro com seus olhos vermelhos,  lágrimas rolaram por seu rosto,  a dor,  a raiva,  o desespero, a decepção eram tão grande que ele nem se quer sabia o que fazer. Seus passos eram rápidos,  ele queria fugir dali o mais rápido que pude ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais