Fanfics Brasil - 84º Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 84º Capitulo

15 visualizações Denunciar



Christopher caminhava na direção de onde deixará seu carro com seus olhos vermelhos,  lágrimas rolaram por seu rosto,  a dor,  a raiva,  o desespero, a decepção eram tão grande que ele nem se quer sabia o que fazer. Seus passos eram rápidos,  ele queria fugir dali o mais rápido que pudesse. Era muito difícil aceitar que o grande amor de sua vida,  a mulher a qual devotou toda a sua adoração,  o seu amor,  o seu carinho lhe traiu desta maneira,  ele havia ficado contra tudo e contra todos para que no fim ela lhe enganasse,  mostrar-se uma qualquer, no fundo todos tinham razão, Dulce é uma qualquer,  uma mulher sem escrúpulos, sem coração. Uma traidora da pior espécie. O coração de Christopher estará prestes a sair de seu peito de tanta dor que estará sentindo. Quando estará quase chegando em seu carro Belinda lhe alcançou,  tocando em seu ombro e lhe fazendo parar de andar para olha-la. 


 


– Christopher se acalme! Não fique assim! 


 


– Como pode me pedir isto?  Essa vagabunda destruiu a minha vida! – Ele limpou as lágrimas que escorriam em seus olhos. 


 


– Sei que não é o melhor momento para dizer isto mas... Nós te avisamos! – Christopher suspirou ao ouvi-la enquanto revirou seus olhos. 


 


– Pode dizer Belinda,  pode dizer que sou um idiota,  um babaca, um otário... – Ela o interrompeu. 


 


Não diga isto,  não diga essas coisas feias sobre você porque não é verdade! – Ela limpou uma lágrima que rolou pelo rosto dele com o polegar. – Seu único erro foi amar demais uma mulher que não lhe merecia!  Christopher você é a pessoa mais maravilhosa do mundo! – Ela forçou um sorriso e ele que a olhava franzio o cenho. 


 


 Como você sabia? Como sabia onde a Dulce estaria e o que estaria fazendo? Como soube? – Ele agora estará sério e Belinda sentiu até mesmo uma pitada de nervosismo,  mas não poderia estragar tudo naquele momento. 


 


 Eu os vi juntos uma vez,  eles não me viram mas eu os vi, se eu tivesse lhe dito você jamais acreditaria em mim,  você confiava nela cegamente. Então investiguei,  descobri que costumavam se encontrar regularmente e então decidi de mostrar quem ela é de verdade! 


 


– Obrigado Belinda,  muito obrigada! – Ele a puxou para um abraço. 


 


 Não precisa me agradecer, eu só fiz o melhor para você! – Ele beijou o topo da cabeça dela e ela sorriu. 


 


 


 


                                                                                              ****


 


 


 


 


            Dulce chorava compulsivamente enquanto tentava livrar-se dos braços fortes daquele homem, ela queria sair dali,  correr para Christopher e implorar que ele a escutasse,  que a deixasse explicar que tudo aquilo não passava de uma armação contra eles,  que ela o amava tanto, ela precisava dele, ela precisava tentar explicar a verdade,  ele precisará acreditar nela,  mas para isto tudo acontecer aquele homem precisaria solta-la,  Ela chorava forte enquanto de todas as formas lutava contra aquelas fortes mãos que em um determinado momento a soltou e ela rapidamente enquanto chorava forte começou a se vestir. 


 


 


– Fica calma meu amorzinho! – pediu o homem em um tom debochado. 


 


– Eu te odeio seu miserável, eu te odeio! – Ela terminou de se vestir e então saiu do quarto dele voando,  pegou sua bolsa no sofá,  nem ao menos calçou seus sapatos, descalça mesmo correu para fora daquele apartamento. 


 


 


 


 


 


            Totalmente desnorteada Dulce voltou para o apartamento, ela chegou até mesmo pensar em ir ao trabalho de Christopher mais dificilmente ele estaria lá,  e se estivesse não seria muito bom vê-lo la,  eles precisariam conversar a sós e uma hora ele precisaria voltar para casa,  nem que fosse para buscar suas coisas,  ou expulsa-la a ponta pés de lá. 


             Adentrando o apartamento ainda com seus olhos cheios d`agua Dulce sentou-se no sofá,  calada com as lágrimas descendo pelo seu rosto,  com o coração,  a alma doendo e odiando com todas as suas forças Alexandra Uckermann, pois tudo era culpa dela,  apenas dela,  ou melhor dela e de Belinda,  Belinda com certeza também estava envolvida,  ou quem sabe até todo o restante a qual a odiava estavam todos envolvidos. Não demorou muito para o pequeno Miguel chegar da escola e ao ver a mãe daquele estado o garoto correu até o sofá,  jogou a mochila em um canto qualquer e abraçou a sua mão com toda a força que ele tinha. 


 


 


– O que foi mamaezinha? O que aconteceu? – perguntou o pequeno com os pequenos olhos assustados. 


 


Meu amor,  vai para o seu quarto e por favor só saia de la quando a mamãe mandar ok?  – pediu ela. 


 


– Mas mãezinha... – Ela o interrompeu. 


 


– Por favor meu amor, a mamãe não está com cabeça para discutir, por favor faça o que eu mando. – O menino apenas assentiu,  então pegando sua mochila ele foi em direção ao seu quarto. 


 


 


 


 


                                                                                                ****


 


 


 


 


             Christopher não tinha condições alguma de dirigir,  então Belinda o levou no carro dele até a casa de seus pais,  pois lá era o local onde ele havia pedido para que ela o levasse,  era o único lugar que vinha em sua mente,  então Belinda atendeu ao pedido dele. Quando adentraram a casa dos pais de Christopher aparentemente a casa estava vazia,  eles caminharam até a sala e se sentaram no sofá,  Christopher ainda chorava muito e Belinda pediu para que a empregada chamasse os patrões e assim ela o fez,  não demorou muito para Alexandra e Victor surgir na sala e pela velocidade dos passos com certeza a empregada havia comentado o estado de Christopher.  


 


 


 Meu Deus,  o que aconteceu? – Disse Alexandra se sentando ao lado de seu filho e o trazendo para seu peito. 


 


– Meu filho,  porque está dessa forma? – perguntou Victor. 


 


 


 Mamãe...  – Ele olhou nos olhos dela.  – a senhora sempre teve razão,  a Dulce não presta! Ela me destruiu mamãe,  me destruiu! – Disse ele com a voz um tanto falha devido a intensidade do choro. 


 


– Mas o que aconteceu? – perguntou Victor. 


 


 Ela me traiu! Me traiu da maneira mais suja,  mas cruel... – Ele suspirou. – Eu não era o suficiente para ela. 


 


– Mas como assim aquela cadela te traiu? – perguntou Alexandra fingindo surpresa. 


 


– Eu a vi mamãe,  a vi nos braços de outro homem! 


 


– Mas como? – perguntou Victor que estará totalmente surpreso. 


 


– Nos a vimos deitada em uma cama,  seminua com um homem,  foi horrível! – Contou Belinda fingindo estar horrorizada com a situação. 


 


– Não acredito nisto! – falou Victor horrorizado. 


 


– Mas eu sim! – Disse Alexandra encarando seu marido. – Eu disse muitas vezes que aquela mulherzinha não presta,  eu avisei tantas vezes!


 


– Acha mesmo que essa é a hora de fazer esse tipo de comentário? – perguntou Victor enquanto lançava um olhar recriminante a ela. 


 


– Tem razão! – Ela então olhou para Christopher que mantinha seus olhos fechados e mesmo assim Lágrimas rolaram. – Não fique assim meu amor, mamãe está aqui para protege-lo. – Ela acariciava o braço dele.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Enquanto Alexandra e Victor consolavam a Christopher,  Belinda com a desculpa de ir ao banheiro se dirigiu até o mesmo para telefonar. Quando ela entrou no banheiro,  fechou a porta com chave,  retirou do bolso seu aparelho celular e aproveitou para ligar para suas amigas para contar a grande novidade,  obviamente quando contou as sua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais