Fanfics Brasil - 85° Capítulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 85° Capítulo

1480 visualizações Denunciar



  Enquanto Alexandra e Victor consolavam a Christopher,  Belinda com a desculpa de ir ao banheiro se dirigiu até o mesmo para telefonar. Quando ela entrou no banheiro,  fechou a porta com chave,  retirou do bolso seu aparelho celular e aproveitou para ligar para suas amigas para contar a grande novidade,  obviamente quando contou as suas amigas o que aconteceu disfarçou sua total satisfação e fingiu estar totalmente abalada pelo acontecido. A primeira com quem falou foi Anahí e logo em seguida com Maite. Após desligar o telefone,  ela saiu do banheiro e voltou para a sala de estar,  quando chegou muito abalado Christopher contava para seus pais como as coisas haviam acontecido. 


 


 


– Como essa garota pode ser tão fingida, eu realmente acreditei nela. – disse Victor sem conseguir acreditar no que estará acontecendo. 


 


– a mim essazinha jamais enganou! – Afirmou Alexandra. 


 


– Mas a mim sim... Eu a amei com cada parte do meu ser...  Ela foi tudo pra mim! – ele fechou os olhos e lágrimas percorreram seu rosto. 


 


– Não fique assim meu amor... vai passar! – Alexandra limpou as lágrimas dele. 


 


 


 


**


 


 


 


            Assim que Belinda desligou o telefone,  Anahí discou o número de seu marido,  precisará avisar a Alfonso o que havia acontecido,  aliás Alfonso era o melhor amigo de Christopher. Após chamar umas três vezes finalmente Alfonso atendeu.  


 


 


 


~ Início De Ligação ~ 


 


 


 


– Oi meu amor. – disse a voz do outro lado da linha. 


 


– Meu amor,  você não faz ideia do que aconteceu! 


 


– O que foi? 


 


– Christopher pegou aquela mulherzinha na cama com outro, pode acreditar nisto? 


– O QUE? – Alfonso chegou até mesmo levantar-se de sua mesa. 


 


– Isso mesmo que acabou de ouvir,  finalmente Christopher descobriu o tipinho de mulher que ela é!


 


– Mas como assim?  Quando isso aconteceu?  


 


– Foi hoje,  não sei ao certo como foi,  Belinda me explicou superficialmente,  ela está na casa dos pais de Christopher ele está muito mal. Acha que devemos ir para lá? 


 


– Que vagabunda! – Ele balançou a. Cabeça negativamente. – Acho melhor não,  Christopher deve esta querendo ficar só. 


 


– coitado. 


 


– Essa mulher não presta! 


 


– Vou desligar,  Vou ligar para a Maite, com certeza ela já está sabendo. 


 


– Ok amor,  qualquer coisa me avise. 


 


–  ok Amor. Beijos! 


 


– Beijos. 


 


 


 


~ Fim De Ligação ~ 


 


 


 


**


 


 


 


            Após a ligação de Belinda,  Maite foi até o escritório de sua casa onde Christian estava mandando um e-mail importante para um de seus clientes,  ela abriu a porta do escritório e então igual um furacão ela adentrou o mesmo fazendo Christian a encara-la. 


 


 


– O que houve? – perguntou ele. 


 


– Aquela vagabunda traiu meu irmão! – Ela disse visivelmente irritada. 


 


– Dulce? 


 


–  e tem outra? – Ela bufou. 


 


– Como soube? – perguntou ele. 


 


 Belinda acaba de me ligar,  Christopher esta na casa de meus pais arrasado. Parece que ele a pegou na cama com outro,  acredita Christian?  Aquela vagabunda estava na cama com outro homem! – Por mais que Christian soubesse que ela era um stripper aquilo lhe pegou bastante de surpresa, a Dulce que ele conheceu no tempo que estará junto com Christopher não parecia ser capaz de algo do tipo. 


 


–  Como Belinda soube disso? 


 


– Parece que ela estava junto! 


 


– Juntos?  Como assim? – Christian estranhou. 


 


– Não sei amor,  isso é o que menos importa no momento!  Vamos,  quero ir pra casa dos meus pais,  quero ficar com meu irmão! – Christian apenas assentiu então desligou a tela do computador e se levantou. 


 


– Vou só tomar um banho e me trocar. 


 


– Só não demora! – então ele novamente assentiu. 


 


 


**


 


 


 


            Quando Christopher já estará um pouco mais calmo,  decidiu por ir embora,  ele queria ir até seu apartamento assegurar-se de que Dulce já não estará lá,  que aquela mulher a qual ele amou tanto e o enganou da pior forma possível já havia sumido da sua vida. A princípio seus pais tentaram lhe impedir,  mas Christopher já não era nenhuma criança,  pelo contrário,  ele era um homem de personalidade forte e ele estará disposto a não permitir nem um segundo a mais aquela mulher Usufruindo do que é dele. Então contra todas as opiniões ele saiu da casa de seus pais sozinho rumo ao seu apartamento. Quanto mais ele dirigia e se aproximava de seu apartamento mais ele sentia seu coração dar fisgadas,  aquele era seu pior pesadelo e era uma realidade,  doía tanto,  mais tanto dentro dele que ele desejava gritar com toda a sua força mas ela não merecia isto,  não ela. 


            Assim que adentrou a garagem de seu apartamento sentiu um filme passar por sua cabeça,  ele estará onde por meses havia sido seu ninho de amor,  onde havia vivido muitos momentos felizes com ela,  onde havia lhe amado com toda as suas forças. Ele desceu do carro,  travou o mesmo,  caminhou até o elevador que havia na garagem e apertou o andar que indicará o do seu apartamento. Enquanto o elevador subia a dor se misturava com uma raiva imensa,  Quando a porta do elevador se abriu e ele adentrou aquele corredor era como se atrás daquela porta houvesse um inferno,  um purgatório,  ou algo pior,  seria um sofrimento entrar naquele lugar e não se deparar com os brilhos daqueles olhinhos que iluminavam sua vida,  aqueles cabelos ruivos que lhe encantavam, aquela mulher incrivelmente linda a qual conquistou seu coração desde a primeira vez que se viram. 


             Christopher tocou a massaneta da porta mas quando ia por a chave se deu conta de que a porta estará aberta,  apenas encostada,  Então ele abriu a porta e ao olhar para o sofá se deparou com ela,  que tinha aqueles linhos olhinhos vermelhos e enchados provavelmente de tanto chorar,  seria arrependimento de ter lhe traído ou de ter sido descoberta? Christopher já não saberia dizer,  porém isso era o que menos importava para ele, à raiva lhe dominou por completo naquele instante. 


 


 


– O que ainda faz aqui? – Ele perguntou com um tom de voz sério e com um olhar de ódio. 


 


– Estava te aguardando... Você precisa me ouvir! – A lágrima rolou dos olhos dela. Ela queria correr até ele,  se ajoelhar e implorar que ele a escutasse,  mas isto não ajudaria muito. 


 


– Ouvir?  Ouvir o que? Mentiras Dulce Maria? Mais mentiras? – Ela passou a mão pelo rosto enquanto chorava. 


 


– Eu jamais te trai, eu jamais trairia você,  eu te amo! 


 


– Me ama?  Ou ama meu dinheiro?  O que eu podia oferecer a você? – Ela balançou a cabeça negativamente. 


 


– Nunca foi pelo seu dinheiro Christopher,  sempre foi por amor! – Ela juntou as mãos e fez como se tivesse pedindo. – Precisa acreditar em mim...  por favor! 


 


– Acredita em você? Em uma Stripper! Em uma mulher fácil que ganhava a vida rebolando para outros homens! – A palavras de Christopher foram como facadas em seu coração. 


 


– Você não tem o direito de me ofender assim... – Ela soluçava de tanto chorar. 


 


– Quem é você pra falar em direitos,  Você traiu,  me fez de idiota! – Ele sentiu seus olhos arderam. – Saia da minha casa. FORA DAQUI! – Ele jamais havia gritado com ela,  jamais havia sido tão insensível assim. 


 


– Não me peça isto... – Ela se levantou,  caminhou até ele e se ajoelhou aos pés dele lhe abraçando. – Amor eu juro que não te trai, não me tire na sua vida...  por favor por tudo que é mais sagrado eu te imploro,  não me deixe!– Ele então a empurrou com certa força fazendo-a cair sob o tapete. 


 


– Escute bem o que vou te dizer,  nada nem ninguém neste mundo poderia me obrigar a ficar com uma qualquer como você! – Ele a olhava fixamente nos olhos. – ou saia daqui por bem,  ou eu chamarei a Polícia para te tirar daqui a força. 


 


– Não faça isso comigo... Não faça isto conosco! – Ela chorava muito prostrada ao chão. 


 


– Não adianta chorar,  suas lágrimas falsas não me comovem,  saia da minha casa agora mesmo! SUMA DAQUI SUA VAGABUNDA!


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com o grito o pequeno Miguel que estará em seu quarto saiu do mesmo correndo indo até a sala,  com os olhinhos esbugalhados e o rostinho assustado, Miguel correu na direção da sua mãe que estava ajoelhada no chão e a abraçou forte enquanto observava Christopher que olhava para Dulce com o rosto vermelho de tanta raiva. Ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais