Fanfics Brasil - 9° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 9° Capitulo

1314 visualizações Denunciar


Dulce chegou ao clube por volta das 19:00h, ela foi direto para o camarim e deu inicio a sua rotina de trabalho que significará se sentar e dar inicio a um longo processo de maquiagem, A maquiagem como sempre bem forte, chamativa, deixando o olhar mais penetrante. Dulce estará retocando o batom quando Zora apareceu já vestida.


 


 


Como sempre a Candy está maravilhosa! – Dulce deu um leve sorriso ao escuta-la.


 


 


posso dizer o mesmo de você! – Zora se sentou ao lado dela.


 


 


me apareceu uma espinha enorme, olha isso! – disse Zora apontando para o seu rosto.


 


 


Nada que um corretivo não disfarce – disse Dulce piscando para a amiga que riu em resposta.


 


 


 


-/-


 


 


 


            Christopher estará em um restaurante no centro da cidade do México acompanhado de Anahí, Belinda e Alfonso, todos já haviam feito o pedido e conversavam enquanto aguardavam o jantar. Anahí comentava com animação sobre o casamento de sua melhor amiga Maite.


 


 


...O casamento da Maite foi perfeito! Espero que o meu seja da mesma qualidade que o de dela! – Alfonso encarou discretamente a Christopher e deu um leve sorriso.


 


 


Realmente o casamento da Maite foi o acontecimento do ano! – afirmou Belinda.


 


 


E você Christopher não pensa em se casar? – perguntou Anahí o encarando e Christopher deu um leve sorriso e encarou a Alfonso que coçou a cabeça enquanto dava um leve sorriso.


 


 


Sim, obvio que penso em me casar, mas para isso primeiro tenho que encontrar uma pessoa especial, que eu sinta que seja a mulher certa! – disse ele.


 


 


As vezes a pessoa certa esta mais próxima do que imaginamos! – comentou Anahí. Poncho vendo o rumo que a conversa estava tomando decidiu que era hora de intervir.


 


 


O momento certo vai chegar, Christopher vai encontra a mulher certa e será feliz! Que tal mudarmos de assunto? – sugeriu ele e Anahí o fuzilou com o olhar o que fez quase Christopher gargalhar.


 


 


eu concordo! – disse Belinda amavelmente.


 


 


 


            Logo Poncho veio com um assunto diferente e mesmo contra sua vontade Anahí acabou entrando no novo assunto, logo a comida deles chegou e puderam jantar enquanto bebiam um saboroso vinho tinto, o jantar estará uma maravilha, eles se divertiam, conversavam sobre coisas engraçadas que viveram, porem a hora já estava se avançando e Alfonso pediu a conta, Christopher e ele dividiram o valor e cada um pagou a metade, eles se levantaram e foram ate o estacionamento do restaurante aonde estará o carro de Alfonso e o de Christopher, assim que Alfonso chegou em frente ao seu carro era hora de se despedir de Christopher, eles apertaram as mãos e deram um abraço, enquanto Christopher dava dois beijos em Anahí de despedida ela disse.


 


 


 


Você pode deixar a Belinda em casa? – Christopher olhou para Alfonso que o encarou como se dissesse eu não tenho nada haver com isso o que foi ate um pouco cômico.


 


 


Não quero incomodar! – disse ela de forma doce.


 


 


Não é incomodo algum! – afirmou ele – eu te deixo em casa com certeza! – Belinda sorriu para ele.


 


 


Que bom! – disse Anahí se aproximando de Belinda e se despedindo da mesma.


 


 


 


 


            Depois que todos se despediram Christopher e Belinda caminharam ate o carro de Christopher, ele abriu a porta para ela entrar o que ela agradeceu, e depois ele foi para o lado do motorista, entrou no carro, ligou o mesmo, o manobrou e saiu com o carro do estacionamento, ele ligou o radio de seu carro para quebrar um pouco o silencio, depois de alguns minutos ele estacionou o carro em frente a casa de Belinda, se virou para a mesma e se despediu dela, ela desceu do carro com um sorriso nos lábios e entrou em sua casa. Christopher passou a marcha e saiu com o carro, ele olhou para o relógio e o mesmo indicará 00:00h, ele pensou em ir para seu apartamento, porem não estava com sono, então ele ficou rodando pela cidade com o carro, nem ele mesmo intendia o porque ele estará fazendo aquilo. Depois de quase uma hora rodando Christopher parou em frente ao clube de Strip-tease. Christopher encarou a fachada do clube e respirou fundo, ele se perguntará o que estará fazendo ali, talvez ele tivesse ficando maluco, ela passou a mão pelo rosto e quando iria sair dali com o carro algo chamou sua atenção, a rua que estará ate então deserta por causa do horário agora tinha uma mulher andando, ela estará saindo do estacionamento da casa de Strip-tease e pelo tom de seu cabelo era inconfundível, era obvio que se tratará da bela Candy, sua roupa não era provocante e não estará usando uma maquiagem de tirar o folego, ela estará vestida normal, com uma calça jeans e uma blusa preta e uma mochila que carregava apenas por um de seus ombros, lá estará ela caminhando em direção ao ponto de ônibus e assim ela o fez, Christopher desistiu de sair dali, ficou de seu carro a mirando, ela parecia exausta, ela se sentou no banco que havia no ponto e relaxou os ombros, cerca de dois minutos depois surgiu um homem no ponto e se sentou ao lado dela, Christopher continuará olhando e viu quando começaram a conversar, porem pelo semblante dela não era uma conversa muito agradável, quando ela se levantou para se afastar o homem segurou no braço dela e era nítido que ela tentará se soltar, Christopher no mesmo instante desceu do carro mais que de presa e atravessou a rua e correu ate o ponto, assim que chegou no mesmo disse.


 


 


 


Solte a moça!   


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ao escutar aquela voz Dulce sentiu-se aliviada, ela estará com medo, se aquele homem não tivesse aparecido para defende-la quem sabe o que o homem que segurava em seu braço direito poderia fazer com ela. O homem ao escutar a voz de Christopher o encarou e soltou o braço de Dulce.       – Rapaz, acho melhor o senhor n&atild ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais