Fanfics Brasil - 86 Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 86 Capitulo

23 visualizações Denunciar


Com o grito o pequeno Miguel que estará em seu quarto saiu do mesmo correndo indo até a sala,  com os olhinhos esbugalhados e o rostinho assustado, Miguel correu na direção da sua mãe que estava ajoelhada no chão e a abraçou forte enquanto observava Christopher que olhava para Dulce com o rosto vermelho de tanta raiva. Christopher estará cego de tanta raiva,  cego de ódio pelo o que havia presenciado mais cedo,  enquanto Dulce estará arrasada.



– Não me trate assim. – Pediu ela entre os soluços de seu choro.


– Não tratarei se sumir da minha frente! Saia da minha casa agora mesmo! – Dulce não tinha escolhas, nada faria com que Christopher mudasse de ideia. Então enquanto acariciava as costas de seu filho ela assentiu.


– Tudo bem... Só irei juntar nossas coisas. – Ela disse enquanto se levantava.


– Espero que se refira apenas ao que trouxeram,  Nada além disso! – Dulce fechou os olhos com força enquanto respirava fundo. Ela não merecia aquilo,  não iria deixá-lo humilha-la daquele jeito.


– Fique tranquilo, não levarei nada que pertença a você,  ou que você tenha nos dado,  se quiser depois que eu juntar tudo eu deixo você revisar para vê se estou levando algo seu! – Ela estará tentando ser forte, mas cada palavra que saía de seus lábios,  a cortavam por dentro.


– Ótimo! – Ela não disse nada mais,  simplesmente saiu andando de mãos dadas com seu filho em direção aos quartos.


 


            Christopher então caminhou até o bar que ficará na sala,  pegou um copo de vidro,  colocou três pedras de gelo e o encheu com wisk, recostado no bar ele deu uma golada em sua bebida,  neste momento uma lágrima escapou de seu olho e ele tratou de limpa-la com as costas da mão que estará segurando o copo ante que ela chegasse a maçã de seu rosto.
            Dulce não demorou mais do que 10 minutos para juntar suas coisas e deu seu filho,  não havia muito o que levar, muita das coisas que eles tinham havia sido dado por Christopher, e como ele mesmo havia dito ela não poderia levar e particularmente nem queria. Ela colocou suas coisas e de seu filho dentro de sacolas plásticas, já que não havia ali bolsas compradas por ela,  apenas uma,  a qual ela também usou para por suas coisas, ela chegou até mesmo trocar as suas roupas que vestia pois aquela também havia sido dado por Christopher e trocou  menino também.
            Quando eles adentraram novamente a sala Christopher levantou o olhar e de cara notou que ambos haviam se trocado,  sabia que as roupas não havia sido dadas por ele pois o pano já meio gasto entregava isto.



– Não é necessário que use essas sacolas. – Disse Christopher assim que notou as sacolas na mão dela.


– Sim é necessário,  quando cheguei aqui só tinha uma bolsa e é tudo o que tenho,  espero que não se importe se eu levar as sacolas,  talvez pense que estive esse tempo com você porque queria suas sacolas. – ironizou ela.


– Como pode ser irônica? – Ele balançou a cabeça negativamente. – Mas o que esperar de uma mulherzinha como você.


– Limpe a sua boca antes de me ofender na frente do meu filho! – Ela engolia o choro.


–  Sabe o que mais me arrependo? – Ela nada disse. – de não ter deixado o Miguel ser adotado por aquela família. Eles seriam ótimos pais,  eu tirei um futuro promissor de uma criança que agora vai viver com uma mãe imoral! – Dulce sentiu até mesmo seu ar faltar,  aquilo era a gota d`água da crueldade dele.


– NÃO FALA ASSIM DA MINHA MAMÃE! EU NÃO QUERO MAIS QUE VOCÊ SEJA MEU PAI! VOCÊ É MAL,  MUITO MAL! – Gritou o menino que partiu em defesa de sua mãe.


– Saíam daqui, saíam agora! – Ordenou. Então sem dizer uma só palavra Dulce de mãos dadas com o seu filho,  segurando suas coisas começou a caminhar em direção a porta,  e assim que parou na mesma,  encarou a Christopher.


– Eu jamais te traí, sempre fui tua... – Ele a cortou sem nem a olhar.


–  SAÍA!!!!


 


             Assim Dulce o fez,  saiu e fechou a porta atrás de si, e foi só a porta se fechar para Christopher desabar em lágrimas,  ele tacou seu copo com toda a força contra a porta e se sentou no chão recostado no bar. Ela havia ido embora,  ido embora para sempre,  a palavra "Sempre" o agoniava, e quando ele quisesse aquele abraço? Ver aquele sorriso? Sentir aqueles lábios? Jamais teria de novo. Aquilo o matava por dentro,  mas perdoa-la seria algo que jamais ele faria,  jamais.
            Christopher levantou-se, pegou a garrafa de wisk e novamente se sentou recostado no bar, abriu a garrafa e a virou bebendo no gargalo, deu uma golada generosa,  neste momento a porta novamente se abriu e neste instante Maite e Christian adentraram o apartamento,  Assim que Maite viu o estado do seu irmão,  correu até o mesmo e se abaixou na frente dele e a primeira coisa que fez foi retirar a garrafa da mão dele mesmo ele tento relutado um pouco.



– Christopher,  o que está fazendo? Acha que se afogar na bebida é solução?


– E qual seria a solução? – uma lágrima rolou dos olhos dele e Maite tratou de limpar.


– Que tal começar por não derramar nenhuma lágrima por essa vagabunda! – Christopher abaixou a cabeça e fungou.


– Esta doendo tanto.


– Segura sua onda Christopher,  sei que agora parece ser o fim do mundo para você mas não é,  vai ficar tudo bem! – disse Christian em um tom de compreensão.


– Christian tem razão! Vem,  levanta, deixa um pouquinho. – Maite então se levantou e começou a tentar ajudar seu irmão a levantar,  porem Christopher era bem pesado e foi preciso Christian a ajudar.


– Ela destruiu meu coração. – sussurrou Christopher enquanto caminhava em direção ao quarto.


– Ela é uma miserável,  não merece nem ser lembrada! – disse Maite.



            Eles o levaram até o quarto e o deitaram na cama e ficaram ali aguardando até que com muito custo Christopher pegou no sono.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Sem ter Para onde ir Dulce Maria se viu parada enfrente ao grande letreiro da boate onde trabalhou, onde conheceu a Christopher, onde viu sua vida mudar, onde se apaixonou perdidamente e acreditou que poderia ser imensamente feliz. Segurando as bolsas em uma mão e com a outra segurando na mão do pequeno Miguel ela encarava aquele lugar enquanto uma lágri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais