Fanfics Brasil - 88° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 88° Capitulo

1284 visualizações Denunciar


Um Mês Depois...


 


 


 


            Os dias passaram-se como voando e um mês passou-se como em um piscar de olhos, muita coisa havia acontecido nesse mês, mas não nada que pudesse unir Christopher e Dulce novamente, neste um mês que se passou não houve um dia se quer em que Dulce e Christopher voltaram a se ver, um não sabia nada do outro e por um lado isto era muito bom devido a grande dor e ressentimento que ambos sentiam. Christopher por achar que havia sido enganado, traído quando a única coisa que fez foi ama-la incondicionalmente, dar a ela tudo do bom e do melhor, fazer da vida dela que era simples uma vida de uma rainha e mesmo dando tudo isto a ela não foi suficiente, pelo menos ele assim pensava. Já Dulce sofria pela falta de confiança, por ele não ter ao menos lhe dado o direito de se defender e alegar que tudo foi uma armação de sua mãe, ele se quer lhe deu o beneficio da duvida a acusou e a humilhou de uma forma que só em lembrar os olhos dela enchiam-se d’água.


           


            Mesmo ainda sofrendo muito pelo acontecido ambos tiveram que seguir com suas vidas, até porque a vida não tem um botão de pause, ela segue independente do nosso sofrimento ela segue e neste mesmo ritmo ambos seguiram. Christopher estará como antes de conhecer a Dulce, trabalhando demais, mas não cobravam muito que ele descansasse, sabiam que aquela era a forma que ele encontrou para distrair-se um pouco, para não pensar na mulher que para todos haviam destruído o coração dele.


            Era por volta das 18:00h quando a porta da sala de Christopher se abriu e Alfonso adentrou, caminhou até a mesa e se sentou de frente ao amigo, haviam alguns assuntos da empresa que eles haviam que discutir antes que Alfonso fosse embora, eles conversaram por cerca de 30 minutos ate chegarem em um consenso.


 


 


O que irá fazer hoje? – Perguntou Alfonso.


 


Vou revisar alguns documentos. – respondeu Christopher encarando o computador a sua frente.


 


O pessoal combinou de ir jantar juntos, acho que você deveria nos acompanhar. – comentou Alfonso e Christopher apenas balançou a cabeça negativamente. – Hoje é sexta-feira Christopher, vamos animar um pouco. – insistiu.


 


Realmente não posso, tenho que revisar estes documentos, quero deixar tudo adiantado. – Alfonso sabia que não havia nenhuma necessidade daquilo, porem não iria insistir, por mais que sempre tivesse achado que Dulce não prestará e não merecia a Christopher ele entendia a dor do amigo e respeitava isto.


 


Tudo bem, não irei insistir, mas deixo claro que você vai perder! – afirmou Alfonso enquanto se levantava. – Vou indo por que se me atraso minha esposa me mata! – Christopher riu do comentário do amigo.


 


 


            Alfonso então começou a caminhar em direção a porta.


 


Alfonso? – Christopher o chamou e ele olhou. – Obrigado! – Alfonso sorriu.


 


Você é meu irmão. – Disse Alfonso sorrindo antes de sair da sala.


 


 


 


           


            Assim que a porta se fechou e Christopher se viu novamente só em sua sala ele deixou de encarar o computador, relaxou seu corpo sob a cadeira e suspirou, ele estará sozinho e mesmo que aquela sala estivesse lotada ele continuaria se sentindo sozinho, fechou seus olhos por um momento e o sorriso singelo daquela mulher invadiu sua mente, fazendo-o abrir seus olhos rapidamente e balançar sua cabeça negativamente de forma rápida como se assim pudesse livrar-se daquela memória, daquele sorriso que o encantará desde o primeiro momento que o viu.


 


 


 


 


                                                           ****


 


 


 


 


            23:45h era o horário que marcava o grande relógio pendurado na parede do camarim, Dulce estará sentada em uma cadeira encarando novamente aquele grande espelho, seus olhos contornados por uma maquiagem em tom de preto e prata juntos com o vermelho intenso de seus lábios davam um ar sexy a ela, mas não era por menos, era ela, era a Candy. Sim, Dulce voltou a trabalhar como uma stripper, era o que ela sabia fazer, dançar e ser cobiçada por homens, era seu destino e agora ela estará convencida disto. Fazia pouco mais de uma semana que ela voltará a trabalhar naquele lugar, a decisão foi dela voltar para lá e obviamente o dono a aceitou novamente sem nenhuma objeção. Ela continuará com seu filho vivendo na casa de sua amiga Zora que neste momento de dificuldade mostrou-se mais que uma amiga, uma irmã. Como não precisará mais pagar aluguel contratou uma pessoa para cuidar do Miguel enquanto estivesse trabalhando.


            Quando o relógio marcou ás 23:55h, Dulce levantou-se, sabia que seu momento estará chegando, era hora de se apresentar, de ser a Candy sexy e desejada a qual todos aguardavam ansiosos para admirar. Vestida com uma lingerie preta coberta com um sobretudo Dulce caminhou até a entrada do palco, esperou que sua colega de trabalho terminasse seu numero e não demorou para as luzes se focarem no centro do palco, o Dj anunciar a entrada triunfal da “CANDY” e sem perder tempo ela apoderou-se do palco dando inicio a mais um show.


 


 


 


 


 


 


                                                           ****


 


 


            Quando Alfonso e anahí chegaram ao restaurante Belinda, Christian e Maite já haviam chego, eles se acomodaram e sem perder tempo chamaram o garçom para fazerem os pedidos, todos escolheram seus pratos e acompanhamentos e então o garçom se retirou, não demorou muito para o nome de Christopher ser citado na mesa.


 


 


 


Chamou o Christopher? – perguntou Belinda a Alfonso.


 


Chamei, mas sabem como é. Ele não quis vir, disse que tinha muito trabalho. – contou.


 


Desculpas! – Afirmou Anahí.


 


É, mas não quis questionar, temos que dar tempo a ele, ele ainda esta sofrendo muito por causa daquela garota.


 


Eu pensei que o tempo iria passar e o meu irmão fosse ficar bem, mas olha como ele esta. – comentou Maite com um semblante triste.


 


Ele esta reagindo bem, mas faz pouco tempo, é normal ele ainda esta assim, era o grande amor da vida dele. – comentou Christian.


 


Acho que dizer grande amor é demais né, ele gostou muito dela, a amou, mas ele pode amar novamente. – disse Belinda.


 


Que desta vez ele saiba escolher né. Não venha com nenhuma outra garota de programa. – comentou Anahí.


 


Pera ai, ela não era garota de programa, era um stripper é diferente. – argumentou Christian.


 


Pra mim é a mesma coisa! – disse Belinda.


 


Vai defender essazinha agora Christian? Não estou lhe entendendo. – disse Maite olhando feio para seu esposo.


 


Não estou defendendo ninguém, apenas estou dizendo que não é a mesma coisa. – reafirmou ele.


 


Independente, se o garota de programa não é a mesma coisa que stripper como você diz chama-la de garota de programa é gentileza depois do que ela fez com o Christopher. – Disse Belinda.


 


Concordo. – disse Maite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

                Como já era de costume após sua apresentação Dulce voltou ao camarim, retirou toda aquela maquiagem pesada, trocou de roupa, colocando uma calça jeans clara e uma bata azul, ela deixou seus cabelos soltos, pegou sua bolsa e então saiu do camarim, se di ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais