Fanfics Brasil - 89° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 89° Capitulo

13 visualizações Denunciar


 


 


            Como já era de costume após sua apresentação Dulce voltou ao camarim, retirou toda aquela maquiagem pesada, trocou de roupa, colocando uma calça jeans clara e uma bata azul, ela deixou seus cabelos soltos, pegou sua bolsa e então saiu do camarim, se dirigiu a porta dos fundos e por ali saiu, ela então começou a caminhar pelo estacionamento indo em direção ao ponto de ônibus quando em um determinado momento seu coração pareceu falhar. Não era possível, ela não estará vendo bem, ou estará sonhando. Lá estará Christopher encostado em seu carro parado a olhando a poucos metros dela, sem acreditar no que estará acontecendo ela caminhou até ele parando na frente dele com o semblante de total incredulidade.


 


 


O que faz aqui? – Perguntou ela.


 


Sabia que a encontraria aqui. – Disse ele a olhando.


 


Se veio pra me insultar peço que nos poupe disto. – pediu ela cruzando seus braços.


 


Eu quero conversar com você.


 


Pode falar. – ela segurou o sorriso que queria surgir em seu rosto, ele não estará sendo ignorante, grosso, mal educado, pelo contrario. Talvez agora que havia passado um tempo ele tenha pensado melhor, tenha visto que aquilo tudo foi uma armação.


 


Aqui não, vamos dar uma volta. – Ela assentiu.


 


 


 


            Ambos entraram no carro, Christopher ligou o mesmo, manobrou e saiu do estacionamento, enquanto ele dirigia Dulce o mirava incrédula, mas totalmente feliz por estar de novo ali ao lado dele, era como um sonho, quase se atreveu a pedir que a belisca-se para certificar-se de que não se tratava de um sonho, Christopher estará em silencio, pensativo, mas estará ali, e isto era o que mais importava para ela.


 


 


Eu me lembro da primeira vez que você me deu uma carona. – comentou dando um leve sorriso. – Como você foi gentil, me defendeu daquele idiota... Desde então as caronas constantes... – Ela fechou seus olhos e suspirou. – Você se lembra?


 


Como poderia esquecer. – respondeu ele.


 


Eu senti tanto a sua falta nesse mês. – Neste instante mesmo dirigindo ele a olhou.


 


Eu também senti tanto.


 


Eu nunca te traí e nem jamais te trairia, foi tudo uma... – Christopher a interrompeu.


 


Não vamos falar disto, por favor?! – Ela assentiu.


 


            Christopher entrou em seu prédio com o carro, estacionou o mesmo e eles desceram do carro, então juntos caminharam até a entrada do prédio, caminharam até o elevador, entraram no mesmo, e quando a porta do elevador abriu novamente eles saíram do mesmo e caminharam até o apartamento dele, ele abriu a porta e a Dulce entrou. Novamente ela adentrou aquele apartamento onde ela havia sido imensamente feliz, mas que na ultima vez que esteve naquele lugar sofreu tanto, mas ela não queria lembrar, não queria perder tempo sofrendo com o passado, o que importava era que ela estava ali, estava ali com o amor de sua vida.


            Ele fechou a porta e caminhou até ela que se virou de frente para ele sorrindo, ele tinha um semblante indefinido, sem nenhuma expressão, mas ele levantou sua mão direita e tocou a maça do rosto dela e acariciou levemente.


 


 


Eu te amo tanto... – Ele disse quase em um sussurro, mas ela escutou e aquilo fez o coração dela acelerar e o sorriso se alargar, então sem pensar duas vezes ela se jogou em seus braços em um abraço apertado e selou forte os seus lábios nos dele.


 


Eu te amo, eu te amo muito, eu amo. – disse ela sem afastar seus lábios dos dele.


 


 


 


 


            Ele então a beijou com vontade, era um beijo feroz, um beijo que continha tanta saudade reprimida que a ânsia de mata-la não deixava o ritmo diminuir. Seus corpos estavam colados e as mãos de ambos percorriam com pressão sobre o corpo um do outro, foram se despindo em uma rapidez digna de um recorde, deixando as roupas jogadas pelo apartamento, porque se despiam enquanto iam em direção ao quarto, sem se soltarem. Assim que chegaram no quarto Christopher a deitou sob a cama e se deitou por cima dela, os beijos passaram para o pescoço e Dulce espremia seus lábios enquanto sentia os toques dele. O contato dos lábios dele em sua pele lhe provocava arrepios. Os beijos dele foram descendo até que chegaram ao seio dela, ele abocanhou o seio esquerdo dela e chupou com vontade,  enquanto massageava o direito, já ela movida por uma sensação indescritível jogou sua cabeça para trás, apertou forte seus olhos enquanto leves gemidos saiam de sua boca. A mão dele foi descendo até que chegou na intimidade dela, ele tocou e pode comprovar o tamanho do tesão que ela estará sentindo. Sem perder mais tempo Christopher se encaixou no meio das pernas dela e sem demoras deslizou para dentro dela arrancando dela um gemido alto, ele então começou um vai e vem enquanto ela lhe ajudava dando leves reboladas, as mãos dela foram para as costas dele. Christopher novamente aproximou seus lábios dos dela e a beijou com vontade enquanto se movia dentro dela.


 


 


 


 


                                                           ****



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Dulce acordou no dia seguinte sonolenta, mas ao encarar o teto luxuoso daquele quarto um sorriso singelo se formou em seus labíos, não havia sido um sonho, ela realmente havia passado aquela noite maravilhosa com o Christopher, sem sombra de duvidas se tratará da melhor noite do ultimo mês, pois havia sido dele, havia se entregue ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais