Fanfics Brasil - 92° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 92° Capitulo

1450 visualizações Denunciar


UM MÊS DEPOIS...


 


 


 


            Dulce e Zoraida sentadas em cadeiras na recepção de um hospital aguardavam o resultado de uma serie de exames feitos por Dulce, após um desmaio repentino dentro de casa, o que foi um grande susto para Zoraida ao encontrá-la caída no banheiro. Dulce tinha total certeza de que se tratava de uma anemia, nesse período havia se alimentado mal, mas mesmo assim Zoraida insistiu que deveriam ir ao hospital, se fosse o caso de ser anemia o medico receitaria algumas vitaminas e logo ela estaria bem. Já havia se passado quase duas horas desde que Dulce havia feito os exames e a demora lhe estará agoniando, começará a se arrepender de ter deixado Zora lhe convencer a ir ao médico.


 


 


Dulce Maria Saviñón – Chamou o médico que havia lhe passado os exames da porta de sua sala e então entrou novamente.


 


 


            Dulce e Zoraída então levantaram-se e juntas caminharam até a sala, entraram na mesma e Zora fechou a porta, elas se sentaram nas cadeiras de frente para o médico que segurava o resultado dos exames.


 


 


E então doutor, eu estou anêmica? – Perguntou enquanto encarava o homem de estatura media branco, com seus cabelos grisalhos, óculos e uma barriga saliente. Aparentemente no auge dos seus 60 anos.


 


A senhora apresenta um quadro leve de anemia sim, irei passar umas vitaminas, mas este não foi o motivo do desmaio. Dos exames feitos deu positivo para gravidez e pelo nível de HCG em seu sangue a senhora deve esta de três a quatro meses de gestação. – Os olhos de Dulce estavam arregalados, seus lábios ficaram brancos no mesmo instante que ouviram “Positivo para gravidez”, seu coração acelerou de uma forma que ela pensou que explodiria dentro de seu peito. Já Zora estará boquiaberta.


 


Não, não pode ser. – Dulce deu uma risada nervosa. – esta trocado os exames, pode olhar ai direitinho que o senhor vai vê que não é meu, é outra Dulce Maria, confere o sobrenome só.


 


Não senhora, os exames não estão trocados, a senhora esta grávida, mas se não confia no resultado do exame de sangue posso pedir para fazer uma ultra na senhora o que acha? – Só podia ser um pesadelo.


 


Poderia fazer hoje mesmo? – perguntou Zoraida.


 


Sim, se quiser posso fazer o pedido. – Dulce então assentiu.


 


Por favor.


 


Aguardem aqui um minutinho. – O médico então levantou-se e saiu da sala deixando as duas a sós.


Isso não pode esta acontecendo comigo, de novo não! – Dulce passou suas mãos pelo rosto.


 


Fica calma Dulce.


 


Tem idéia do que isso representa? Eu estou grávida Zora, grávida! – ela começou a bater com o pé no chão, estará nervosa demais.


 


Vai ficar tudo bem. – falou na tentativa de tranqüiliza-la.


 


Não, não vai, já passei por isso uma vez e sei como foi difícil, só eu sei o que passei, toda a dificuldade que enfrentei quando engravidei do Miguel e agora nada vai ser diferente. – Uma lagrima escapou dos olhos dela.


 


Claro que vai ser diferente, você tem a mim, não vou deixar nada de ruim te acontecer. – Zora tocou a mão dela.


 


Não é tão simples como parece.


 


Não parece ser simples. Mas Deus não nos da uma cruz que não podemos carregar! – Afirmou.


 


 


 


            Neste momento o médico voltou junto de um enfermeiro, ele pediu que elas o acompanhasse até a sala onde seria realizado a ultra que um obstetra iria realizar o procedimento, elas então levantaram-se e antes que saísse o médico entregou o exame de sangue e uma receita com algumas vitaminas para Dulce comprar, ela então agradeceu e seguiu o enfermeiro até uma sala onde o obstetra já lhes aguardava.


 


 


 


Quem é a paciente? – perguntou o obstetra que aparentava ter uns 53 anos, alto, moreno com os olhos puxados, cabelos lisos bem cortado.


 


Sou eu. – respondeu Dulce.


 


Sente-se na maca e levante a blusa, por favor. – Dulce nada respondeu, apenas fez o que o homem lhe pediu, Zoraida por sua vez foi para próximo de sua amiga e ficou observando enquanto o homem ajeitava algo na telinha.


 


 


            Sem muito papo o homem passou um gel pela barriga dela e logo veio com o aparelho e começou a percorrer o local e na telinha começará a aparecer imagens do útero dela, logo ninguém naquela sala teve duvidas de que ali crescia uma criança, pois logo ela apareceu, era miudinha e tão quietinha, todos na sala estavam em silêncio observando o pequeno ser que Dulce carregava dentro de si, o médico então começou a medir os braçinhos, perninhas, tronco, cabeça. De repente o silencio daquela sala deu espaço a batidas do pequeno coração... “ Tuntum... Tuntum... Tuntum...” foi inevitável para Dulce não deixar as lagrimas rolarem, agora não era mais aquela tristeza enorme, aquela culpa, aquele arrependimento que sentia e sim uma ternura tão grande, era o seu bebe, um novo ser totalmente dependente dela, alguém que iria ama-la incondicionalmente, que lhe dará tanta felicidade quanto o Miguel, era um novo grande amor que Deus estava lhe dando.


 


 


A senhora está de 12 semanas de gravidez. – falou o Médico.


 


São quantos meses? – perguntou Zoraida.


 


Estamos indo para os 4 meses, é o finalzinho do terceiro mês de gestação.


 


– Nossa, mas ela não tem nem barriga! – comentou Zoraida espantada fazendo o medico da um leve sorriso.


 


É assim mesmo, às vezes a barriga demora um pouco a surgir. – disse enquanto continuava a percorrer a barriga da Dulce. – Querem saber o sexo?


 


Sim, da pra vê? – Perguntou Dulce limpando a lagrima.


 


Sim. Ela esta com as perninhas abertas.


 


Ela? Então é menina? – perguntou Zoraida já animada.


 


Sim é uma menina. – Nesse momento então Dulce sentiu seu choro ganhar um pouco mais de intensidade.


 


Uma princesinha. – disse Zora sorrindo para a amiga.


 


Uma menina, uma garotinha. – disse Dulce limpando as lagrimas. – Ela esta bem doutor? – perguntou.


 


Esta ótima! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Dulce voltou para a casa ciente de sua gestação, ciente de que um novo ser passou a existir, como a anos atrás ela estará cheia de amor em coração por esta vida, mas assim como antes estará amedrontada, sabia que seu emprego estará perdido, quem gostaria de ver uma gr&aacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais