Fanfics Brasil - 93° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 93° Capitulo

8 visualizações Denunciar


            Dulce voltou para a casa ciente de sua gestação, ciente de que um novo ser passou a existir, como a anos atrás ela estará cheia de amor em coração por esta vida, mas assim como antes estará amedrontada, sabia que seu emprego estará perdido, quem gostaria de ver uma grávida dançar? Sua sorte era o fato de não ser mais uma garotinha, de não estar totalmente sem rumo e desamparada, hoje a situação que se repetia era com uma mulher, uma mulher que já havia passado por aquilo antes e que mesmo um pouco perdida com toda essa situação sabia que podia contar com Zoraída, que sua amiga não iria abandona-la naquele momento.


            Assim que entraram dentro de casa, Dulce colocou sua bolsa sobre o sofá e sentou-se em meio a uma respiração profunda, Zoraída por sua vez, foi direto para a cozinha onde foi preparar um café, ela colocou colocou o pó de café e água na cafeteira e a ligou, neste momento Dulce adentrou a cozinha e se recostou na pia enquanto observava a cafeteira.


 


 


Pensa em contar ao Christopher? – Perguntou Zoraida fazendo Dulce olha-la.


 


E ouvir que esse bebe não é dele, que provavelmente é de um dos meus amantes? – Dulce jogou a cabeça para trás e passou a mão pelo rosto. – Eu estou tão perdida... Vou perder meu emprego, não sei como vai ficar as coisas.


 


Fica tranqüila, eu vou te ajudar, enquanto você não puder arrumar um emprego por causa da gravidez eu vou te ajudar. – Dulce sorriu.


 


Você é uma amiga e tanto. – Zoraida sorriu de volta. – Mas são três bocas para você sustentar e isso eu não posso aceitar.


 


Não só pode como vai, não é momento de discutir, assim será e ponto final. – Dulce alargou o seu sorriso.


 


– Eu não sei nem como agradecer.


 


– Não precisa, só quero te ver feliz! – afirmou Zoraída.


 


 


 


            Nesse momento a porta se abriu e um furação pareceu adentrar a casa de Zoraída e Dulce, era Miguel que chegará da escola totalmente agitado, ele largou a mochila em cima do sofá e correu para a cozinha ontem elas estavam, quando ele adentrou a cozinha Zoraída estará enchendo uma xícara de café, ele foi diretamente em sua mãe a quem abraçou e beijou como fazia toda vez, logo em seguida foi até Zoraída e fez a mesma coisa a abraçou e beijou. Dulce então o mandou ir tomar banho e como o menino obediente que é ele obedeceu, logo que ele saiu da cozinha Zoraída que já havia enchido outra xícara de café entregou a Dulce.


 


Quando vai contar para ele? – perguntou logo após dar uma golada em seu café.


 


Quando ele sair do banho eu converso com ele. – respondeu Dulce.


 


Acha que ele vai gostar da idéia de ter uma irmãzinha? – Dulce assentiu.


 


– Eu acho que sim, o Miguel é uma criança maravilhosa, não consigo imagina-lo com ciúmes da irmãzinha. – Zoraída balançou sua cabeça em concordância.


 


E o nomezinho, já tem algum em mente? – Dulce riu.


 


Acabei de descobrir, ainda estou chocada, não consigo pensar em um nome agora.


 


Ana é bonito, Beatriz, Fernanda... – Sugeriu.


 


São lindos de verdade! – Dulce então levou a mão a sua barriga e acariciou.


 


 


 


 


            Quando Miguel saiu do banho ele foi para a sala para assistir televisão, ligou a mesma e ficou assistindo desenho como de costume, Dulce ao escutar o som da televisão decidiu então que era hora de ir conversar com o pequeno, então ela e Zoraída foram para a sala, cada uma sentou de um lado deixando Miguel no meio, Dulce então pegou o controle da televisão e abaixou o volume deixando bem baixinho fazendo com que o Miguel a olhasse intrigado.


 


 


Mamãe quer te contar um coisa muito importante. – disse Dulce acariciando o rosto do filho que apenas ficou calado a escutando. – Você sabe que mamãe te ama e que você é o meu príncipe não é? – ele assentiu. – Então, a mamãe hoje foi no medico e descobriu que a mamãe vai ter uma princesinha agora também. – os pequenos olhinhos se abriram ao maximo e um “O” foi se formando nos pequenos lábios dele, logo em seguida surgiu um sorriso de orelha a orelha.


 


Eu vou ter uma irmãzinha? – perguntou o pequeno.


 


Sim meu amor. – Nesse momento Miguel levantou-se do sofá e começou a pular, ele estará feliz por demais com aquela noticia.


 


Tia Zora eu vou tem uma irmãzinha! – contou ele feliz da vida.


 


Eu sei, você esta feliz? – perguntou ela já sabendo a resposta.


 


Muito! – ele comemorava como uma verdadeira criança. – Eba! – Dulce e Zoraída sorriram uma para a outra.


 


 


 


****


 


 


 


 


            Christopher estará em sua sala assinando alguns documentos importantes, quando sua secretaria ligou para o telefone de sua sala avisando que Belinda desejava vê-lo, surpreso com a visita Christopher pediu para que a deixa-se entrar desligando logo em seguida, não demorou muito para que a porta se abrisse e Belinda surgisse como sempre muito elegante, ela caminhou em passos firmes até ele que levantará de sua cadeira contornará a mesa somente para cumprimenta-la com dois beijos um em cada bochecha e ajuda-la a se sentar como um bom cavalheiro, logo em seguida voltou para sua cadeira e sentou-se de frente para ela.


 


 


 


É um grande prazer vê-la. – ela sorriu ao escuta-lo.


 


Digo o mesmo, estava passando pela redondeza e decidi passar para lhe cumprimentar, desde que aconteceu aquilo não paramos para conversar... – ele assentiu.


 


Só não vamos falar sobre aquilo pode ser? – era mais um pedido do que uma pergunta.


 


Claro! – ela balançou a cabeça positivamente.


 


Mas eu lhe agradeço de todo o meu coração por ter me aberto os olhos, se não estaria sendo enganado até agora. Não tenho palavras para agradecer! – Ela estendeu sua mão por cima da mesa e ele entendeu que era para fazer o mesmo deixando assim ela acariciar a mão dele.


 


Você sempre foi muito importante para mim Christopher, você merece ser muito feliz, merece uma mulher que te ame de verdade. – Ele sorriu.


 


E você um homem que valorize a mulher maravilhosa que você é! – afirmou.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Algumas semanas depois...                 Paradas em frente ao terminal três da rodoviária Dulce despedia-se de Zora, assim que sua barriga começou a aparecer foi afastada de seu emprego com a promessa que se depois de ter a criança o corpo dela continuasse o mesmo e continua ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais