Fanfics Brasil - 94° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 94° Capitulo

1396 visualizações Denunciar


Algumas semanas depois...



 



 



            Paradas em frente ao terminal três da rodoviária Dulce despedia-se de Zora, assim que sua barriga começou a aparecer foi afastada de seu emprego com a promessa que se depois de ter a criança o corpo dela continuasse o mesmo e continuasse tão sexy poderia ter seu emprego de volta, mas não era o que ela queria, nunca foi, ela então decidiu voltar para sua cidadezinha no interior, onde seus pais vivem e a criaram desde sempre, onde ela de verdade havia sido feliz. Tomar a decisão de voltar não havia sido fácil, havia saído dali para buscar um futuro melhor para os seus país e agora voltava com um filho e grávida, sem dinheiro, sem expectativas.



            Lagrimas rolavam tanto do rosto de Zora, quanto do de Dulce, perder o contato sabiam que não perderiam, mas talvez aquela fosse a ultima vez que se vissem e isso provocava tristeza em ambas. Ali parada em frente a amiga Zora lembrou-se de quando Dulce lhe avisou que voltaria para sua cidade, de todas as maneiras Zora tentou faze-la reconsiderar, mas era inútil, ela tinha total certeza do que iria fazer e no fundo Zora sabia que aquilo era o melhor tanto para Dulce quanto para Miguel e para essa princesinha que crescia dentro do ventre de Dulce.



 



 



Isso não é um adeus. – Afimou Zora puxando a amiga para um abraço. – É só um até logo ouviu. – Dulce assentiu enquanto a abraçava forte.



 



Eu vou sentir tanto a sua falta! – Afirmou enquanto elas desfaziam o abraço.



 



Cuida muito bem dessa princesa. – disse Zora acariciando a barriga da amiga e em seguida ela olhou para Miguel, logo o puxou para um abraço apertado. – Cuida da sua mãe, da sua irmãzinha combinado?



 



Combinado!



 



Agora me da um beijo. – ela se inclinou para ficar com o rosto na altura dele e ele logo depositou um beijo na bochecha dela.



 



 



            Logo ela levantou e novamente abraçou a Dulce bem apertado, após solta-la ela limpou as lagrimas do rosto da amiga e em seguida as suas.



 



Agora vai... – Ela suspirou. – Antes que me arrependa de deixá-los ir. – Dulce riu e ela também.



 



Como você disse, isto não é um Adeus!



 



Não mesmo. – um novo abraço aconteceu, porem esse foi rápido.



 



Agora vá logo! – Ela passou as suas mãos no rosto limpando qualquer vestígio de lagrimas.



 



 



 



            Dulce apenas sorriu como resposta para sua amiga,  então virou e caminhou em direção ao ônibus segurando a mão de Miguel ambos adentraram o ônibus e acomodaram-se em suas poltronas.



 



 



 



 



****



 



 



 



            Na casa dos Uckerman’s estará havendo um almoço de comemoração ao aniversario de Alexandra, não havia muita gente, apenas a família e alguns amigos, os mais íntimos.



            Christopher estará sentado junto de seus amigos, ele conversava e já até mesmo sorria, parecia que pouco a pouco ele ia superando tudo o que havia lhe passado e isso deixava Alexandra muito feliz.



 



 



É tão bom vê-lo sorrindo novamente. – Disse Belinda que se aproximará de Alexandra. A mesma a olhou e abriu um sorriso triunfante.



 



Por fim aquela mulherzinha esta deixando de ser um tormento para o meu bebe. – Afirmou Alexandra.



 



Logo, logo ele não irá lembrar nem mesmo o nome daquela mulherzinha. – Afirmou Belinda.



 



É só questão de tempo para ele notar que a mulher que serve para ele é você! – Belinda assentiu.



 



Leve o tempo que precisar, mas eu serei a esposa dele.



 



Seja rápida, antes que apareça outra vagabunda daquela laia... – Belinda a cortou.



 



Fique tranqüila, não irá aparecer mulher alguma além de mim na vida de Christopher.



 



Assim espero, agora vá, o chame para conversar! – Belinda assentiu.



 



 



 



            Belinda aproximou-se de onde estará Christopher e seus amigos e se sentou junto deles, eles conversavam sobre coisas aleatórias, contavam situações constrangedoras, coisas engraçadas situações que os faziam morrer de rir. Em um determinado momento as pessoas foram levantando-se cada um para fazer algo até que sobraram apenas Belinda e Christopher, talvez fosse até proposital, porem não importava, o que importava era que ambos estavam a sós e isto para Belinda era ótimo.



 



 



 



Enfim sós. – Disse ela dando um sorriso singelo para ele que sorriu. – Sabe, tem uma coisa que eu não consigo entender.



 



O que? – perguntou ele.



 



O porquê você nunca me viu como mulher. – O semblante de Christopher mudou, era nítido que ficará sem jeito. – Eu não consigo entender porque não lhe agrado.



 



Não é isto, você não me desagrada pelo contrario... Mas eu não tenho cabeça para isso no momento.



 



Christopher, só te peço uma chance, todos sabem que sempre fui louca por você, não digo uma chance para que namoremos e sim uma chance para que abra seu coração para mim.



 



Meu coração esta tão machucado. – Ela assentiu.



 



Eu sei, mas permita-se sarar suas feridas, só me de essa oportunidade. – Christopher sorriu sem jeito.



 



Não quero magoá-la.



 



E não vai! Não esta me prometendo nada, só me deixe aproximar de você, não me veja apenas como uma amiga. – Ele assentiu e ela sorriu.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Meus amores, tenho algo para compartilhar com vocês, algo que para mim foi indescritível e no momento só pude pensar em compartilhar com vocês tal felicidade. Todos sabem que sou apaixonada pelo casal “Vondy”, que todas as minhas fics são desse casal maravilhoso, q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor 😭 eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais