Fanfics Brasil - 95° Capitulo A Stripper

Fanfic: A Stripper | Tema: Vondy, Strip-tease


Capítulo: 95° Capitulo

1496 visualizações Denunciar


            Meus amores, tenho algo para compartilhar com vocês, algo que para mim foi indescritível e no momento só pude pensar em compartilhar com vocês tal felicidade. Todos sabem que sou apaixonada pelo casal “Vondy”, que todas as minhas fics são desse casal maravilhoso, que são meus musos inspiradores, que fecho os olhos e escrevo realmente pensando em Dulce e Christopher, que por eles eu conheci vocês, por eles tenho essa oportunidade de dar asas a minha imaginação e deixar fluir toda minha criatividade através da escrita.



            Meninhas/Meninhos, um dos meus sonhos se tornaram possível, eu finalmente estive cara a cara com o dono de toda minha inspiração, pude olhar em seus olhos, tocar sua pele e dizer o quanto eu o amo, o quanto o admiro... É indescritível o sentimento... O que vivi desejo a todas vocês minhas Vondys, que conheçam o doce Christopher Von Uckermann, um homem tão lindo por dentro e por fora, tão incrível que palavras não definem, foi um sonho incrível que quero compartilhar com vocês. Hoje foi minha vez, mas não percam a fé, o dia de vocês também chegará. AAAAh e antes e terminar 



 



QUE HOMÃO DA PORRAAAAAA



 



Bjs minhas Vondys <3



 







 



5 Anos depois...



 



 



 



Miguel, Luz, venha jantar crianças. – Chamou Blanca, mãe de Dulce.



 



 



 



            Luz havia sido o nome escolhido por Dulce para sua filha com Christopher, o nome Luz havia surgido assim como o de Miguel, pelas circunstancias, pois em meio a todo o caos de sua vida, aquela pequena garotinha que crescia dentro dela era a luz em meio toda aquela escuridão e por isso assim que há teve em seus braços que pela primeira vez viu aqueles olhinhos, aqueles lábios, aquele rostinho, soube que aquela era sua luz em meio toda escuridão causada pela família e amigos de Christopher.

            Luz lembrava a Christopher em muitas coisas, mas principalmente no olhar, ela tinha os olhos do pai, seus cabelos eram loiros escuros, seu rosto redondinho mas com traços finos e quando sorria covinhas enfeitavam suas pequenas bochechas. Esperta, carinhosa, prestativa assim era a pequena Luz.



            Há vida de Dulce ao longo desses anos havia mudado bastante, por começar pelo fato dela nunca mais ter pisado em nenhuma boate de stripper, não que seu corpo ainda não fosse ótimo, pelo contrario, continuará maravilhosa, quem há visse com certeza não diria que se tratará de uma mãe de dois filhos sendo um já pré-adolescente, com 13 anos de idade. Dulce agora era balconista em uma lanchonete da sua pequena cidade, não recebia lá grandes coisas, mas dava para ajudar dentro de casa, seus pais por sua vez, mesmo que muitos humildes não deixava faltar nada nem para sua filha e nem para seus netos.



 



 



 



****



 



 



 



 



Esta tudo muito bonito, tudo de muito bom gosto. – Afirmou Alexandra à Belinda, referindo-se a ornamentação do jantar organizado por ela. – Mas não poderia ser diferente vindo de você.



 



Obrigada Alexandra. – Agradeceu. – Só estávamos aguardando vocês. – Disse olhando para Victor sorrindo.



 



Nos perdoe pelo atraso, mas precisei resolver umas pendências e... – Ela o cortou.



 



Não precisa se desculpar. Eu entendo perfeitamente. – Ela continuara com seu sorriso em seus lábios.



 



Sabe como são os homens dessa família. – Disse Alexandra rindo e Belinda assentiu.



 



Bom, agora que já estão aqui, ou melhor.  Pessoal – Ela elevou um pouco o tom de voz fazendo com que toda a atenção das pessoas que estavam na sala daquele apartamento a olhasse. – Antes de jantarmos, eu gostaria de dizer algumas palavrinhas. – Ela fez uma careta e sorriu. – Eu gostaria de primeiramente agradecer a presença e vocês neste jantar, dizer que estou muito feliz em compartilhar este momento com vocês, estou muito feliz pelo dia de hoje, por poder comemorar o primeiro ano e muitos ao lado do homem mais maravilhoso do mundo. – Ela então olhou para Christopher que sorriu para ela. – Há exatamente um ano atrás eu me tornei esposa deste homem incrível que eu tenho tanto orgulho de amar, queria diante de vocês dizer que... – Ela novamente olhou para Christopher. – Amor, eu te amo e eu casaria com você todas as vezes que me pedisse. – Ela então esticou as mãos na direção dele e ele caminhou até ela.



 



Eu também te amo. – Disse ele antes de beija-la sob o aplauso de todos.



 



 



 



            Isto mesmo, Belinda se tornará a senhora Uckermann, conseguirá realizar seu sonho de casar-se com Christopher e já fazia um ano e por mais que não a amasse da mesma intensidade com que amará a Dulce, ele tinha sentimentos por Belinda, ela havia lhe conquistado e era feliz ao lado dela.



 





 



 



****











            Naquela noite quando Dulce chegou em casa, seus filhos estavam na sala, Miguel estará jogando vídeo game enquanto Luz brincava de boneca, mas assim que a pequena notou a presença de sua mãe, largou o que estará fazendo e correu para os braços de sua mãe que a pegou no colo e a encheu de beijos.



 



 



Como esta a princesa mais linda do mundo? – Perguntou Dulce enquanto apertava sua filha contra si. Então ela caminhou até o sofá e depositou um beijo no topo da cabeça do Miguel. – Como foi à aula hoje?



 



Foi normal. – Disse o menino sem desviar a atenção do jogo.



 



Mamãe hoje eu fui bem ao mercado com a vovó. – Contou a pequena empolgada enquanto Dulce a sentava novamente no chão.



 



A é meu amor? – Dulce sorriu para a pequena que assentiu.



 



Ela comprou um monte de coisas gostosas. – disse a pequena fazendo sua mãe rir.



 



Eu acredito.



 



 



 



            Logo em seguida Dulce foi para seu quarto, o quarto onde dormia com seus filhos, deixou sua bolsa sobre a cama, abriu o armário e pegou uma roupa para que pudesse vestir e uma toalha, então saiu do quarto e foi até o único banheiro da casa que ficará no corredor e tomou um banho de aproximadamente 5 minutos, logo em seguida vestiu-se e foi para a cozinha jantar. Quando adentrou a cozinha sua mãe já havia colocado sua comida no prato e ela sentou-se à mesa e começou a comer.



 



 



Quando estava voltando do mercado encontrei o Juliano. – Comentou Blanca como quem não queria nada. – Ele perguntou por você.



 



Hum... – Dulce apenas esboçou este som como resposta.



 



Ele é um ótimo rapaz. – Dulce então olhou sua mãe nos olhos, ela sabia muito bem onde ela queria chegar.



 



Eu sei disto, o Juliano tem diversas qualidades, mas dele só quero a amizade. – deixou claro mais uma vez para sua mãe.



 



Você deveria se permitir, nem todos os homens são iguais. – Afirmou Blanca.



 



Eu me permiti depois da canalhice que o Pai do Miguel me fez e olhe o resultado.



 



Não é porque houveram dois homens ruins que... – Dulce a cortou.



 



Mamãe eu entendo que tudo o que a senhora quer é o meu bem, é me ver feliz, mas não tenho tempo e nem idade para aventuras, eu não posso expor meus filhos, eu sei o que o Miguel sofreu, eu realmente acho que o melhor para mim e para os meus filhos e ficarmos com você e com o papai. – Alegou ela.




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): cynnthyavargas

Este autor(a) escreve mais 5 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

            Era para ser um dia comum, rotineiro, Dulce iria para seu trabalho, sua mãe ficaria cuidando de seus filhos, Levaria o Miguel para escola e ficaria tomando conta da Luz, já que a mesma ainda não frequentava a creche, mas infelizmente o dia não havia ocorrido desta forma, antes que ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 725



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • lorislorena Postado em 12/01/2024 - 12:55:52

    Inspirada em histórias lindas como a Stripper, resolvi criar uma. Peço que dê uma olhadinha, o tema é Vondy o nome da Fic é: ALWAYS

  • lorislorena Postado em 07/01/2024 - 00:14:01

    Gente onde posso encontrar essa fic finalizada? Só tem aqui?

  • nath00 Postado em 05/07/2022 - 20:43:16

    Nossa, terminei agora de ler o 109° e não tem o próximo capítulo, anem queria continuação.

  • BGOMES Postado em 21/07/2020 - 23:10:17

    Volta a postar aqui por favor &#128557; eu amo tanto essa fic

  • dulaureliano Postado em 08/07/2020 - 05:53:53

    Mulheres voltaaaaaa

  • dudinhah Postado em 30/12/2019 - 22:38:06

    Continua

  • BGOMES Postado em 29/10/2019 - 21:17:29

    Abandonou :/

  • amanda.dourado Postado em 14/10/2019 - 18:32:23

    Anem continua pfv

  • dada Postado em 12/10/2019 - 09:12:50

    cont....faz maratona ansiosa pro Christopher descobri a verdade logo

  • Ellafry Postado em 23/07/2019 - 19:43:49

    up


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais