Fanfics Brasil - Capitulo Cinco Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Cinco

515 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 5
Christopher percebeu que ela se esforçava para entender. Dulce sacudiu a cabeça, confusa.
– Você pretende ficar comigo?
Sua pele macia implorava para ser acariciada. Ele cedeu à tentação e desceu os dedos por seu pescoço. Quando ela recuou, ele a acompanhou e tocou-lhe a nuca, onde sentia vontade de beijá-la, mas se conteve.
Na noite anterior, Christopher aprendera duas coisas.
Primeira: apesar da camada de sofisticação, Fernando Saviñón ainda era uma cobra venenosa, que pensava poder tirar milhões de dólares de um idiota como ele.
Segunda: que Dulce Maria Saviñón poderia ser uma peça-chave na vingança lenta e dolorosa que ele pretendia perpetrar contra aqueles que o tinham ferido.
Não fazia diferença que a atração entre ele e ela incendiasse o ar... Ele já tomara decisões mudando de tática no último minuto e conseguindo tirar vantagem da situação. Com as novas informações que tinha, encontrara um jeito não apenas de acabar com os Saviñón  de uma vez, mas também de obter um benefício considerável.
Ao olhar para Dulce, Chistopher mal conseguia conter um sorriso. Ela era realmente linda e tinha uma boca que implorava para ser beijada.
– Sr.Uckermann?
– Christopher – murmurou ele, esperando que ela se recusasse a chamá-lo pelo nome. Ela soltou um suspiro exasperado.
– Christopher. Explique-se, por favor.
Ao ouvi-la dizer seu nome, sentiu o calor se espalhar pelo corpo, seguido por uma sensação de satisfação. Ele a soltou e praguejou mentalmente. O prazer não se encaixava em sua missão. E nem ficar embasbacado com o rosto que lhe lembrava a imagem de um
anjo, que ele vira pendurada na casa de seu pai.
Dor. Reparação. Humilhação impiedosa. Estes eram os seus objetivos.
– Não é nenhuma insinuação, meu anjo. Durante a minha estada no Rio, espero que você esteja, dia e noite, à minha disposição.
Dulce soltou uma sonora gargalhada, mas, ao ver que ele não ria, ficou séria. – Ah, sinto muito. Creio que você me
confundiu com o tipo de mulher que costuma encontrar durante suas viagens.
Christopher ignorou a ofensa. Mandara o comandante prolongar o tour, mas ele não conseguiria manter Pietro longe
para sempre. Precisaria dispensar aquela parte de sua estratégia e avançar na direção de seu objetivo.
– Hoje eu deveria ter assinado documentos que garantem fundos para a campanha de seu pai, mas não apareci. Você não está curiosa para saber por quê?
Ela ficou confusa, mas sacudiu os ombros.
– Eu não tenho nada a ver com os negócios entre vocês.
Ele ficou irritado.
– Não importa de onde o dinheiro venha, contanto que você possa manter seu estilo de vida. É isso?
Ela arregalou os olhos ao ouvir seu tom cortante.
– Você pensa que me conhece, mas garanto que entendeu tudo errado...
– Entendi? Do meu ponto de vista, é evidente que seu pai a usa como isca para levar os tolos fracos e patéticos a abrirem suas carteiras.
Dulce engasgou de raiva e lhe lançou um olhar tão ofendido que, se não a tivesse visto em ação com Herrera, Christopher teria acreditado em sua reação.
– Se você foi ofensivo para mostrar seu machismo, parabéns: conseguiu. – Ela tentou se afastar, mas ele a segurou pelo pulso. – Solte-me.
– Eu preciso lhe explicar meus planos, anjo.
– Você já explicou o suficiente. Não vou ficar aqui ouvindo insultos infundados. Vou procurar Pietro e nós vamos embora. – Ela tentou soltar o braço, e ele sentiu seu pulso sob os dedos. Batendo forte. Furiosamente.
Christopher se arrepiou e dominou o latejar de excitação.
– Você não vai embora até acabarmos de conversar.
– Isso não é uma conversa, senhor. O senhor está me mantendo presa e me torturando com...
Ela se calou, reagindo ao assobio de cólera que ele dera. Uma lembrança paralisante o levara a enrijecer todo o corpo.
Christopher soltou-a, virou-se e passou as mãos sobre a cabeça, percebeu que elas tremiam e tentou controlar o tremor.
– Christopher? – a voz dela parecia vir de muito longe e tinha um tom preocupado.
Ele dominou o efeito que as palavras tinham desencadeado e respirou fundo, mas elas continuavam a martelar dentro de sua cabeça: prisioneiro, cativo, tortura, escuridão...
Dulce tocou-lhe o ombro, e ele se voltou bruscamente.
– Não me toque!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce recuou e recolheu a mão. Ele ainda levou alguns segundos para se lembrar de onde estava. Não estava num buraco escuro e fundo de uma fazenda distante, na Espanha. Estava no Rio. Com a filha do homem que continuava a lhe causar constantes pesadelos.– O que aconteceu com você? – perguntou ela com cau ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais