Fanfics Brasil - Capitulo Seis Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Seis

11 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 6


– NÃO VAI mesmo! – repetiu Pietro pela décima vez, enquanto o motorista estacionava o carro diante da mansão da família, em Ipanema. Dulce desceu do carro e correu para a porta, mas Pietro foi atrás dela.
– Você ouviu o que eu disse?
– Alto e claro. Você esquece que eu não sou uma criança. Tenho 24 anos. Já passei muito da idade de poder fazer o que quero.
Ele passou a mão na cabeça.
– Olhe, posso tê-la pressionado para participar mais ativamente na campanha do papai, mas não acho que seja uma boa ideia se envolver com Uckermann.
Dulce se comoveu com sua preocupação, mas não podia sossegá-lo porque ela também não sabia qual seria o seu futuro.
– Eu lhe agradeço pela preocupação, mas sou adulta.
– Você está tão apaixonada por ele? O que eu vi no deque falava por si mesmo, mas vocês só se conheceram ontem!
– Antes de ontem à noite, eu também não conhecia Alfonso Herrera, e você queria que eu o atraísse.
– Atraísse, não que fosse morar com ele!–
É inútil discutir. Eu já me decidi.
– Isso é algum tipo de rebelião? – perguntou Pietro.
– Claro que não. Eu já pretendia me mudar, assim que você e papai saíssem em campanha.
– Para onde? Este é o seu lar, Dulce.
– O meu mundo não começa e acaba nesta casa, Pietro. Eu pretendo alugar um apartamento e arranjar um emprego.
– Então não estrague sua vida com Pantelides.
Ela engoliu em seco.
– A minha reputação já foi arruinada por Constantine. Não tenho nada a perder.
Ela começou a subir a escada que levava aos quartos. Atrás dela, ouvia Pietro caminhando agitadamente pelo saguão.
– Isso não faz sentido, Dulce. Talvezuma boa noite de sono lhe devolva a sensatez. Ela não respondeu. Não queria perder tempo lhe dizendo que a decisão fora tomada por ela. Pelo fato de Christopher tê-la beijado daquele jeito, abrindo caminho para as mentiras que ela deveria contar, Dulce sabia que suas ameaças eram reais. Seria uma tola se tentasse testar até onde ele iria.
Ela se despiu, entrou debaixo do chuveiro e começou a se ensaboar, lembrando-se daquele beijo que lhe provocara uma sensação que nunca sentira. Seus lábios ainda pareciam formigar.
No dia seguinte, entraria na cova do leão e, pelo bem da família, se deixaria ser devorada. A gargalhada histérica que ela deu foi abafada pelo ruído da água que caía do chuveiro. Pietro finalmente mostrara sinais de ser o irmão que sempre fora antes que a mãe deles morresse. Era uma pena que ela precisasse se sacrificar pelo bem da família para que ele se manifestasse. Quanto a seu pai... Dulce ficou triste ao pensar que, mesmo que soubesse, provavelmente não levantaria um dedo para defendê-la.


Christopher olhou para o telefone pela décima vez em vinte minutos. Naquela manhã, falara com Dulce e tinham marcado de se encontrar às 11 horas, duas horas antes de ele assinar o contrato no escritório do pai dela. Já eram 11h25 e ela ainda não aparecera. Provavelmente ficara presa no tráfego ou se atrasara fazendo as malas para a estada de três meses. As mulheres sempre se atrasavam. Desde criança, ele sabia disso. Sua mãe nunca chegara a algum lugar na hora. Sua mãe... As lembranças o golpearam com violência, roubando-lhe o fôlego. A mãe estivera ausente antes e depois do seu sequestro por capangas de Fernando Saviñón. Durante semanas, depois que fora resgatado e voltara para casa machucado e arrasado, ele perguntara por ela. Ari dera diversas desculpas para sua ausência, mas Christopher não conseguira aceitar o fato de que a mãe, que sempre o tratara como se fosse o centro do seu mundo, não tivesse se preocupado sequer em telefonar para saber como estava o filho traumatizado física e psicologicamente. Quando a imprensa abalara a todos, revelando os negócios escusos e os casos amorosos de seu pai, Ari mantivera a família unida. Por muito tempo, Theo vivera com a convicção de que, entre os três irmãos, seria o preferido do pai, apenas por ser o filho miraculoso, que não era mais esperado. Seu sequestro e o que ele descobrira a seguir tinham acabado com esta ilusão: seu pai sempre soubera das ameaças de Fernando Saiñón e nada fizera para avisá-lo ou protegê-lo. A reação de sua mãe fora abandonar o marido, deixar os filhos e se esconder. Apesar de tudo, Christopher ainda se agarrava à esperança de que seu pai não tivesse percebido a seriedade da ameaça de sequestro, de que não soubesse que, ao ser prejudicado em uma negociata, Fernando reagiria sequestrando seu filho de 17 anos, fotografando sua tortura e enviando as imagens para a família como forma de pressão para receber os milhões de dólares que lhe eram devidos. O telefone tocou, arrancando Christopher de seus amargos devaneios. Ele viu o número de quem chamava e ficou pálido de raiva.
– Uckermann.
– Bom dia. Acabo de ter uma conversa interessante com minha filha.
Christopher ouviu o tom raivoso da voz de Fernando e sorriu com ironia. – Ela parece determinada a fazer algo em que você está envolvido.
– Sua filha é uma mulher muito firme, que sabe exatamente o que quer – respondeu Christopher calmamente.
– Tem razão. Ainda assim, esta decisão me parece precipitada – falou Fernando desconfiado.
– Da minha parte, foi algo muito bem pensado. Diga, Fernando, ela já saiu de casa?
– Sim, contra a minha vontade.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher sentiu uma onda de satisfação.– Ótimo. Vou esperar por ela.– Espero que isso não atrase a nossa reunião – disse Fernando.– Não se preocupe. Depois que eu der as boas-vindas à sua filha, irei para seu escritório.Fez-se um silêncio tenso. Christopher quase podi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais