Fanfics Brasil - Capitulo Sete Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Sete

15 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 7


– O que? – ela estava sem fôlego. Excitada. O que havia de errado com ela? Aquele homem ameaçava sua família, virar sua vida do avesso por causa de um estranho ressentimento, e ela só conseguia pensar nele beijando-a novamente.
– Chame-me pelo nome ou eu vou calá-la com um beijo. A escolha é sua. Agora, diga-me o que você está vestindo? – Ele olhou para ela com tamanha avidez que o coração de Dulce disparou.
– Estou usando shorts. Você disse algo curto e sexy.
– Eu disse curto, mas não desse jeito, anjo. – Ele fez uma careta.
Ela sentiu o calor lhe subir pelo corpo e precisou se conter para não tocar no rosto dele.
– Eles não são tão ruins.
Ele deu uma gargalhada.
– Pelo que estou vendo, eles são letais.
– Não tenho outra coisa para vestir. Tudo é muito formal para uma boate.
– Acho isso difícil de acreditar.
– É verdade. Não tive tempo de fazer as malas devidamente. Além disso, não achei que você fosse do tipo que vai a boates...
Ele deu um sorriso debochado.
– Você esteve me analisando, anjo?
Ela se reprovou por ter feito aquele comentário revelador.
– Não.
Ele observou os shorts mais uma vez e se dirigiu para a porta.
– Estarei pronto em quinze minutos. Você me conta o que mais pensou a meu respeito durante o jantar.
Dulce suspirou e percebeu que não respirava normalmente desde que ele chegara. Seu corpo tremia enquanto ela calçava os sapatos de plataforma e pegava a bolsa. Quando saiu e viu a própria imagem no espelho do corredor, reparou que seu olhar estava febril e disse a si mesma que era de raiva.
Ela foi para a sala de estar. As luzes iluminavam a piscina e o jardim, formando um jogo de luz e sombra. A imagem era tão bonita que ela pegou a sacola que deixara ali durante a tarde, abriu-a e dela tirou o caderno de desenho e o lápis. Estava tão entretida copiando o que via que só percebeu a presença de Christopher ao sentir seu perfume.
– Você desenha? – perguntou ele surpreso. Ela assentiu. Ele pegou o bloco e folheou-o. – Você tem muito talento.
Esperando um comentário depreciativo como o que fizera a respeito das esculturas, Dulce ficou surpresa ao perceber que ele fora
sincero.
– Obrigada. – Ela sorriu, levantou e guardou o bloco na sacola.
– Thee mou! Se você se abaixar desse jeito quando sairmos, eu não me responsabilizo pelos meus atos.
Dulce ficou boquiaberta com o tom da voz dele e sentiu um arrepio ao ver seus olhos escurecerem. O ambiente se tornara carregado por uma sensualidade que lhe atingia os nervos.
– Eu... Se o que eu estou vestindo não lhe agrada, podemos ficar em casa, Christopher – balbuciou ela.
Ele respirou profundamente.
– É aí que você se engana. O que você está mostrando não me desagrada nem um pouco. Mas sou um macho possessivo. Será difícil não urrar como um troglodita quando outros homens olharem para você. Vou tentar ser um gentleman. Vamos.
Christopher lhe ofereceu o braço e Dulce aceitou. Os dois fizeram o trajeto até Ipanema em silêncio. De vez em quando, ele passava a mão na cabeça, dava uma olhada para suas coxas nuas e suspirava ruidosamente.
O lado selvagem de Dulce queria se exibir e se deleitar com a atração física que provocava. Seu outro lado queria fugir e se esconder das emoções explosivas que se espalhavam pelo espaço confinado do carro. Quando pararam no estacionamento do restaurante, Dulce estava angustiada e ficou ainda mais nervosa ao precisar subir a escada que levava ao elegante salão do andar superior, porque Christopher subia atrás dela. Assim que se sentaram à mesa, ele se inclinou em sua direção.
– Assim que chegarmos em casa, eu vou queimar esses shorts.
– Não vai, não, senhor! Eles são os meus preferidos.
– Então, coloque-os num quadro e pendure-os na parede. Você não voltará a usá-los.
– Eu pensei que você seria homem o suficiente para encarar um pequeno desafio... Está dizendo que não é?
– Não provoque um leão faminto, querida, a não ser que esteja preparada para ser devorada – advertiu ele.
– Você dizia à sua última namorada como ela deveria se vestir? – provocou Dulce.
– A minha última namorada tinha a impressão errada de que, quanto mais andasse nua, mais eu ficaria interessado. Ela durou dez dias.
Inez ficou curiosa e sentiu outra coisa que não queria definir.
– Quanto tempo durou seu relacionamento mais longo?
– Três semanas.
– Então, por que três meses comigo?
Ele pareceu ficar surpreso, mas deu de ombros.
– Porque você não é minha namorada: é muito mais que isso.
Dulce se sentiu envaidecida, até se lembrar de que não seria nada além de amante de Christopher.
– Por que você disse impressão errada?
– Poucas mulheres conseguem manter meu interesse por muito tempo, anjo.




 


kelly: Aham, o bebê passou por umas coisas bem fodas. Acho que no proximo capitulo já vão saber o que houve.


takeyoucker: Ainda vai com mais raiva do fernando pelos proximos capitulos, ele é o um nojo af kkkkkkkkkkkkkkk vai ser otimos eles dois morando juntos. Queria eu três meses com uckerman...oh sonhoo



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Porque você se cansa facilmente?Ele abaixou os olhos por alguns segundos e voltou a olhar para ela.– Porque, quando enfrentam a estreiteza dos relacionamentos normais, meus demônios sempre vencem.– Demônios?– Sim, anjo. Demônios. Eu tenho vários, e eles são muito possessivos. – A a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais