Fanfics Brasil - Capitulo Nove Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Nove

416 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 9


 


Eles lancaram âncora a pouco mais de 1,5km do litoral de Copacabana e pegaram um bote para levá-los até a praia. Dulce observava o vento fustigar o cabelo de Christoher, jogando-o sobre o rosto, e sentia vontade de tocá-lo. Eu a manteria por muito mais tempo, anjo. Talvez, para sempre. As palavras lhe soavam na cabeça e atingiam direto seu coração, tirando-lhe o ar, deixando-a tonta. Estava com sérios problemas... O grito de um banhista lhe chamou a atenção, e Dulce reparou na quantidade de pessoas e na algazarra dos turistas que aproveitavam o fim de tarde do domingo. De repente, ela sentiu que perdera a tênue conexão que estabelecera com Christopher na noite passada e naquela manhã. Que bobagem. Não havia conexão. Apenas uma trégua. E a excitante tarefa de desenhar um barco para a Uckermann, o que a enchera de alegria pelo resto do dia. O bote atingiu a areia, e Christopher lhe ofereceu a mão para ajudá-la a desembarcar: ela pegou na mão dele.
– Estou querendo comer algo típico e sei exatamente onde ir. Você confia em mim?
Pisando em terreno sólido, ela concordou. Ele franziu os olhos.
– É uma boa caminhada. – Ele olhou para os sapatos de plataforma que ela calçara, com um ar duvidoso.
– Não se preocupe. Eu já nasci de sapatos altos.
– Tenho pena da sua mãe – disse ele.
Os dois riram, e ele a puxou pela mão.
– Vamos, anjo.
Dez minutos mais tarde, ela se admirou quando eles pararam diante de uma porta com uma tabuleta desbotada abaixo de uma única lâmpada.
– Disseram-me que eles servem uma das melhores feijoadas do Rio – disse ele ao ver a expressão de Dulce.
Ela engoliu as lágrimas: a tabuleta indicava um lugar que fizera parte da sua distante e feliz infância.
– É verdade. Eu... Como você ficou sabendo desse lugar?
Ele apertou a mão dela e levou-a aos lábios. Dulce sentiu o coração acelerar loucamente.
– Eu tive o cuidado de descobrir.
Ela novamente sentiu as lágrimas lhe subirem aos olhos e não conseguiu falar por alguns minutos.
– Obrigada.
– De nada.
Eles pararam na entrada, para acostumar os olhos à obscuridade das velas.
– Pequena estrela! – Uma senhora corpulenta se aproximou, com o rosto iluminado por um sorriso. Depois que elas se abraçaram, Dulce apresentou-a a Christopher.
– Camila e minha mãe eram muito amigas. Quando eu era criança, muitas vezes vinha comer aqui depois de sair da escola.
Christopher cumprimentou gentilmente a senhora, em perfeito português, fazendo com que ela corasse. Ela os levou até uma mesa no centro da sala. – Você quer o de sempre? – perguntou Camila depois de trazer uma cesta com pão e anotar o vinho que eles tinham escolhido.
Dulce olhou para Christopher.
– Você concorda que eu escolha?
– Você manda, anjo.
Ela fez o pedido, adicionando alguns pratos que Camila fazia questão de mostrar que aprovava, à medida que ela falava, antes de se afastar. Sozinha com Christopher, Dulce tentava se acalmar e não atribuir grande significado ao fato de ele tê-la trazido até ali. Mas suas emoções se recusavam a sossegar.
Considerando as circunstâncias, ele estava fazendo com que ela sentisse coisas que não deveria. Seu coração corria o risco de ser quebrado e, desta vez, os sinais de perigo não estavam disfarçados como acontecera no caso de Constantine. Ela estava entrando na armadilha com o coração e os olhos bem abertos...
– Você está franzindo a testa com muita força, querida.
Ela pegou uma fatia de pão e tentou se concentrar em não romper a trégua.
– Acho que pedi muita comida.
– Você tem bom apetite. Não há nada de errado nisso.
– É o bom apetite que me deixa gorda.
– Você não é gorda. É perfeita.
Ela parou a mão a caminho da boca e viu que ele a olhava com admiração. Admiração que lentamente se transformou num desejo que estava estampado em todo o seu rosto. Dulce sentiu a excitação se espalhar pelo corpo, lançando ondas de calor que se concentravam no vértice de suas coxas.
– Obrigada – murmurou ela.
Ele se inclinou e tirou a fatia de pão da mão dela. Partiu um pedaço e aproximou-o de sua boca. Ela abriu a boca, e ele colocou o pedaço em cima da sua língua e ficou olhando enquanto ela mastigava. Depois disso, ele voltou a recostar na cadeira e comeu o resto da fatia de pão. Dulce conseguiu engolir o pão e tentou arranjar um assunto que não envolvesse seu pai nem as emoções que circulavam entre os dois. Christopher percebeu sua dificuldade, e ela ficou agradecida quando ele perguntou:
– A sua mãe cresceu aqui perto?
– Não. Ela e Camila cresceram no sul do Brasil, mas ela passou parte da infância no Arizona, onde a minha avó nasceu. Os pais da minha mãe e de Camila eram proprietários de ranchos vizinhos. Depois que elas se casaram, mudaram para o Rio, mas sempre mantiveram contato. Camila é como uma segunda mãe para mim...
– A Saviñón Holdings não é uma empresa de pecuária – disse Christopher, logo se arrependendo.
Ela sorriu depressa, querendo manter a falta de animosidade do ambiente.
– Não. Depois que meu avô morreu, minha mãe vendeu o rancho e ajudou meu pai a expandir a empresa. – Ela ficou aliviada ao ver que Camila trazia o vinho e o primeiro prato. O sorriso caloroso e o jeito acolhedor da senhora alegravam a atmosfera.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

       O sorriso caloroso e o jeito acolhedor da   senhora  alegravam  a  atmosfera        Quando Dulce acabou de tomar o primeiro gole de vinho tinto, o breve constrangimento acabara. Dulce cumprimentou-a pela escolha dos pratos e comeu o peixe com gosto. A conversa voltou a assuntos inócuos e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais