Fanfics Brasil - Capitulo Nove - Parte II Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Nove - Parte II

372 visualizações Denunciar




       O sorriso caloroso e o jeito acolhedor da   senhora  alegravam  a  atmosfera


       Quando Dulce acabou de tomar o primeiro gole de vinho tinto, o breve constrangimento acabara.




Dulce cumprimentou-a pela escolha dos pratos e comeu o peixe com gosto. A conversa voltou a assuntos inócuos e acabou girando em torno da antiga carreira dele, que lhe dera o título de campeão de remo.


–   Por que você parou de competir?


–  Depois que Ari e Sakis se retiraram, eu tentei achar outros parceiros,  mas não havia sintonia. No esporte,  a sintonia é a chave.


–   Você teve sorte de poder fazer algo que amava – falou ela, tristemente.




–   A sorte é um luxo que geralmente acompanha o trabalho duro.


–   Mas, às vezes, por mais que você tente, o destino lhe reserva algo diferente.


Ele franziu os olhos.


–   Concordo, mas a solução é usar isso em seu benefício.


–    Ou você pode desistir, encontrar uma opção diferente?


Ele deu um sorriso irônico


–   Desistir nunca foi do meu estilo.


–    Se você fosse do tipo que desiste, nunca teria sido campeão.


Ele fez uma expressão agradecida. Dulce não sabia tudo, mas começava a entender o que movia Christopher. Se ele tinha um problema, não sossegava até resolvê-lo. Era por isso que trabalhava como gestor de riscos corporativos da Uckermann Inc.




–    Mas também é preciso coragem para desistir. Você preferiu desistir de remar a arriscar se juntar  com  as pessoas erradas.


–    Dulce... – advertiu ele. Mas ela combateu a vontade de recuar.


–   Eu não quero estragar a nossa trégua, mas gostaria que você pensasse um pouco. Não é vergonha perdoar, esquecer o passado.


–    E quanto aos meus demônios? – perguntou ele com um olhar atormentado.




–    Você tem alguma garantia de que eles ficarão ao longo do caminho que você escolheu?


Ele pensou por alguns minutos.


–   Tem razão. Não vamos estragar a nossa trégua, está bem?


–    Christopher...


–    Chega, anjo. Beba mais  um  pouco de vinho. – Ele sorriu.


E, de repente, ela sentiu o pulso acelerar. Tudo que ele fazia  surtia aquele efeito. Dulce bebeu o vinho, lambeu os lábios e se deixou levar pela leveza do álcool e do homem encantador que estava do outro lado da mesa. Ela precisava parar de beber. Camila se aproximou e lhes ofereceu café. Dulce recusou e viu Christoper observá-la.




–   Acho melhor voltarmos para o iate.


Ela deu uma risada que lhe parecia sair fácil quando estava ao lado dele.


–    Até parece que eu me comportei mal – disse Dulce depois que Camila tirou os pratos da mesa.


–   Se tivesse, eu teria lhe dito.


–   A noite é uma criança e  eu  não estou excluindo nada. – Ela voltou a rir.


Christopher deu um sorriso devastador e pegou dinheiro na carteira.


–   Definitivamente, é hora de levá-la para a cama.



        Dulce perdeu o fôlego. Ele não dissera o que ela pensava, claro que não. Mas, de repente, ela via imagens que a                     deixavam corada. Enquanto se despediam de Camila e saíam, Dulce rezava para que ele não tivesse percebido a maneira         como ela reagira.



–   Ei, vá devagar, ou você vai cair dos saltos e quebrar uma perna. – Ele a segurou pela cintura.


De repente, o calor do corpo dele foi demais para suportar.


–   Eu estou bem – disse ela com ênfase, passando as mãos no cabelo e tentando segurar as palavras que, afinal, não conseguiu conter. – Supostamente, você é meu inimigo. Mas  você me trouxe a um dos meus lugares preferidos. Está sendo tão gentil e atencioso, que eu não posso evitar... Eu desejo você.




A transformação que ela viu no rosto dele despertou seus sentidos. De companheiro gentil e sedutor, em questão de segundos, Christopher se transformou em predador faminto. Empurrou-a para um vão entre dois edifícios e imprensou-a contra a parede.


–   Você não quer me dizer isso agora, Dulce – murmurou ele.


Ele estava tão próximo, que  ela fechou os olhos para não ceder à vontade de beijá-lo.



       –   Eu não quero, mas não consigo deixar de dizer, porque é verdade.


       –   É apenas o vinho falando.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ela concordou e gemeu ao sentir o calor do seu corpo queimá-la.  Sentiu seu hálito sobre o rosto e mordeu  o lábio para abafar mais um gemido. –  Abra os olhos, Dulce. –   Não... Por favor... –  O que você está me pedindo? – falou ele junto ao ouvido dela. –   Eu & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais