Fanfics Brasil - Capitulo Nove - Parte III Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Nove - Parte III

13 visualizações Denunciar



Ela concordou e gemeu ao sentir o calor do seu corpo queimá-la.  Sentiu seu hálito sobre o rosto e mordeu  o lábio para abafar mais um gemido.


–  Abra os olhos, Dulce.


–   Não... Por favor...


–  O que você está me pedindo? – falou ele junto ao ouvido dela.


–   Eu    não     sei...     –    Ela    inalou profundamente. – Beije-me.


Ele roçou a boca sobre seus lábios e segurou-a pela cintura.


–  Por favor – implorou ela.


- Anjo, se eu começar, não conseguirei mais parar. Não queremos passar a noite na cadeia por comportamento indecoroso. 


Ela abriu os olhos. Ele estava devastadoramente lindo e tenso. Em seus olhos brilhava um desejo que ela nunca vira nos olhos de outro homem. Que fosse por ela, fazia com que seu pulso acelerasse como louco.


–  Christoher . – Ela passou a mão no rosto dele. – Esqueça. Seja lá o que meu pai tenha feito, a vingança só lhe trará uma satisfação passageira.


Ele endureceu o rosto, mas não parecia mais tão ameaçador.


-  Eu só tenho sonhado com isso durante os últimos 12 anos.


Ela lhe tocou o peito.


–  Você já pensou que essa obsessão pode estar alimentando seus demônios?


Ele colocou a mão sobre a dela.


–   Você está me oferecendo outro modo de aquietá-los, anjo?


–  Talvez.


Ele beijou a mão dela e encarou-a com um olhar ardente.


–  Seu pai não merece a filha que tem.


–  Eu poderia dizer o mesmo sobre seus pais, mas nós jogamos da melhor maneira possível com as cartas que recebemos. Quando as coisas ficam muito ruins, eu tento me lembrar de tempos melhores. Você deve ter lembranças felizes da sua mãe,  não tem? E seu pai foi realmente ruim?


Christopher pensou um pouco e sacudiu a cabeça.


–   Não, nem sempre foi ruim. Eles achavam que Sakis seria seu último filho. Eu fui uma surpresa. Minha mãe me dizia que eu era especial. O meu pai... Ele me levava para onde ia e tinha um carro esporte em que eu adorava andar. Fazíamos longos passeios ao longo da costa...


Dulce se manteve em  silêncio, deixando que ele revivesse as lembranças, esperando que ele encontrasse  um  jeito  de  amenizar sua dor. Mas quando os  olhos  dele voltaram a focalizar o presente, ela só viu sofrimento.


–  Eu não sou pai e provavelmente jamais serei, mas sei que tudo é fácil quando a vida está indo bem. O verdadeiro teste é quando  as coisas ficam difíceis. Deixei de acreditar que eu e meus irmãos éramos importantes para nossos pais quando eles nos deram as costas na hora em que mais precisávamos. Ele podia ter me salvado, Dulce... – Christopher se calou abruptamente, e ela se comoveu. – Se ele tivesse me avisado, eu não estaria aqui... Não teria pavor de dormir por  causa  dos pesadelos infernais... – Ele estremeceu.



–   Ah, Christopher – murmurou ela, tocando-lhe o rosto. Ele pressionou o rosto contra a mão dela, mas, depois, afastou-o e segurou-a pelo queixo. Sua vulnerabilidade se fora.


–   Isso não muda nada. Eu sou o que sou. Você ainda me quer?


–   Quero.


Ele pareceu ficar aliviado.


– Você tem meia hora e muito ar para clarear a cabeça antes de voltarmos para o iate. Sugiro que  pense cuidadosamente sobre se quer que isso vá mais longe porque, assim que cruzarmos a linha, não haverá volta.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 10     Chritopher ajudou-a a sair do bote. Quando colocou o pé descalço na plataforma para subir no iate, o bote balançou e Dulce perdeu o equilíbrio.vAo contrário do que ela pensara, em vez de levá-la de volta imediatamente, Christopher a fizera caminhar pelas ruas e a ajudara a tirar os sapatos para & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais