Fanfics Brasil - Capitulo Dez - Parte II Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Dez - Parte II

16 visualizações Denunciar



Naquela manhã, ela tentara fazê-lo ver as coisas de maneira diferente, mas ele não aceitara. O relacionamento dos dois duraria até que ele se vingasse de seu pai. Ela não tinha nada a ver com as mulheres que ele conquistara antes e com as que viriam depois. Quando ele se afastou e levantou, ela se sentiu vazia. Precisava se controlar. Seus hormônios estavam confusos porque acabara de ter sua primeira relação sexual. Não podia se derreter. Dulce foi até o banheiro e voltou trazendo  uma  toalha  úmida. Quando ela percebeu o que ele pretendia, ergueu-se e tentou pegar a toalha.




–  Não. Fique deitada... – murmurou ele.


Ela corou, voltou a deitar e deixou que ele a limpasse. Enquanto ele fazia isso, ela reparou que suas narinas fremiam – um sinal que ela aprendera ser uma tentativa para controlar o desejo. Dulce sentiu o corpo reagir imediatamente e seus mamilos se eriçaram.


–  Você precisa de tempo para se recuperar – disse ele.


Quando ela concordou, ele pareceu ficar desapontado. Levou a toalha de volta para o banheiro e, quando voltou, deixou a luz acesa. Deitou-se ao lado dela, puxou as cobertas sobre os dois e abraçou-a. Dulce se aninhou no peito de Christopher, e os dois ficaram em silêncio, até que ela soltou outra risada.




–  Eu estou começando a ficar preocupado, anjo.


–  Acho que esta é a hora em que começamos a tagarelar sobre sexo, mas eu não sei o que dizer.


Ele lhe beijou a testa.


–  Errado. Essa é a hora em que eu geralmente vou embora ou faço novamente o que acabei de fazer com você.


–  E então?


–  Estou tentando controlar os meus instintos primitivos para não deitá-la de costas novamente.




Sentindo-se mais ousada que de costume, Dulce abriu a boca para dizer que ele não precisava se conter, mas acabou dando um bocejo. Ele riu.


– Acho que a conversa será esquecida em favor do sono. – Ele a beijou. Em alguns segundos, o beijo ameaçava entrar em combustão. Ele se afastou, gemeu e puxou-a contra o peito. – Durma, Dulce.


Ela deu um sorriso de satisfação e, já estonteada de sono, abraçou-o pela cintura.


 


***




Dulce de madrugada depois de ter dormido algumas horas. Christopher estava deitado de lado, com o cabelo caindo sobre a testa. À luz suave do abajur, ele parecia mais jovem e sossegado, mas ainda sexy como o diabo. Ela sentiu vontade de desenhá-lo. Levantou da cama, vestiu a camisa que ele deixara no chão e foi até seu quarto pegar o caderno. Voltou silenciosamente, sentou-se ao pé da cama e começou a desenhar. De vez em quando, fazia uma pausa e pensava na situação em que se encontrava. Estava dormindo com o homem que pretendia destruir sua família, mas não se sentia culpada. Pelo contrário: sentia vontade de salvá-lo de seus demônios. Dulce engoliu a tristeza que crescia dentro dela. Apesar de Christopher querer se mostrar invencível, ela testemunhara a sua batalha. Uma batalha que ele achava que venceria por meio da vingança... Ela ficou paralisada ao ouvi-lo emitir um som misto de dor e de raiva. Ele estendeu as mãos e cerrou os punhos. Seu corpo ficou rígido por um instante, antes que o peito dele começasse a subir e descer aos solavancos. Dulce soltou o bloco.


– Christopher?


– Não! Não! Thee mou, não! – implorava ele apavorado, estendendo os braços e sacudindo violentamente a cabeça.




– Christopher! – Ela ajoelhou sobre a cama sem saber o que fazer.


–  Não! Pare! Argh! – Ele se ergueu abruptamente, dando um grito de gelar o sangue. O suor escorria por seu rosto e sua respiração estava entrecortada.


– Deus, você está bem? – A pergunta era inútil, mas foi o que ela conseguiu dizer porque seu coração se revirava de compaixão pelo que ele  estava passando. Ela tentou tocá-lo, mas ele se afastou.


–  Não me toque!


–  Christopher, sou eu, Dulce. – Ela lhe tocou o braço. Ele estremeceu violentamente e se afastou, olhando para ela sem vê- la, antes que sua expressão se tornasse apavorada.




– Dulce – resmungou ele sombriamente. – Eu dormi? – Ele parecia estar furioso por ter abaixado a guarda e deixado seus demônios aparecerem. 


– Sim. Você... teve um pesadelo.


Ele retorceu a boca com cruel ironia.


–   Não diga. O que está fazendo aqui? – disse ele, olhando em volta do quarto, sem vê-lo.


Ela franziu a testa.


–  Nós dormimos juntos depois de.... –     ela se calou e corou.


Christopher afastou o cabelo da testa e seus olhos começaram a clarear.




–  Nós fizemos sexo. Agora eu me lembro.


Ela se encolheu e olhou para ele com cautela. Ele afastou os lençóis embolados, aproximou-se e parou a um centímetro dela.


- Eu posso tocar em você? – perguntou ela, temendo que ele se afastasse, mas querendo acalmar a turbulência que via em seus olhos.


– Você quer me confortar?


–  Se você deixar.



Ele estremeceu e fechou os olhos. Abaixou a cabeça e abraçou-a com tanta força, que ela não conseguia se mexer. Ficaram assim até que a respiração dele se acalmasse.


–  Christopher? Fale-me sobre seu sonho.


Ele ficou tenso, e ela mordeu o lábio. Ergueu a cabeça e olhou para ela.


– Tire a minha camisa – falou ele com um suspiro torturado.


–  Christopher, você acabou de ter um pesadelo....


– E quero esquecê-lo. – Ele a segurou pelas nádegas com força, mas sem machucá-la. – Se você quer me ajudar, Dulce, faça isso...


Ela tirou a camisa. Ele a devorou com os olhos e gemeu ao sentir o calor úmido entre suas coxas. Acariciou-a com o dedo.


–     Está pronta – disse ele, sentando na beirada da cama, colocando um preservativo e puxando-a sobre o colo.


–    Você vai me fazer esquecer. – Era quase um pedido, mas também uma promessa. – Tudo bem?



Antes que ela pudesse concordar, ele a puxou sobre a sua ereção e controlou o ritmo segurando-a pelos quadris.


–  Christopher – murmurou ela, sentindo-se derreter por dentro e  aproximando-se do êxtase.


–  Shh, não fale.


Ela se calou e olhou para ele. No seu rosto fascinante misturavam-se prazer, ansiedade, raiva e sofrimento. Ele ainda estava preso no inferno dos pesadelos, e ela se comovia com sua angústia. Dulce tentou ver seus olhos para lhe transmitir outro tipo de conforto  que não fosse apenas físico, mas Christopher evitava encará-la: escondeu o rosto em seus seios e estimulou seus mamilos até que ela reclamasse daquela  tortura. Ele a ergueu com uma força quase sobre-humana e puxou-a de volta. O orgasmo a atingiu, derrubando-a com a sua força e atordoando-a. Ela o ouviu soltar um grito gutural enquanto tinha um orgasmo. Os dois estavam suados, com as respirações ofegantes e exaustos. Mas, desta vez, não houve carícias de satisfação, e rir era a última  coisa em que ela pensava. Ele se virou, colocou-a sobre a  cama e foi para o banheiro. Dulce ficou deitada, pensando no que acontecera. Nas últimas 24 horas, vira o homem torturado por pesadelos, vira um lado de Christopher que poucas pessoas deveriam conhecer. Em vez de querer preservar seu coração, ela queria abri-lo ainda mais para ele e encontrar um jeito de acabar com seu tormento. Não aprendera uma lição com Constantine? Não. Christopher não era como  o homem que tivera prazer em humilhá-la. A retratação que ele prometera fora publicada pelos jornais, e ela tinha certeza de que ele se arrependera ao vê- la ler as notícias. Escuridão e luz. Ela estava irremediavelmente atraída pelos dois. Ela ouviu um barulho alto vindo do banheiro, seguido de um sonoro palavrão. Antes de pensar duas vezes, Dulce pulou da cama e correu naquela direção.


–  Eu estou bem! – gritou ele.


Ela parou na porta e olhou para ele. Christopher se agarrara à beirada da pia e abaixara a cabeça.


– O que aconteceu, Christopher?


– Droga, mulher, eu não sou de cristal. Já combatia meus sonhos muito antes de você aparecer. Deixe-me em paz!


– Não me afaste – falou ela, magoada.




Ele olhou para ela através do espelho e suspirou.


–  Você é teimosa demais para o seu próprio bem, sabia?


–  Talvez, mas, antes que você me ponha para fora, eu preciso usar o banheiro – mentiu.


–  Ótimo: ele é todo seu. – Ele começou a se virar, e ela viu as cicatrizes.


– Meu Deus, o que aconteceu com você? – sussurrou ela apavorada, aproximando-se.



Ele olhou para o lado esquerdo do quadril. As marcas eram enrugadas e simétricas demais  para  serem acidentais, mas Dulcce ainda  não conseguia admitir que alguém lhe tivesse causado tanto sofrimento de propósito.


– Você ainda não adivinhou, querida? O que aconteceu foi seu pai.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capitulo 11     Dulce recuou até suas pernas encostarem no vaso sanitário, e caiu sentada em cima da tampa. – Eu não... Está dizendo que meu pai fez isso com você? – Ela não conseguia acreditar. – Não pessoalmente – falou Christophher com ironia. – Ele contratou capangas ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais