Fanfics Brasil - Capitulo Onze Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Onze

411 visualizações Denunciar



Capitulo 11


 


 


Dulce recuou até suas pernas encostarem no vaso sanitário, e caiu sentada em cima da tampa.


– Eu não... Está dizendo que meu pai fez isso com você? – Ela não conseguia acreditar.


– Não pessoalmente – falou Christophher com ironia. – Ele contratou capangas para fazerem o serviço.



Dulce sentiu o sangue lhe fugir da cabeça e ficou atordoada.



– Mas... por quê?


Ele pegou uma toalha e enrolou-a em volta da cintura.


– Você pesquisou a minha família. Sabe o que aconteceu com meu pai. Ele foi processado por fraude, corrupção e desvio de dinheiro. Entre outras coisas. Ele também estava envolvido com pessoas muito perigosas.


Christopher saiu do banheiro, e ela foi atrás dele, apavorada.


– Meu pai era uma delas?


– Christopher olhou para ela e sentiu pena. Não  era  fácil  enfrentar a  verdade. Em seus momentos mais sombrios, não conseguia acreditar na dor que sentira quando o pai o abandonara.




– Meu pai devia muito dinheiro ao seu, por causa de um esquema que os dois haviam montado. Quando ele foi preso, todos os seus bens foram bloqueados. Seu pai reclamou por não receber a sua parte e, quando viu que não seria pago, tomou outras providências.


Dulce ficou aterrorizada e olhou para a toalha que encobria as cicatrizes.


– Então, eu estou aqui  para pagar pelos pecados do meu pai – balbuciou ela.



Aquele tinha sido o plano inicial que, ao longo do caminho, tornara-se questionável, mas Christopher não queria admitir.



– Seu pai me fez pagar pelos erros do meu pai. Ele queria o dinheiro e  o poder de volta. Nada mais  lhe importava, nem os gritos torturantes de um garoto apavorado...


Ele se calou ao ver a angústia nos olhos dela.


– Quantos anos você tinha?


Christopher passou a mão na  cabeça. Mesmo sabendo que não deveria expor suas feridas, não conseguia calar a boca.


– Eu tinha 17 anos. Uma noite, eu voltava para casa, depois de sair com amigos, e os capangas dele me agarraram. Ele mandou me levarem de Atenas para a Espanha e me jogarem num buraco, em algum lugar perto de Madrid. Duas semanas mais tarde, depois de ter juntado cada centavo que conseguiu com a família e com os amigos para pagar o resgate de dois milhões de dólares que seu pai exigiu, Ari me encontrou.




Ela levou as mãos à cabeça e puxou o cabelo.


– Por favor, quando você diz um buraco... Não quer dizer literalmente, não é? – Ela parecia implorar para que ele não confirmasse que seu pai era um monstro.



Christopher deu um sorriso cruel.



– Ah, é sim, anjo. Um buraco de mais de três metros de profundidade, com paredes lisas. Escuro e frio. Uma refeição por dia e um balde para aliviar minhas necessidades.


– Não...


– Sim! E você sabe o que os capangas faziam para se distrair?


Ela sacudiu a cabeça e arregalou os olhos, horrorizada, quando ele deixou cair a toalha e lhe mostrou a pele marcada.


– O que eles chamavam de tatuagens com cigarro.


Ela sacudiu a cabeça freneticamente, deixou  as  lágrimas  rolarem, jogou-se sobre a cama e colocou as mãos sobre o rosto. Soltou um gemido agonizante, seguido por outros cada vez mais fortes. Christopher sentiu o peito se apertar com uma emoção que não queria definir. Cada gemido que ela dava o atingia profundamente, até que ele não conseguiu  mais suportar.




– Dulce! Pare de chorar  –  exclamou ele em voz rouca.


Ela sacudiu a cabeça, mas não parou.


– Pare, ou vou jogá-la no mar e você vai ter que nadar até a praia.


A ameaça surtiu efeito. Ela  enxugou o rosto e olhou para ele com um olhar suplicante.



– Se você só viu os capangas que o pegaram, como descobriu que tinha sido o meu pai?



Ele não podia culpá-la por procurar uma verdade diferente daquela com a qual ele destruíra o seu mundo. Droga, era o que ele fazia desde que seu pai fora indiciado.


– Eu fui atrás do dinheiro. Tracei o caminho percorrido pelo resgate por meio de empresas de fachada e de contas no estrangeiro. Levou alguns anos, mas, por fim,  descobri onde  ele foi parar.


– Na conta do meu pai?


– Exato. Desde então, eu me dediquei a investigar como cada centavo tinha sido usado.




Ela curvou os ombros e recomeçou a chorar. Ele teve a certeza de que ela perdera o chão. Depois de vários minutos, ela ergueu a cabeça.


– Muito bem. Farei o que você quiser, pelo tempo que  você determinar.


Foi a vez de Christopher sentir o chão tremer sob os pés. Ele ficou chocado ao perceber o quanto a queria. Mas não por motivo de vingança. Por um motivo bem diferente: queria-a por ela mesma, não por causa de seu pai.


– Dulce...



– Eu nunca vou poder pagar as duas semanas que lhe roubaram ou o terror com o qual teve que conviver, mas, de alguma maneira, posso tentar compensar o que fizeram com você.



– Como? Entregando-me seu corpo toda vez que eu quiser?


Ela ficou muito pálida, mas ele viu a mulher corajosa que descobrira existir por baixo do falso brilho erguer a cabeça.


– Se for o que você quer...


– Eu não quero um cordeiro sacrificado e também não quero que você se mate para salvar  aquele canalha!



       – Então, o que você quer? Você já tem a empresa e a campanha dele está indo pelo ralo. Quando acabar com ele, ele não        terá nada. Quanto sofrimento será preciso para você esquecer esse ódio? Quando você ficará em paz?



Christopher percebeu que nãotinha resposta. Não sentira a satisfação nem a sensação de triunfo que esperara sentir quando atingisse  aquele momento. Ele olhou para ela, viu a confusão e o sofrimento refletidos em seu rosto e ficou surpreso. O chão ainda balançava sob seus pés, mas ele levara muito tempo trilhando aquele caminho para deixá-lo. Ou não?



– Quando eu me sentir em paz, eu aviso.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    NA SEMANA seguinte, Dulce o viu destruir calmamente a campanha de seu pai. Acusações de improbidade levaram a uma investigação. Apesar da falta de provas para processar Benedicto, sua credibilidade sofreu um golpe mortal e as pesquisas mostraram que o número de votos despencara. Na manhã de segunda-feira, depois qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais