Fanfics Brasil - Capitulo Doze Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Doze

455 visualizações Denunciar


 



CAPÍTULO 12


 


 


Na sexta-feira, assim que eles entraram no jato particular de Christopher, Dulce percebeu que havia algo errado. Christopher andava de um lado para outro, com crescente agitação. Quando  o piloto apareceu, ele lhe  lançou  um olhar cortante e o rapaz correu de volta para a cabine.


– Sente-se, Christopher. Você está deixando o piloto nervoso.


Ele deu uma risada, desabou sobre o sofá e começou a tamborilar os dedos sobre o braço do estofado.


– Não se preocupe. Ele está acostumado com a minha aversão por espaços confinados.


– Com sua claustrofobia. – Ela se comoveu ao vê-lo se  agarrar  ao braço do sofá e ficar muito pálido. Abriu o cinto de segurança, levantou e sentou- se ao lado dele. Ele suava frio e estava claramente angustiado. Dulce o fez colocar o cinto de segurança e colocou o dela. Fez com que ele passasse o braço por cima de seus ombros e abraçou-se a ele. Christopher imediatamente se agarrou a ela e beijou-a com um desespero de cortar a alma.




Ele aceitou o que ela lhe oferecia até perderem o fôlego e, então, se afastou.


– Você sabe que não podemos nos beijar daqui até as Bermudas, não sabe? – ela riu.


– Isso é um desafio? Aposto que posso – respondeu ele sorrindo.


Ela  ficou aliviada  ao  ver  que  a respiração dele se acalmara.


– Não, não é um desafio.  Como é que você costuma aguentar a viagem?


– Tomando pílulas para dormir antes de decolar.


– Por que não fez isso hoje?


– Você está aqui. – Ele se calou por alguns minutos. – Por que está me ajudando?


– Eu não esqueço que quem fez isso com você foi meu pai. E, não. Eu não estou me oferecendo como ovelha para o sacrifício, mas não quero vê-lo sofrer. Quero ajudar como for possível.




Ele se deixou abalar pela lembrança de que o pai dela estava entre os dois, mais do que queria admitir.


– Por quanto tempo? – perguntou ele secamente.


– Como?


– Você está contando os dias que faltam para eu deixá-la livre?


Ela piscou para disfarçar.


– Eu... Nós fizemos um acordo...


– Dane-se o acordo. Se tivesse escolha agora, hoje, você ficaria ou iria embora?


– Christopher...


– Responda, Inez.


– Eu ficaria...


A imensa alegria que ele sentiu foi perturbada pelo tom reticente da voz dela.


– Mas?


– Mas... isso não levaria a nada. Ele ficou desanimado.


– Por que não? Porque eu chantageei você?


– Não. Porque não seria possível termos um relacionamento.


Christopher ficou atordoado. Forçara-a demais. Apegara-se à vingança por muito tempo.


– Acho que nós dois sabemos onde estamos.




Ela tentou se afastar, mas ele a puxou de volta, e ela cedeu. Por pena? Ele disse a si mesmo que não importava, mas, no fundo, sabia que não era verdade.


Ele se importava mais do que achara ao forçá-la a fazer uma escolha idiota. A ideia de que ela o deixasse lhe causava maior sofrimento do que os que ele já enfrentara.


O avião sacudiu ao entrar num bolsão  de  turbulência,  jogando-a em cima dele, e Christopher se lembrou que nunca pensara em ficar com ela para sempre.


 


O Resort dos Uckermann nas Bermudas era uma pedra preciosa engastada entre as palmeiras e a areia branca. O sol os castigava enquanto Christopher dirigia o jipe que os levaria até a Villa.




Lindas construções ligadas por pontes de madeira sob as quais corriam as águas de um rio formavam uma visão impressionante. Em volta deles, a vegetação parecia explodir em tons de amarelo, azul e verde.


Villa pintada de branco onde eles ficariam tinha o teto alto, piso de cerâmica e uma cama com colunas.


Christopher, que pouco falara desde que tinham aterrissado, mandou que o porteiro colocasse a bagagem de Dulce na suíte master e lhe deu uma boa gorjeta antes de sair para o deque de  madeira.



– Hoje à tarde haverá um churrasco. Perla pensou que gostaríamos de descansar antes. Você pode repousar. Eu vou me encontrar com Ari e Sakis.


Ele saiu sem dizer mais nada:  ela ficou magoada ao não se sentir bem- vinda, e se perguntou por que ficara surpresa. Ele lhe acenara com a possibilidade de continuarem o relacionamento, e ela fechara a porta na sua cara. Em parte, ela estava orgulhosa por não ter se agarrado à sugestão, mas a parte que se apaixonara por ele, apesar de todo o caos em que viviam, estremecia de dor ao pensar no futuro.




Quando ele fechara os olhos e surpreendentemente cochilara no avião, ela ficara dizendo a si mesma que estava fazendo o que era certo para evitar um sofrimento maior. Christopher jamais poderia ignorar que ela era um lembrete constante do que acontecera com ele. Não o bastante para amá-la.


A verdade é que os dois tinham ido para a cama por causa de uma atração irresistível. Com o tempo, a constante lembrança de que uma parte dela fora responsável pelos seus demônios e cicatrizes cavaria um abismo entre os dois, apagando o que pudesse restar quando a atração diminuísse. Ele estaria melhor sem ela.


Dulce sentiu o coração clamar contra esta decisão, mas entrou no quarto, pegou a mala e colocou-a em cima da cama. Precisava pendurar o vestido creme que trouxera para o casamento, para que ele não ficasse amassado.




Ela abriu a mala e ficou chocada. Um estojo semelhante ao do presente que Christopher lhe dera há alguns dias estava em cima de suas roupas. Ela pegou o estojo, abriu-o e perdeu o fôlego ao ver o lindo colar refletir a luz do sol.


Um dos lados da corrente de platina formava um círculo por onde entrava o diamante em forma de gota, que estava preso do outro lado. O design era simples e elegante. E o colar era tão bonito que ela não conseguia deixar de tocá-lo.




Pensando na delicadeza que Christopher tivera, Dulce sentiu vontade de chorar. Naquele instante, alguém  bateu  na porta e, pensando que fosse ele, ela correu para abri-la.


Deu de cara com duas moças muito bonitas. Uma delas estava grávida e a outra carregava um bebê.


– Desculpe aparecer assim, mas Christopher foi muito vago sobre se você estaria descansando ou pronta para receber uma visita. – As duas moças se entreolharam. – Eu nunca o vi falar tanto, e você? – a morena grávida perguntou à loura de olhos azuis. – Nunca. Normalmente ele se sai com respostas monossilábicas. Hoje não foi assim. De qualquer maneira, pensamos que você poderia estar acordada e passamos para cumprimentá-la... Ah, meu Deus, que colar lindo! – A morena passou a unha perfeitamente pintada sobre o diamante, olhou para Inez, viu que ela estava boquiaberta e começou a rir.


– Desculpe, eu sou Perla, futura Uckermann, e esta é Brianna, esposa de Sakis. O queridinho é Dimitri.


– Eu sou Dulce Maria Saviñón. Sou... – Ela se calou, pensando no seu relacionamento com Christopher e não encontrando uma explicação para dar. – Sócia de Christopher.



As duas moças se entreolharam, e ela tentou disfarçar o silêncio constrangedor.


– Entrem, por favor.


– Tem certeza? – perguntou Brianna.


– Sim. Eu só estava desfazendo a mala.


– Por que está fazendo isso? Temos dois mordomos e três empregados em cada Villa





Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

– Acho que Christopher os dispensou. – Dulce mordeu o lábio ao ver Perla erguer as sobrancelhas. – Dispensou? Ari fez o mesmo há quatro meses quando chegamos aqui. Tivemos uma briga colossal. – Perla sorriu e colocou a mão sobre a barriga. Brianna riu, sentou no sofá  e começou a amamentar o filho. Perla sen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais