Fanfics Brasil - Capítulo Dois Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capítulo Dois

597 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 2


Christopher Odiava pensar que não cobrira todos os ângulos na sua investigação. O que sabia sobre Dulce Maria Saviñón era superficial porque, até recentemente, vira seu envolvimento como periférico. Só há alguns dias ficara sabendo o papel que ela desempenhava na organização do pai e, mesmo assim, subestimara o seu poder. Agora ele precisava admitir que Dulce era a joia da coroa de Fernando Saviñón, uma peça essencial na engrenagem sinistra que o inimigo costumava usar, e sua beleza lhe tirava o fôlego. O rosto de Dulce Saviñón era perfeito... Lindo. Sua pele sedosa tinha um brilho que nenhum cosmético poderia produzir. Não que ela tivesse tentado acentuar sua beleza: a maquiagem era discreta; a sombra sobre os olhos apenas realçava o seu olhar de corça assustada e desconfiada. Suas narinas fremiam de raiva e seus lábios soltavam um suspiro agitado. As fotografias que ele vira no dossiê não lhe faziam justiça. Em carne e osso, vestida de seda vermelha, ela incendiava seus sentidos como não acontecia há muito tempo.
– Eu lhe fiz uma pergunta.
A voz dela tinha um tom quente e sensual que fazia com que ele se recordasse de uma tarde passada em uma praia deserta, em Santorini, e o que acontecera depois de beber tanto ouzo e de quando perdera todas as barreiras de inibição. Dulce olhou por
cima do ombro de Christopher, e ele ficou irritado ao ver que ela estava mais preocupada com a partida de Alfonso do que com ele.
– Por que um dos meus convidados está indo embora? – insistiu ela.
– Eu disse a ele que, se não queria ser enforcado antes de estar preparado, deveria ficar longe de você.
Ela ficou boquiaberta.
– Desculpe, eu não...
– Está desculpada.
Os olhos dela chisparam.
– Como ousa falar de mim desse jeito...?
– Cuidado, anjo. Você está fazendo uma cena. O papai não ficaria contente se você estragasse a festa tendo um ataque de nervos.
Ela olhava para ele fixamente, tornando difícil que ele desviasse os olhos. Talvez, por ele ter detectado um fugaz sinal de vulnerabilidade no seu olhar desafiador?
– Eu não sei quem você pensa ser, mas precisa aprender etiqueta social. Não se insulta a anfitriã nem os...
– A minha intenção foi apenas afastar a concorrência.
– Concorrência?
As portas que davam para o salão de banquetes foram abertas. Christopher se voltou para ela.
– Sim. Agora que Alfonso se foi, você é toda minha. E, quanto a quem eu penso ser, sou Christopher Uckermann, seu
convidado de honra. Talvez você devesse acrescentar mais um item às suas regras de etiqueta: a anfitriã sempre deve saber quem são seus convidados mais importantes.
– Você é Christopher Uckermann?
– Sou. Portanto, sugiro que seja simpática: um convidado que vale ouro ir embora antes do jantar pode ser
desculpável. Dois, seria um desastre. Agora, sorria e me dê o braço.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou atordoada com a força que pressentia haver por baixo do sorriso suave, sofisticado e encantador que ele lhe deu.Christopher Uckermann.Aquele era o homem sobre o qual seu pai e Pietro haviam falado. O homem que controlaria a maioria das ações da Savinón Holdings, até depois das eleiç&otil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais