Fanfics Brasil - Capítulo Três - Parte II Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capítulo Três - Parte II

15 visualizações Denunciar


– Você já esteve em uma situação em que, por mais que tente, tudo o que faz dá errado?
– Algumas vezes. Christopher passou o braço pelas suas costas. Inez sentiu o calor envolvê-la e aspirou seu perfume sutil, masculino, estonteante, que lhe dava vontade de chegar mais perto e roçar a boca em seu pescoço. Deus!
– Você acha que agora está nessa situação?
– Eu não acho: eu sei.
– Você está preocupada porque seu pai e seu irmão estão aborrecidos com você?
– Esta noite, tudo deu certo, a não ser...
– Herrera. Você está preocupada porque, fingindo considerá-la um troféu valioso, seu pai a ofereceu em uma bandeja e, agora, vai querer sabe o que você fez de errado.
Ela olhou para ele, estranhamente magoada com o insulto.
– Como assim, fingindo considerar? O que você sabe sobre meu pai? Ou sobre mim?
Christopher evitou ficar tenso. Ou simplesmente teria deixado que o fato de o corpo dela se encaixar perfeitamente em seus braços o influenciasse?
– Bastante.
– Você sempre faz comentários sobre pessoas que mal conhece?
– Então, explique. Você é um troféu valioso?


– Isso não serviria para nada porque, depois desta noite, nunca mais nos veremos. – Ela tentou se afastar, mas
ele a segurou com a maior facilidade e engoliu a raiva e a amargura que lhe subiam pela garganta.
– Jamais diga nunca, meu anjo.
Os olhos dela chisparam.
– Pare! Não me chame desse jeito.
– Você não gosta?
– Você não tem o direito de dar um apelido carinhoso a alguém que acabou de conhecer.
– Acalme-se...
– Eu não quero me acalmar. Não sou um anjo, e muito menos sua.
– Dulce. – Foi um aviso sutil, mas eficaz.
O coração de Dulce falhou e recomeçou a bater loucamente.
– Não faça isso – sussurrou ela. Só que, desta vez, não sabia o que estava querendo. Ele se inclinou e colocou a boca a um centímetro do seu ouvido.
– Não chamá-la pelo nome? Ou é isso, ou anjo. Todas as outras palavras seriam mais apropriadas para o quarto.
Ela se incendiou enquanto imagens de lençóis amassados, corpos suados e de intenso prazer lhe passavam pela cabeça, e ouviu-o rir. Quando olhou para ele, Chhristopher a fitava com um olhar guloso. Ela sentiu os mamilos endurecerem, entreabriu os lábios e fixou os olhos em sua boca sensual.
– Agora é minha vez de dizer não faça isso. Não, se você não quiser que eu a jogue por cima do meu ombro e a
leve para a caverna mais próxima.
Apesar do que sentia, ela deu uma risada.
– Estamos no século XXI, senhor.
– O que eu sinto nada tem a ver com isso: é algo de mais primitivo e básico. –
Ele evitou esbarrar em outro par e aproveitou a oportunidade para abraçála com mais força. Dulce engoliu em seco ao sentir a evidência da sua excitação contra a barriga e ficou muito confusa. À sua maneira, Constantine era atraente e carismático, mas nunca fizera com que ela se sentisse daquele jeito. Nem mesmo antes que tudo desse desastrosamente errado. Recordar o homem que partira seu coração e a traíra tão cruelmente foi um banho de água fria. Fizera papel de tola e acreditara que Constantine fosse a resposta às suas preces. Mas agora era mais esperta e sabia que Christopher Uckermann não era a resposta a nenhuma prece, a não ser que fosse pedir por um desastre.
– Creio que cumpri o meu dever de dançar com você. Talvez você queira procurar uma mulher mais ingênua dar-lhe uma cacetada na cabeça e arrastá-la para sua caverna?
– Não é preciso. Eu já encontrei o que procurava.


******


ANTES QUE ela recuperasse a pose, Christopher viu uma série de emoções passarem pelo seu rosto. Apesar de amaldiçoar a atração que sentia por ela, estava contente por Dulce ter percebido o que lhe provocava. Ela que pensasse possuir o poder de manipulá-lo... A reação que ela tivera com a partida de Herrera mostrara a importância que dava ao papel de chamariz que o pai lhe dera. Ou ela também estaria tentando agarrar um marido rico? Afinal, Dulce pertencia a uma família que perseguia implacavelmente a fortuna e o poder... Christopher repensou sua estratégia e chegou a uma conclusão surpreendente, mas facilmente manejável. Mataria mais coelhos com uma só cajadada. Com sorte e jogando direito, concluiria seus negócios no Rio mais cedo do que esperava. Dulce tentou se soltar novamente. Christopher voltou a sentir as emoções primitivas de que falara há alguns minutos. Quando ela o empurrou com mais força, ele a soltou e sentiu a mão dela deslizar pela sua, causando-lhe uma sensação que lhe aqueceu o sangue e fez sua virilha latejar. A ideia que lhe ocorrera se solidificou quando ele percebeu que ela tentava controlar a agitação e acalmar a respiração. Christopher escondeu um sorriso. Ou ela ficara ofendida com sua declaração, ou estava excitada. Como não o esbofeteara, deveria estar excitada. Ele desceu os olhos pelo seu corpo, viu seus mamilos despontarem sob o vestido, sua cintura e seus quadris tentadores, e perdeu o fôlego. Consciente de que sua reação física seria útil para conseguir o que queria, Christopher reconheceu que fazia muito tempo que não se sentia tão atraído por uma mulher. Ela tinha algo que despertava seus sentidos de uma maneira que só a perspectiva de vingança lhe despertara durante a última década. Vingança... Fazer com que a pessoa que destruíra sua vida fosse castigada... O som das risadas e das conversas animadas dos convidados o trouxe de volta à realidade. Precisava se concentrar em seu objetivo.
– Boa noite, sr. Uckermann. Espero que continue se divertindo – disse Dulce, afastando-se antes que ele recuperasse a fala.
Não que ele pretendesse responder.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 4 – UM AMERICANO duplo, por favor. – Dulce sorriu, enquanto pagava o café. Ainda não eram 9 horas, mas o calor já se tornara mais opressivo do que o habitual para uma manhã de fevereiro. Normalmente, ela teria optado por uma bebida gelada, mas estava precisando da energia extra da caf ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais