Fanfics Brasil - Capitulo Quatro Vingança & Liberdade

Fanfic: Vingança & Liberdade | Tema: Rebelde, Vondy.


Capítulo: Capitulo Quatro

371 visualizações Denunciar


CAPÍTULO 4


– UM AMERICANO duplo, por favor. – Dulce sorriu, enquanto pagava o café. Ainda não eram 9 horas, mas o calor já se tornara mais opressivo do que o habitual para uma manhã de fevereiro. Normalmente, ela teria optado por uma bebida gelada, mas estava precisando da energia extra da cafeína. Dormira muito pouco depois do evento da noite anterior. E durante o pouco que dormira, seu sono fora perturbado por imagens do homem com quem jamais deveria sonhar. O rosto de Christopher Uckermann ainda a perseguia. Da última vez que o vira, ele estava no terraço, falando no celular e olhando fixamente para ela. Apesar da distância, ela percebera que ele estava tenso e que tinha um brilho ameaçador no olhar, um misto de raiva, de desejo e de algo mais, que ela não conseguira decifrar e que a afligira. Dulce pegou o copo de café e saiu da cafeteria. Estava adiantada para a aula que costumava dar para crianças carentes, mas não conseguira mais aguentar a tensão do café da manhã em família. Recebera uma descompostura de Pietro por causa de Alfonso Herrera. Em contraste, seu pai se mostrara estranhamente frio e distante. E, quando ele deixara a mesa bruscamente, ela aproveitara para fugir, sem sequer discutir o fato de Pietro ter lhe dito que tinham um compromisso para o jantar, que ela não se lembrava de ter marcado.
– Bom dia, anjo. – O cumprimento feito em voz baixa a fez parar abruptamente.
Christopher estava encostado em um carro esporte. Apesar de não poder ver seus olhos através dos óculos escuros, pelo arrepio que sentiu, Dulce sabia que ele estava apreciando seu corpo.
– O que está fazendo aqui? Além da reação perturbadora que ele lhe provocara, quando Dulce pensou que Christopher poderia ter descoberto seu destino nas manhãs de terça e quinta-feira, começou a suar frio. A partir daquele dia, ele iria se tornar sócio da empresa de seu pai e estaria em constante contato com a família. Poderia fazer comentários sobre uma parte da sua vida que ela não estava preparada para revelar ao irmão e ao pai.
– Você está me seguindo? – Ela estava irritada e assustada com as possíveis consequências de ter sido
descoberta.
– Hoje, não. Vim pegar o casaco que deixei na lavanderia.
– Deixe-o lá. Com esse calor, você derreteria.
Ele riu.
– Estou percebendo um azedume na sua voz, anjo?
– O que você está percebendo é ceticismo. Você não está aqui por acaso: está me seguindo.
– Você me dá muito crédito, agape mou. Alguém me disse que essa é a melhor cafeteria da cidade. A não ser que você saia do seu caminho para tomar um café ruim, a informação estava correta...?
Ele agarrou a mão com que ela segurava o copo de café, ergueu-a e tomou um gole, e lambeu os lábios. Ela sentiu o calor lhe descer pelo corpo e atingir o meio das coxas.
– Delicioso. E surpreendente. Eu poderia jurar que você era mais do tipo café com leite.
– Isso mostra que você não me conhece – retorquiu.
Ele ergueu os óculos escuros e encarou-a com seus olhos sedutores. Apesar de ele estar sorrindo, havia uma tensão indefinida entre os dois. Um ar carregado, que dizia a Dulce que nem tudo era o que parecia. Ora, ela sabia disso. Christopher Uckermann exalava perigo. Brincar com ele era como brincar com fogo. Dependendo do seu humor, a pessoa poderia sair com uma pequena queimadura ou ser cremada. Ela não pretendia se arriscar a sofrer nenhum dos dois.
– Sim, eu não sei nada sobre você. Mas logo pretendo remediar essa falha.
– Você vai perder seu tempo. – Ela o viu sorrir e se voltar para o carro. – Pensei que você tinha vindo tomar café? – Ela logo se arrependeu por estar prolongando um encontro indesejável, mas, de alguma maneira, entristecia ao pensar que ele iria embora. Ele parou e olhou para ela. Dulce imediatamente se tornou consciente do short branco e da blusa azul-marinho que vestira apressadamente. Prendera o cabelo num rabo de cavalo para evitar que, durante a aula, eles lhe caíssem sobre os olhos. A não ser pelo gloss e pelo protetor solar, estava sem maquiagem. Resumindo: projetava uma imagem bem diferente da mulher sofisticada da noite passada, e não sabia se ele iria achá-la atraente ou não. Mas o que lhe importava o que Christopher achava...?
– Algo me diz que devo ir embora. Vejo você esta noite.
– Por que me veria esta noite?
Ele a analisou de cima a baixo, desta vez com um ar possessivo que fez com que ela se encolhesse. Pressionou o botão do chaveiro e a porta do carro deslizou para cima. Fascinada, ela o viu entrar no carro e ligar o motor.
– Porque eu quero vê-la. E eu sempre consigo o que quero, Dulce – disse enigmaticamente, em tom cortante. – Lembre-se disso.


 


______________________________


 


fifthuckermann: Aham, ela vai surpreender ele bastante


kelly001: Obrigada pelo comentariooo, nossa nem me diga eu já estava nos braços dele nessa hora kkkkkkkkkkkkkkkk



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): Thaaaay

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

EU SEMPRE Consigo o que quero. Ela sentiu um arrepio de medo. Durante as duas aulas de arte e Durante as duas aulas de arte e design gráfico que ela dava de 10 horas ao meio-dia, a maldita frase não lhe saía da cabeça. Dulce mal conseguia se concentrar, mas a satisfação de estar compartilhando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 32



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/09/2015 - 17:57:45

    Que fanfic linda! Amei muito! Parabéns

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 16:07:06

    ai que ódio desse fernando!! e fiquei muito p da vida com a dul por ela ter ido embora! como pôde? Ainda bem que ee persistiu e foi atras dela!!!! amei essa história tanto qnt amei noite com o inimigo!

  • kelly Postado em 18/08/2015 - 15:07:02

    Thaaaay, minha amada! foi pura coincidência! Eu nem sabia que vc estava postando esse livro. Eu conheço essa história desde o inicio do ano passado. Tenho ele no meu pc. E uma leitora minha - Yasmim - me pediu pra postar quando eu terminasse de postar where i need to be-wanted-anything like me. Eu não entro lá no yoble desde que você encerrou 'noite com inimigo'! Eu já vinha adaptando desde que a yasmim me pediu, e já tenho a obra toda adaptada, apenas a formatação do capítulo é que faço quando vou postar. E só comecei a postar agora, pq eu só queria postar depois que encerrasse a outra. Então, só posso dizer que todas nós temos mentes brilhantes! por pensar nessa história e postá-la ao mesmo tempo. Seu banner ficou muito lindo! Parabéns! - sei fazer isso não! kkkkkkkkkkkkkkkkkk! beijos amada, sucesso!

  • kelly Postado em 06/08/2015 - 11:01:19

    AI MEU DEUSS!!! como ela diz que não h´futuro pra eles? ainda bem que ele não vai acatar a decisão dela! continua logo flor!!!!

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 09:01:59

    Ai meu Deus!!!! Ai que ódio desse fernando! A vontade que to de dar umas facadas nesse pai monstro da dul!!!! Quando ele vai perceber que a ama meu Deus! Ele precisa dela, só se sente bem com ela, quer estar com ela!!!! E a Dul? Como vai ficar qnd essa história toda terminar? Ai ai ai.... continua logo thayyyyy

  • kelly Postado em 24/07/2015 - 08:56:35

    Ai minina eu terminei de ler!!!!!! Amei!!!!!! Muito lindaaaaaa - só não consegui comentar! Lesadinha eu..... o link da que eu posto aqui é: http://fanfics.com.br/fanfic/45380/where-i-need-to-be-wanted-anything-like-me-vo ndy

  • Thaaaay Postado em 22/07/2015 - 19:43:12

    Kelly: Eu acabei aquela lá já, comecei outra. Tu posta web né? me manda o link para poder ler. Se tu quiser tbm, cria um tópico lá na WNV e faz parte da familia também, se precisa de ajuda em algo as meninas são umas fofas elas te ajudam. Até fazer banner se você quiser. Vou postar mais tarde pra ti.

  • kelly Postado em 20/07/2015 - 16:41:17

    Ai meu Deus!!!!!!!!!!!!!!! eles ficaram juntos!!!!! agora eu quero ver como ela vai se sentir quando souber o q o pai dela fez a ele! eu to meio perdida lá na movimentação na outra. mas to lendo e amando! esse fds nem li, mas vou voltar a ler agora. bj

  • Thaaaay Postado em 17/07/2015 - 14:49:26

    kelly: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bem assim mesmo, jamais desistira dele. Ta louca kkkkkkkkkkkkkkkk Kelly te pedir uma coisa, lá no yoble aquela comunidade é a dos perdidos, ai só posto lá os comentarios e no topico mesmo lá na vondy. Pode deixar que eu vou continuar postando aqui pra você, fico feliz que esteja gostando amo essa historia demais. Obrigadaaaa!!!

  • kelly Postado em 16/07/2015 - 22:45:21

    Ai meu Deus!!!!! Ele realmente acha que em meia hora ela vai desistir de ficar com ele? Só se for muito burra!!!!! Kkkkkkkkk continua flor!!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais