Fanfics Brasil - My Angel Of Luck — Capítulo 2 — Parte 3 — Irmão Protetor My Angel of Luck — Herroni

Fanfic: My Angel of Luck — Herroni | Tema: Herroni


Capítulo: My Angel Of Luck — Capítulo 2 — Parte 3 — Irmão Protetor

406 visualizações Denunciar



 


CAPÍTULO 2 —  PARTE 3 —  IRMÃO PROTETOR


 


 


Pov Maite


 


 


 


Meu Deus era agora que a cobra iria fumar. Meu irmão com aquela cara, não é nada bom.


 


- Christopher tenha modos, cumprimente primeiro! – chamei-lhe a atenção, às vezes meu irmão era muito mal educado.


 


- Maite, pare com isso e me responda! – ele ordenou.


 


Alfonso estava envergonhado, eu sentia que ele queria sair daqui o mais rápido possível.


 


- Christopher pare já com isso! – falei entre os dentes.


 


- Vem vamos conversar! – Christopher exclamou pegando-me pelo braço e me conduzindo até a sala.


 


- O que deu em você, hein? –perguntei irritada.


 


- O que deu em mim? – ele indagou. – Quem é esse cara Maite?


 


O que eu iria responder? Não podia dizer que era um cara que eu achei na rua, não mesmo.


 


- Ele... Ele. – hesitei. – Ele é um amigo. – respondi.


 


- Um amigo? – indagou Christopher. – Um amigo de onde?


 


- Um antigo amigo, você não conhece. – falei contendo o nervosismo para que ele acreditasse em mim. – Ele e eu nos conhecemos na faculdade de medicina.


 


- Hm... Caramba! – coçou a cabeça. – Mandei mal não foi? – sorriu amarelo.


 


- Muito mal! – revirei os olhos. – Sempre você faz isso Christopher!


 


- Está bem, me desculpe! – ele disse. – Mas o que ele tá fazendo aqui?


 


- Ér.. É que ele não mora aqui, ele ta de passagem. – falei.


 


- Ahh sim. – concordou ele. – Eu vou pedir desculpas a ele então! – ele começou a subir as escadas, mas o celular dele tocou. – Primeiro vou atender! – desceu a mesma novamente e pós o celular no ouvido.


 


Como sabia que ele iria demorar subi as escadas e fui ao quarto onde Alfonso ficou. Ao abri a porta vi que ele estava com a roupa molhada que ele vestia antes, ele terminava de colocar a jaqueta.


 


- O que está fazendo? – perguntei confusa.


 


- Estou indo embora, já arrumei muito trabalho pra você Maite. – ele disse com firmeza.


 


- O que? Não! Meu irmão é assim mesmo, mas eu já conversei com ele e ele vai vim aqui te pedir desculpas e tudo mais. – expliquei a ele. – Eu disse que você é um velho amigo, já que ele é super protetor.


 


- Tem certeza de que ta tudo bem eu ficar aqui? – ele perguntou incerto.


 


- Claro Alfonso. – garanti.


 


- Mas seu irmão não foi com minha cara! – ele disse cabisbaixo.


 


- Ele só é protetor demais. – falei.


 


- Tem certeza? – perguntou Alfonso.


 


- Já disse que tenho. – respondi sorrindo. – E tire essa roupa, se não você irá se esfriar! – falei retirando a jaqueta.


 


Ao fazer isso pode sentir os braços firmes dele e isso fez meu coração disparar. O que estaria acontecendo comigo?


 


Alfonso pegou a outra roupa e foi vesti-la no banheiro que havia no quarto. Depois ele saiu e ficamos conversando um pouco.


 


Logo em seguida Christopher abriu a porta, com um sorriso sem graça nos lábios.


 


-Bom... Eu queria me desculpar!


 


- Não, ta tudo bem. – Alfonso exclamou.


 


E assim os dois se acertaram, eu fiquei aliviada. Logo depois Christopher se foi, mas antes até convidou Alfonso para viajar conosco, o próprio teve que aceitar para que ele não desconfiasse de nada.


 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): ♥Su_Herroni♥

Este autor(a) escreve mais 24 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

CAPÍTULO 2 —  PARTE 4  —  A VIDA CONTADA EM UM SONHO     Pov Alfonso           Mas tarde Maite organizou o quarto para que eu pudesse dormir. Ela estava terminando de ajeitar o travesseiro. Fiquei a fitando, eu não me cansava de fazer isso, não cansava de admira-la. Maite era t&atil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • crisjhessi Postado em 28/10/2015 - 02:24:30

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa logooooooooooooooooooooooooooooooooo

  • chaverronis2forever Postado em 10/06/2015 - 19:47:09

    Cooontinua ta perfeito

  • ellenm Postado em 10/06/2015 - 13:00:43

    mais mais mais mais mais mais mais mais

  • chaverronis2forever Postado em 02/06/2015 - 21:18:23

    Coooontinuua leitora nova

  • Eterna Levyrroni Postado em 27/05/2015 - 14:54:59

    Eu acompanhava essa fic, e já havia um tempo que vc não a atualizava, fiquei triste pensando que vc não iria postá-la mais, que bom que voltou.

  • Rebeca_Herrera Postado em 27/05/2015 - 13:17:07

    Continuaaaaaaa <3

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 21:27:08

    Awiin que linda ela cuidando dele <3 vai demorar pra eles ficarem juntos?

  • fifthuckermann Postado em 26/05/2015 - 20:44:23

    Oie leitora nova...amando a fic <3 quando a may e o poncho vão se encontar de novo? Ansiosa eu estou...não acredito que tem vondy pqp <3 Amo muito <3 P POSTA MAIIIIIIS

  • Rebeca_Herrera Postado em 26/05/2015 - 19:51:53

    Eu li, só que vc n acabou!!! Vou ler dnv!!! <3

  • suenosurreal Postado em 26/05/2015 - 17:53:46

    Tamo aí pra mais uma fic lacrante que irá acabar com meu pobre coração Herroni, posta um capitulo pliss <3


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais